Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1

    Avatar de FusioN
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Rio de Janeiro - Brasil
    Idade
    29
    Posts
    434
    Agradecido
    18
    Agradeceu
    14
    Peso da Avaliação
    23

    Padrão Need For Speed Hot Pursuit

    Novas e emocionantes perseguições em alta velocidade entre pilotos e policiais estão de volta!





    No dia 14 de junho de 2010, a Eletronic Arts (companhia líder mundial de software de entretenimento interativo) divulgou os primeiros detalhes de Need for Speed Hot Pursuit. O lançamento do game é desenvolvido pela Criterion Games (estúdio da Eletronic Arts) e promete um jogo de volta às origens, com incríveis perseguições em alta velocidade entre policiais e pilotos. Para completar, o game conta com uma nova rede online, a Need Speed AutoLog, na qual os jogadores interagem entre si. A previsão é que Need for Speed Hot Pursuit esteja nas lojas em Novembro deste ano para Xbox 360, PlaysStation 3 e Nintento Wii.



    Nesta edição do game, os jogadores terão o prazer de correr com os seis carros mais velozes do mundo. São eles: Alfa Romeo 8C Competizione, Ford Shelby GT500, o Audi TT RS Coupé, Chevrolet Camaro SS, Porsche Cayman S e Dodge Challenger SRT8. Vale ressaltar que Alfa Romeo 8C Competizione e Ford Shelby GT500 só estarão disponíveis na Edição Limitada do Need For Speed Pursuit.



    Os jogadores deste game poderão experimentar a emoção da perseguição pelo modo carreira, no qual escolherão entre ser um policial ou um piloto, além da opção de poder jogar sozinhos ou conectados pela Need Speed AutoLog. Isso porque a rede não conecta apenas amigos, como também é capaz de enviar mensagens personalizadas sobre o modo de jogo e permite aos players comparar o desempenho e estatísticas ao estabelecer um cenário de competição.



    Craig Sullivan, diretor criativo do game, disse estar honrado e muito animado com a oportunidade de reinventar a franquia de Need for Speed para o público que considera como o mais conectado de hoje. O principal objetivo da Criterion Games foi criar perseguições divertidas, rápidas e emocionantes, a fim de que os jogadores possam aproveitar a sensação de adrenalina das corridas de alta velocidade acompanhados de seus amigos.



    A maior preocupação dos desenvolvedores do game foi passar uma sensação real de velocidade. O controle dos veículos é preciso e escapar dos policiais ou capturar os fugitivos não são tarefas simples. Por isso, policiais têm o poder de chamar interferência no radar e andar mais rápido por alguns instantes.



    Antes de dar início a perseguição, uma animação mostra o começo da tentativa de captura do fugitivo, como num filme. Todos os dados do jogador, como o ranking e o nível aparecem na tela. Tais dados são criados e divulgados pela rede Need Speed AutoLog. O jogador pode receber e publicar fotos de algumas fases que participou, assim como determinados momentos que achar interessante. As fotos podem ser publicadas no Twitter e no Facebook.


    Fonte: Tudo Downloads

  2. #2


    Avatar de _LenaD_
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Bela Vista de Goiás
    Idade
    34
    Posts
    319
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    20

    Padrão

    Putz cara... eu tinha visto isso ai mais achei que só seria lançado la pro meio do ano que vem...

    Caracas... já posso acelerar a compra de uma nova placa de vídeo porque vai ser TOP
    não posso ficar sem jogar...

    hUAHiuhUA

  3. #3

    Avatar de FusioN
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Rio de Janeiro - Brasil
    Idade
    29
    Posts
    434
    Agradecido
    18
    Agradeceu
    14
    Peso da Avaliação
    23

    Padrão

    kkkkkkk
    Concerteza _LenaD_, esse vai ser TOP de linha os carros da policia vão estar melhores, os proprios carros tambem. Eu Recomendo

  4. #4

    Avatar de Styllus
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Vitoria da Conquista
    Idade
    34
    Posts
    250
    Agradecido
    6
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    sempre joguei, desde da era dos classicoes bichoo

    era massa na epoca
    kkkkkkkkk

  5. #5

    Avatar de Guz3rax
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    301
    Agradecido
    9
    Agradeceu
    5
    Peso da Avaliação
    19

    Padrão

    sempre joguei, e joguei até mesmo esse ai no PS1, velho, muito **** need for speed, to jogando o Word bem massa também, mais esse ai vai ser TOP.

  6. #6

    Avatar de PhiL
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Brasília
    Posts
    209
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Sem plataforma pra PC?

    AFF.

    TENSO :X

    queria jogar ;x

    Obs: Não gostei do WORLD* Porque não dá pra modificar muito os carros, ja vem pré-definido os custom de body nele e talz ;x dai é **** ;x

  7. #7

    Avatar de William
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Rio Grande
    Idade
    38
    Posts
    86
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    mentira, eu tenho ele aki pra PC e to jogando normalmente haha foi lançado em 2010 e eu ja tenho huashuasus

  8. #8

    Avatar de Gaming
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Depende...
    Posts
    203
    Agradecido
    5
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    Tem pra PC sim... eu também tenho aqui já.

    Muito bom ele, gostei bastante.

  9. #9

    Avatar de PhiL
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Brasília
    Posts
    209
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Ja zerei ele já

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Pedido| DLL Ant Speed !!
    Por ViperJr no fórum Flood Livre
    Respostas: 0
    Último Post: 19-12-2014, 12:28 PM
  2. Tech Speed
    Por Bortolini no fórum IMPTube
    Respostas: 2
    Último Post: 06-05-2014, 11:57 PM
  3. |Suporte| Need for Speed Hot Pursuit 2010
    Por Ayrton Ricardo no fórum PC Games
    Respostas: 5
    Último Post: 03-12-2012, 01:21 AM
  4. |Notícia| Novos Carros para NFS: Hot Pursuit
    Por adrianodjs no fórum PC Games
    Respostas: 1
    Último Post: 07-12-2010, 12:12 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •