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  1. #1

    Avatar de [ADM]Night
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    Talking Câmera 3D[Main 1.03K]

    Ola Galera da IMP Faz Tempo que Não Posto nada Vi que aqui não tem estao vou posta a Source de Câmera 3D com os OffSets do Main 1.03K JPN (1.03.11)

    - Aviso Se Respeita o Credito de Trazer e Posta Para Vocês Estao Crio o Arquivo com esse Nome Poi sou dono dessa Team =P

    Crie o Arquivo BRSTeam.cpp


    BRSTeam.cpp
    Código PHP:
    //=====================================================
    // BR3D.DLL - BRSTeam Games
    // Main v1.03K JPN
    // Source Para:/www.imperyusgames.com.br
    // By:[ADM]NighT 
    //=====================================================
    #include "Stdafx.h"
    #include "3DCamera.h"
    #include "Resource.h"

    extern "C" _declspec(dllexportvoid Main()
    {
        
    DWORD OldProtect;
        if(
    VirtualProtect(LPVOID(0x401000),4310016,PAGE_EXECUTE_READWRITE,&OldProtect))
        {    
            
    KeyboardSetHook(true);
            
    MouseSetHook(true); 
        } 
        else {
            
    MessageBoxA(NULL,"Erro - BR3D.dll Não Esta No Lugar!!!","[BRSTeam][3D]:",MB_OK);
        }
    }

    #define CAMERA_ZOOM 0x006001E9
    #define CAMERA_ROTY 0x0088BC78
    #define CAMERA_ROTZ 0x0809F150
    #define CAMERA_POSZ    0x0088ACFC
    #define CAMERA_CLIPX 0x0088BB18
    #define CAMERA_CLIPY 0x005AB4CD
    #define CAMERA_GLCLIP 0x0088BB4C


    int APIENTRY DllMain (HINSTANCE hInstDWORD dwReasonLPVOID lpReserved){
        switch(
    dwReason){    
            case 
    DLL_PROCESS_ATTACH
                
    hInstance hInst;
                
    KeyboardSetHook(true);
                
    MouseSetHook(true);
                break;
            case 
    DLL_PROCESS_DETACH:
                
    KeyboardSetHook(false);
                
    MouseSetHook(false);
                break;    
        }
        return 
    true;
    }

    BOOL KeyboardSetHook(BOOL set_or_remove){
        if(
    set_or_remove == TRUE){
            if(
    KeyboardHook == NULL){
                
    KeyboardHook SetWindowsHookEx(WH_KEYBOARD, (HOOKPROC)KeyboardProchInstanceGetCurrentThreadId());
                if(!
    KeyboardHook){ return FALSE; }
            }
        } else {
            return 
    UnhookWindowsHookEx(KeyboardHook);
            
    KeyboardHook NULL;
        }
        return 
    TRUE;
    }

    BOOL MouseSetHook(BOOL set_or_remove){
        if(
    set_or_remove == TRUE){
            if(
    MouseHook == NULL){
                
    MouseHook SetWindowsHookEx(WH_MOUSEMouseProchInstanceGetCurrentThreadId());
         
                if(!
    MouseHook){ return FALSE; }
            }
        } else { return 
    UnhookWindowsHookEx(MouseHook); }
        return 
    TRUE;
    }

    HANDLE Get_Handle(){
        
    DWORD proc_id 0;
        
    HWND hWnd FindWindow"MU");
        if( 
    hWnd == NULL )return NULL;
        
    GetWindowThreadProcessIdhWnd, &proc_id );
        return 
    OpenProcessPROCESS_ALL_ACCESSfalseproc_id );
    }

    float GetPointerFloat(DWORD *pxAddress){
        
    float value;
        if( 
    ReadProcessMemory( (HANDLE)Get_Handle(), pxAddress, (float *)&value40) == TRUE ){
            return 
    value;
        }
        return 
    0;
    }

    void memcpy_ev_float(DWORD *pxAddressfloat pxBuffer ){
        
    DWORD pPrevious 0;
        
    HANDLE hWnd = (HANDLE)Get_Handle();
        
    VirtualProtectEx(hWnd,pxAddress4PAGE_EXECUTE_READWRITE, &pPrevious);
        
    WriteProcessMemoryhWndpxAddress, (void *) &pxBuffer 40);
        
    VirtualProtectEx(hWnd,pxAddress4pPrevious, &pPrevious);

    }


    LRESULT CALLBACK KeyboardProc(int nCodeWPARAM wParamLPARAM lParam){    
        if(((
    lParam>>31)&1) && (nCode == HC_ACTION)){
            if(
    wParam == VK_HOME){

                
    memcpy_ev_float((DWORD*)CAMERA_ZOOMCamera.Zoom);
                
    memcpy_ev_float((DWORD*)CAMERA_ROTYCamera.RotY);
                
    memcpy_ev_float((DWORD*)CAMERA_ROTZ, -45.0f);
                
    memcpy_ev_float((DWORD*)CAMERA_POSZCamera.PosZ);
                
    memcpy_ev_float((DWORD*)CAMERA_CLIPXCamera.ClipX);
                
    memcpy_ev_float((DWORD*)CAMERA_CLIPYCamera.ClipY);
                
    memcpy_ev_float((DWORD*)CAMERA_GLCLIPCamera.GlClip);


            }
        }    
        return 
    CallNextHookEx(KeyboardHooknCodewParamlParam);
    }



    LRESULT CALLBACK MouseProc(int codeWPARAM wParamLPARAM lParam){
        
    MOUSEHOOKSTRUCTEXmhs = (MOUSEHOOKSTRUCTEX*)lParam;
        
    HWND MuWnd FindWindow("MU"NULL);
        if(
    GetForegroundWindow() == MuWnd){
            if(
    InitCamera){
                
                
    Camera.ClipX = *Camera_ClipX;
                
    Camera.ClipY = *Camera_ClipY;
                
    Camera.GlClip = *Camera_GlClip;
                
    Camera.PosZ = *Camera_PosZ;
                
    Camera.RotY = *Camera_RotY;
                
    Camera.RotZ = *Camera_RotZ;
                
    Camera.Zoom = *Camera_Zoom;

                
    InitCamera false;
            }
            if(
    wParam == WM_MOUSEWHEEL){
                
    int direction mhs->mouseData;
                if(
    direction 0){
                    if(*
    Camera_Zoom 60){ 
                        
    memcpy_ev_float((DWORD*)CAMERA_ZOOM, (GetPointerFloat((DWORD*)CAMERA_ZOOM))+2);
                    }
                }
                else if(
    direction 0){
                    if(*
    Camera_Zoom 12){ 
                        
    memcpy_ev_float((DWORD*)CAMERA_ZOOM, (GetPointerFloat((DWORD*)CAMERA_ZOOM))-2);
                    }
                }
                
    float aux abs (GetPointerFloat((DWORD*)CAMERA_POSZ) - 150) * 3;
                
    memcpy_ev_float((DWORD*)CAMERA_CLIPX1190.0f aux 3000.0f);
                
    memcpy_ev_float((DWORD*)CAMERA_CLIPY2400.0f aux 3000.0f);
                
    memcpy_ev_float((DWORD*)CAMERA_GLCLIP3000.0f aux 1500.0f);
            }
            else if(
    wParam == WM_MBUTTONDOWN){
                
    MouseX mhs->pt.x;
                
    MouseY mhs->pt.y;
                
    MoveCamera true;
            }
            else if(
    wParam == WM_MBUTTONUP){
                
    MoveCamera false;
            }
            else if(
    wParam == WM_MOUSEMOVE){
                if(
    MoveCamera){
                    if(
    MouseX mhs->pt.x){

                        
    memcpy_ev_float((DWORD*)CAMERA_ROTZ, (GetPointerFloat((DWORD*)CAMERA_ROTZ))+8);

                        if (*
    Camera_RotZ 315) {

                            
    memcpy_ev_float((DWORD*)CAMERA_ROTZ, -45.0f);
                        }
                    }
                    else if(
    MouseX mhs->pt.x){

                        
    memcpy_ev_float((DWORD*)CAMERA_ROTZ, (GetPointerFloat((DWORD*)CAMERA_ROTZ))-8);
                        if (*
    Camera_RotZ < -405){

                            
    memcpy_ev_float((DWORD*)CAMERA_ROTZ, -45.0f);
                        }
                    }
                    if(
    MouseY mhs->pt.y){
                        if(*
    Camera_RotY < -45){    

                            
    memcpy_ev_float((DWORD*)CAMERA_POSZ, (GetPointerFloat((DWORD*)CAMERA_POSZ))-44);

                            
    memcpy_ev_float((DWORD*)CAMERA_ROTY, (GetPointerFloat((DWORD*)CAMERA_ROTY))+2.42f);
                            
                        }
                    }
                    else if(
    MouseY mhs->pt.y){
                        if(*
    Camera_RotY > -90){

                            
    memcpy_ev_float((DWORD*)CAMERA_POSZ, (GetPointerFloat((DWORD*)CAMERA_POSZ))+44);
                            
    memcpy_ev_float((DWORD*)CAMERA_ROTY, (GetPointerFloat((DWORD*)CAMERA_ROTY))-2.42f);

                        }
                    }

                    
    MouseX mhs->pt.x;
                    
    MouseY mhs->pt.y;
                
                    
    float aux abs (GetPointerFloat((DWORD*)CAMERA_POSZ) - 150) * 3;
                    
    memcpy_ev_float((DWORD*)CAMERA_CLIPX1190.0f aux 3000.0f);
                    
    memcpy_ev_float((DWORD*)CAMERA_CLIPY2400.0f aux 3000.0f);
                    
    memcpy_ev_float((DWORD*)CAMERA_GLCLIP3000.0f aux 1500.0f);
                }
            }
        }
        return 
    CallNextHookEx(MouseHookcodewParamlParam);

    Agora Crie Uma Pasta com o Nome 3D
    Nela Coloque o
    3DCamera.h
    Código PHP:
    //=====================================================
    // BR3D.DLL - BRSTeam Games
    // Main v1.03K JPN
    // Source Para:/www.imperyusgames.com.br
    // By:[ADM]NighT 
    //=====================================================
    #pragma once
    #include "stdafx.h"

    #pragma data_seg(".SHAREDDATA")
    static HHOOK KeyboardHook NULL;
    static 
    HHOOK MouseHook NULL;
    #pragma data_seg()
    #pragma comment(linker, "/SECTION:.SHAREDDATA,RWS")

    static HINSTANCE hInstance;
    bool MoveCamera false;
    bool InitCamera true;
    int MouseXMouseY;

    float *Camera_Zoom = (float*) 0x006001E9;
    float *Camera_RotY = (float*) 0x0088BC78;
    float *Camera_RotZ = (float*) 0x0809F150;
    float *Camera_PosZ = (float*) 0x0088ACFC;
    float *Camera_ClipX = (float*) 0x0088BB18;
    float *Camera_ClipY = (float*) 0x005AB4CD;
    float *Camera_GlClip = (float*) 0x0088BB4C;

    struct CameraStruct {
    float Zoom;
    float RotY;
    float RotZ;
    float PosZ;
    float ClipX;
    float ClipY;
    float GlClip;
    Camera;

    LRESULT CALLBACK KeyboardProc(intWPARAMLPARAM);
    LRESULT CALLBACK MouseProc(intWPARAMLPARAM);
    BOOL MouseSetHook(BOOL);
    BOOL KeyboardSetHook(BOOL); 
    Crie a Pasta Arquivos
    e Crie 3DCamera.def e Resource.h

    3DCamera.def
    Código PHP:
    //=====================================================
    // BR3D.DLL - BRSTeam Games
    // Main v1.03K JPN
    // Source Para:/www.imperyusgames.com.br
    // By:[ADM]NighT 
    //=====================================================
    LIBRARY "3DCamera"

    EXPORTS 
    Resource.h
    Código PHP:
    //=====================================================
    // BR3D.DLL - BRSTeam Games
    // Main v1.03K JPN
    // Source Para:/www.imperyusgames.com.br
    // By:[ADM]NighT 
    //=====================================================
    //{{NO_DEPENDENCIES}}
    // Microsoft Visual C++ generated include file.
    // Used by Window.rc
    //

    // Next default values for new objects
    // 
    #ifdef APSTUDIO_INVOKED
    #ifndef APSTUDIO_READONLY_SYMBOLS
    #define _APS_NEXT_RESOURCE_VALUE 1000
    #define _APS_NEXT_COMMAND_VALUE 32771
    #define _APS_NEXT_CONTROL_VALUE 1000
    #define _APS_NEXT_SYMED_VALUE 1000
    #endif
    #endif 
    Crie a Pasta Stdafx
    e Crie Stdafx.h e Stdafx.cpp

    Stdafx.h
    Código PHP:
    //=====================================================
    // BR3D.DLL - BRSTeam Games
    // Main v1.03K JPN
    // Source Para:/www.imperyusgames.com.br
    // By:[ADM]NighT 
    //=====================================================
    #pragma once
    #ifndef VC_EXTRALEAN
    #define VC_EXTRALEAN
    #endif
    #ifndef WINVER
    #define WINVER 0x0501
    #endif
    #ifndef _WIN32_WINNT 
    #define _WIN32_WINNT 0x0501
    #endif 
    #ifndef _WIN32_WINDOWS
    #define _WIN32_WINDOWS 0x0410
    #endif
    #ifndef _WIN32_IE
    #define _WIN32_IE 0x0600
    #endif
    #include <windows.h>
    #include <math.h>
    #pragma comment(lib, "User32.lib")
    #pragma warning (disable : 4311 )
    #pragma warning (disable : 4800 ) 
    Stdafx.cpp
    Código PHP:
    //=====================================================
    // BR3D.DLL - BRSTeam Games
    // Main v1.03K JPN
    // Source Para:/www.imperyusgames.com.br
    // By:[ADM]NighT 
    //=====================================================
    #include "Stdafx.h" 
    Ta Ai Galera Pra Prova Que Fuciona no Meu Servidor Foi Testado e Aprovo...
    Algum SS Que Tire Para Mostra Que Fuciona




    Creditos:
    Por Posta e Monta a Source
    [ADM]NighT BRSTeam Games

    Criadores dos Coders
    Fenix
    V_BULLET
    Download da Source:[Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    Senha : [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    Última edição por Mr.TwoHam; 15-09-2010 às 08:35 PM. Razão: Senha da Source

  2. #2

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    sera que nenhum coder poderia ajudar a por pra ativar e desativar a camera por botão ?

  3. #3

    Avatar de [ADM]Night
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    Bom Stone Não Posso Ajudalo Pq Não Sou Coder e Nem Sei Mexe com C++ Direito =P
    Mais Achu que algum aqui do forum poderia fazer isso

  4. #4

    Avatar de Mr.TwoHam
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    Afs so da um GetPrivateProfileString ¬¬"

  5. #5

    Avatar de Stone
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    mais eu falo por botão e não por ini =x

  6. #6

    Avatar de Mr.TwoHam
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    Ai ja é bem mais complexo =D !

 

 

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