Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Padrão Padrão Resumo Sobre BRasileiros em jogos online

    sei que tem uma area onde se encaixaria melhor essa tirinha, mais ela também se encaixa aqui e aqui terá mais public

    ela foi feita pro grigos, SIM isso é como os GRINGO NOS VEEM, e NEM adianta ficar nervoso por que é a realidade, maioria dos Brasileiros sao ***s em jogos online.

    ela foi postada agora pouco num topico no VT, onde um cara reclamava dos Brasileiros em jogos online e que ele sentia desanimado de jogar SC2 pq Brasileiro já entrava nas salas chingando os gringos e os BR, mandando toma no cu etc..

    bem depois desse lenga lenga ai em cima, vai a tirinha



    agora pensem no seu Modo de jogar, e parem de achar que o mundo é feito pra Brasileiro, se jogamos no Global, não vamos ficar falando Portugues com os gringo, só falem portugues com quem entende portugue..

    nois somos os entrusos, nois que temos que nos adptar ao ambiente dos cara e não eles a nois..

    esse é um dos motivos que levam a maioria do pessoal da RZ INTER a não gostar de BR, pelo fato de que adptamos o ambiente a nosso bel prazer, e isso é errado quando já existe uma ocupação de certo local, de varios paises entrando num consenso e falando ingles que é o indioma mais popular, não podemos chegar falando pt e esperando que eles entedam e aceitem na maior boa vontade, e o pior quando ah revolta começamos a chingar e faltar com respeito com eles num jogo/servidor que teoricamente é feito pra versao americana, no caso de servidores global onde a linguagem é o ingles nos praticamente tomamos conta basta Ver o Mu Global Hoje.. e outros jogos, não to dizendo que é ruim a forte comunidade gamer brasileira nos jogos, mais aforma como ela se comporta, temos que ser notados, temos que ser respeitados, mais pra isso não presisamos impor o pt-br como forma de lingua padrao dos servidores/sites GLOBAIS, não presisamos usar cheat quando estamos perdendo pra eles, não presisamos chingar, eu arranho no ingles e nunca fui maltratado por isso... sempre jogo da melhor forma possivel, tanto é que na maioria das vezes entro em clans/guilds de americanos e não de Brasileiros...outra coisa que notei que não foi só eu, mais a maioria dos Brasileiros que jogao de forma limpa e sem chingamentos ou ma educação, ou seja se comporta de maneira adequada no jogo, ta dechando de usar BR no nome e só informa que é BR depois que conhece outros jogadores, uma pena eles/nois sermos a minoria se fossemos a maioria poderiamos voltar a usar BR no nick e trazer a honra de bons jogadores pro Brasil, mais da maneira que tá não da, se usarmos BR no nick seremos desprezado, e isso não é precoceito de gringo não, é partes sim, mais digamos que 90% dos brasileiros em jogos online, fizeram por onde pra esse preconceito existir..


    Fica aqui o Desabafo Leiao e Reflitao.

  2. #2

    Avatar de Flint
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    frente do pc
    Posts
    138
    Agradecido
    27
    Agradeceu
    13
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    pow ...jogo MuGlobal...
    a principio nao curtia o fato de "Ter" que dialogar em ingles com os players
    mais em fim precebi por mim mesm o que foi citado acima....
    eu sou o intruso eu tenho que me adaptar!
    isso e fato...
    ja fui chingado de macaco por um polones por esta falando em pt-br com outro BR
    e olha que nao foi critica racista referente a minha cor(sou branco) foi pelo fato de querer me comunicar com alguem que falava a lingua do jogo na minha propria lingua

    realmente temos que pensar um pouco na forma que jogamos tmbm hj em dia!
    Me engravida @Renato. Hidden Content

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Dúvida| Como Transmitir Jogos do Play 3 Online
    Por Bullet no fórum Playstation III
    Respostas: 6
    Último Post: 23-11-2013, 02:43 AM
  2. |Flood livre| Servidores de Jogos Online .
    Por pekeeeno no fórum Flood Livre
    Respostas: 0
    Último Post: 08-11-2010, 09:41 AM
  3. |Resolvido| Emuladores de Jogos Online
    Por Elektro no fórum Outras Linguagens
    Respostas: 3
    Último Post: 28-07-2010, 09:11 PM
  4. |Notícia| TopSite Imperyus Games de jogos online.
    Por Bruno Lucena no fórum Últimas Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 14-02-2010, 11:06 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •