Pessoal estava eu aqui pensando, daria certo um canal desse ? você assistiria ? prefere os animes Legendados ou Dublados?


eu estava pensando em um misto apartir de um certo horario 23:00 até as 6:00 Seria Legendado no Resto do dia Dublado, pois é claro um monte de gente tem inumeras coisas a se fazer e irião poder ao menos escutar =)..

Cada Anime na Grade de Programação Teria Duração de 30 Minutos, ou seja 2 Animes por Hora... sem intervalos isso daria +- 10 minutos de intervalo ao fim de um anime para o começo do outro, nesse meio tempo seria exibido trailers de outros animes..

em casos de anime como dragon boll com varias series elas começariam da primeira..

Caso a Ideia vá para frente já estou pensando no Anime de Abertura da Transmição, seria um desses: Tenchi Muyo:Tenchi Universe;Bunky; El Hazard; Dragon Boll ; Cavaleiros do Zodiaco;

claro pensei nesses nomes muito rapido, pois são epicos, ao longo do tempo vo lembrando de mais alguns para serem os possiveis animes que farao a abertura da transmição.

Na Grade Penso nesses nomes até o momento

Tenchi Muyo [Todas Temporadas começando por Tenchi Universe]
Dragon Boll,Z,Gt
Bunky
El Hazard
Cavaleiros do Zodiaco
Pokemon
Digimon
Naruto
Shaman King
monster rancher
Hunter Vs Hunter
Avatar [Sei que nao é Anime Mais merece]
Bleach
Blood+
Medabots
Beyblade
Super Campeões
Sakura Card Captors
FullMetal Alchemist
Cry chin chan
Caverna do Dragao
Death Note
Devil My Cry
Evangelion
Exel Saga
Gantz
Get Backers
One Piece
Samurai X
slayers
Shurato
Planet Survival
Zatch Bell
YuYu Hakusho
Hellsing
Wolf's Rain
BeyBlade
Monte Cristo
Burst Angel

Ainda Tenho que lembrar de Muitos que assisti no animax mais não me recordo o nome, e de outros que fiz o download ou assisti quando pequeno.. tbm peço que a todos que queiram ver o projeto finalizado que façam sugestões de animes

ah penso eu que enquanto a grade não estiver completa de 2 animes por hora em algumas horas posso exibir 2 episodios seguidos de determinado anime, até os novos irem entrando Vlws =)

Vlws =)