Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1

    Avatar de Cøłєridgє
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Italia
    Posts
    752
    Agradecido
    6
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    28

    Lightbulb Como Instalar o Windows Seven

    Seu Sistema Operacional está com muitos erros? Está cheio de programas? Está com diversos vírus? Ou apenas quer mudar de SO? Então está na hora de formatar o seu querido SO.

    A instalação do Seven é igual à do Vista por isso isto pode não ser grande novidade para muitos e vão ver que este tutorial é igual ao tutorial do Windows Vista postado por mim aqui no fórum.


    Preparativos para a formatação:
    1- CD de instalação do Windows Seven;
    2- Drivers para o computador;
    3- Backup dos arquivos (recomendado).


    Vamos lá!
    Já está com objectos em mãos? Então vamos começar a formatação.
    Insira o DVD do Windows Seven e reinicie o computador.
    Depois de ter inserido o DVD do Seven e reiniciado o PC, irá aparecer esta mensagem: “Pressione uma tecla para iniciar do CD…”.
    Pressione ENTER ou qualquer tecla para darmos inicio à instalação do Windows Seven.







    Na tela que surgir, você poderá escolher o idioma, o formato da hora e da moeda e o idioma do teclado. Continuamos a instalação clicando em “Seguinte” ou "Next" (Dependendo da Língua do Windows).




    Para instalar o Windows Seven basta clicar em “Instalar Agora” ou "Install Now". Depois irá surgir durante algum tempo no fundo da janela um texto a dizer “Aguarde…” ou "Setup is starting...". Ai é só esperar alguns minutos…







    Após algum tempo irá surgir uma janela com os Termos de Uso do Windows. Clique em “Aceito os termos da licença” ou "I accept the license terms" e depois em “Seguinte” ou "Next".




    Agora irá aparecer o tipo de instalação que pretende. Recomendo o “Personalizado” ou "Custom" pois podemos configurar melhor o sistema, além de particionar o HD.




    Chegamos ao momento de criar as partições no disco, a parte da instalação do Windows que mais atormenta os usuário novatos. Mas no Windows Seven não é muito complicado, basta seguir as informações presentes na tela. Na imagem abaixo, disco não está formatado (aliás nunca foi, é como se fosse um disco acabado de sair de uma loja). Clique “Opções da unidade” ou "Drive options" para podermos ter acesso as opções de partição.




    Recomendo sempre criar duas partições, assim na próxima vez que você for formatar seu PC, não não precisará fazer o backup de seus arquivos, pois toda vez que formatar o Windows, seu arquivos ficaram em um HD e o Windows em outro.

    Para criar uma nova partição clique em “Novo” ou "New". Depois escolha o tamanho do mesmo.

    Mas o ponto X deste tutorial é a instalação do Seven, e se caso o seu computador já possuísse algum sistema operacional, vá na partição onde ele foi instalado e clique em “Eliminar” ou "Delete".

    Depois de particionarmos o HD, clique em “Seguinte” ou "Next". E agora o Windows Seven começará a ser instalado no seu computador. Este processo não é rápido, e em alguns computadores, pode demorar cerca de 1 hora ou mais. E vale lembrar que o PC tem que ser reiniciado neste processo, mas só deixar que o Windows “toma conta do recado”.


    Assim que acabe de Instalar ele vai pedir pela serial-key do Windows, insiram e se não tiverem passem à frente.


    Finalizando a instalação
    Depois da instalação ser concluída, basta você configurar sua conta do Seven! E está parte é a mais fácil divertida. Fique a vontade.




    Depois de configurar a sua conta correctamente, o Windows vai proceder uma análise no computador para verificar a sua performance. Depois de acabar a análise, o Windows Seven estará pronto para o uso.

    Agora faça Log on de sua conta e senha (lembre-se da senha que você inseriu no começo deste capítulo).

    PRONTO! Você acaba de instalar o Windows Seven! Agora você já pode sentir as grandes novidades que a Microsoft preparou nesta nova versão do Windows.



    Dificuldade: 5/10
    Consequências: Pode haver alguns problemas mas basta fazeres o tutorial de novo
    Créditos: metalwar

    Hidden Content Hidden Content -
    Sou melhor do que as pessoas pensam e pior do que elas imaginam ...

  2. #2


    Avatar de adrianodjs
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Canadá
    Posts
    647
    Agradecido
    25
    Agradeceu
    14
    Peso da Avaliação
    22

    Padrão

    Muito bom,parabens pelo tutorial.Vai ajudar bastante quem não sabe instalar.
    No meu caso o meu pc não tem drivers para windows 7,ai eu tive que criar uma pequena partição no meu hd.Nessa pequena partição instalei o Windowns 7,e no resto do Hd eu instalei o Windows Xp e os drivers do computador.Somente assim para eu poder desfrutar do windows 7.

  3. #3

    Avatar de FusioN
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Rio de Janeiro - Brasil
    Idade
    29
    Posts
    434
    Agradecido
    18
    Agradeceu
    14
    Peso da Avaliação
    23

    Padrão

    Ótimo Stark, vou me orientar por ele na instalação do meu seven vlw !

  4. #4

    Avatar de Mr.TwoHam
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Microsoft ®
    Idade
    30
    Posts
    628
    Agradecido
    36
    Agradeceu
    21
    Peso da Avaliação
    22

    Padrão

    Cara não tem segredo nenhum em instalar Windows 7 ...

    E na pasta do Upgrade ou Custom Advanced é melhor mesmo o Custom Advanced devido ele gerar a Windows.old que acaba sendo digamos assim um BackUp do Windows Antigo ...

    E sobre a parte dos drivers o Windows 7 Ja baixa os Drivers durante a instalação do SO !

    Eu mesmo ja formatei varios pcs bem antigos que não se acha os drivers na internet com o windows 7 ! E nunca tive problema !

  5. #5

    Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Tabapuã
    Idade
    29
    Posts
    170
    Agradecido
    3
    Agradeceu
    1
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    eu estou com um problema ao tentar instalar o win 7 tuto normal ate a segunda foto mais não dai dessa pagina so aparece o fundo mais nada alguem poderia me falar o que pode ser ?

  6. #6


    Avatar de adrianodjs
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Canadá
    Posts
    647
    Agradecido
    25
    Agradeceu
    14
    Peso da Avaliação
    22

    Padrão

    Verifica se o o cd não está muito riscado

  7. #7

    Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Tabapuã
    Idade
    29
    Posts
    170
    Agradecido
    3
    Agradeceu
    1
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    problema resolvido so tive que abrir o cd no windows que tava ai ele começou a instalar e reiniciou o computador e tudo funcionou ^^
    tudo isso por causa de um virus mo filho da **** sheusheushes

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Pedido| Instalar Sql em Windows 7
    Por Marceliin no fórum MSSQL
    Respostas: 25
    Último Post: 26-04-2012, 02:59 PM
  2. |Flood livre| Como instalar maps no SC2?
    Por nikeweiand no fórum Flood Livre
    Respostas: 0
    Último Post: 14-04-2011, 09:27 AM
  3. Respostas: 7
    Último Post: 31-08-2010, 05:06 AM
  4. |Resolvido| Como instalar SQL no Windows 7
    Por Bolacha no fórum Tópicos resolvidos
    Respostas: 7
    Último Post: 25-07-2010, 08:44 PM
  5. Respostas: 5
    Último Post: 03-11-2009, 04:45 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •