Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1

    Avatar de Cøłєridgє
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Italia
    Posts
    752
    Agradecido
    6
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    28

    Lightbulb Firefox 4: Account Manager e versão 64-bit cancelados



    Fim do ano está chegando, e com a versão final do Firefox 4.0 prometida para esses últimos meses de 2010, a Fundação Mozilla se encontra numa saia justa: descumprir o cronograma e atrasar o lançamento ou cancelar novidades prometidas para próxima versão do navegador?

    A companhia já chegou a um acordo e, infelizmente, escolheu a segunda opção.

    A primeira baixa da quarta versão do Firefox é o [Somente usuários registrados podem vem os links. ], ou gerenciador de contas em português. O recurso, que chegou a ter um protótipo funcional, prometia simplificar o processo de autenticação em sites com uma nova especificação criada pela Mozilla, facilitando a vida de quem tem cadastro em vários sites e serviços.

    Atualmente, outros quatro recursos do Firefox 4 estão pendentes, ou seja, ainda não concluídos e com grandes chances de caírem fora da versão final do navegador. Veja a lista completa:




    Outra grande novidade também não está nos planos da Mozilla para o Firefox 4: a [Somente usuários registrados podem vem os links. ]. Mas isso, infelizmente, não depende apenas da empresa por trás do programa. Pouco adianta um navegador escrito em 64 bits se plugins importantes para a navegação não suportam a arquitetura.

    O penúltimo e quinto beta do Firefox 4 deve sair essa semana, dia 10. A versão final, se tudo correr como planejado e capado de algumas novidades prometidas, como já foi dito, no final desse ano.




    Fonte: Softpedia (2).

    Hidden Content Hidden Content -
    Sou melhor do que as pessoas pensam e pior do que elas imaginam ...

  2. #2


    Avatar de Segredo
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Juiz De Fora
    Idade
    32
    Posts
    848
    Agradecido
    23
    Agradeceu
    18
    Peso da Avaliação
    27

    Padrão

    Firefox Sem Duvidas é um Ótimo Navegador mais infelizmente abandonei estou com crome e estou satisfeito
    Firefox preza pela segurança mais em troca ta muito pesado vamos ver como vai ficar essa versão 4 espero que fique mais leve e mais rápido.

  3. #3

    Avatar de King
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    ~~
    Posts
    94
    Agradecido
    18
    Agradeceu
    5
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    eu uso o firefox 4 beta 4 , e o firefox 4 beta 5 "minefield" , testei "chrome" , "opera" , e na minha maquina pc , net , todos esses fatores somados , fizerão o desempenho do firefox 4 , ser melhor , mais rapido , estavel e mais seguro que "chrome , e "opera" , o firefox 4 , está mais rapido que o opera e o chorme , pelo menos em meu computador , está ficando otimo suporte nativo a html 5 , redenrização via placa de video , está leve muitos mais leve , que o chrome que sempre trava .

    na minha sincera opinião , recursos novos que estão sendo cancelados da versão final do firefox 4 , para mim não será problema e tudo isso so pesa mais o firefox .
    Última edição por King; 06-09-2010 às 03:36 PM.

  4. #4

    Avatar de Cøłєridgє
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Italia
    Posts
    752
    Agradecido
    6
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    28

    Padrão

    Usava o Firefox, um dia atualizei e ficou pessimo, travava tudo, ai baixei o Crome e to super satisfeito com ele.

    Hidden Content Hidden Content -
    Sou melhor do que as pessoas pensam e pior do que elas imaginam ...

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Dúvida| Erro ao Criar Account.
    Por thulioss no fórum Dúvidas|Pedidos
    Respostas: 4
    Último Post: 26-12-2011, 08:18 PM
  2. |Tutorial| Criando conta em um OTServer ( Account Manager )
    Por vinnymga no fórum Tibia | Tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 26-07-2011, 09:15 PM
  3. |Pedido| Função desconectar account
    Por MrFischer no fórum Pedidos
    Respostas: 1
    Último Post: 16-07-2011, 11:49 PM
  4. |Tutorial| Gesior Account Maker 0.3.6
    Por KromeSykes no fórum Tibia | Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2011, 02:43 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •