Geralmente nos Usanos no Counter- Strike as Configurações default usa no máximo 64mb da sua RAM . Isso Fas o Nosso Counter Strike demora um pouco para Carregar , quando conectando a um servidor, o nosso FPS fas cair muito mais na smoke.

Sabendo disso pesquisei um comando que liberasse essa utilização de RAM, e quando achei fui comentar com alguns amigos e ninguém sabia desse comando, que também fez os FPS deles aumentarem significantemente inclusive quando passa pela smoke.

Aqui segue:

Vá na sua aba de
Jogos da STEAM, selecione o CS com o botão direito, vá em "Properties/Propriedades" e depois clique em "Set Launch Options/Opções de arranque Vai abrir uma janelinha com uma linha de comando, nela Digite o seguinte: -heapsize x
Sendo x o valor equivalente a metade da sua RAM (valor mais indicado), segue tabela:


Código:
Informação
2 gb = 1048576
1 gb = 524288
512 mb = 262144
256 mb = 131072
128 mb = 65536


Por exemplo, se tenho 2gb de ram minha linha de comando vai ficar assim: -heapsize 1048576

Ah, tem também um comando pra setar o DirectX que é importante também: -dxlevel x
Sendo x a versão do seu directX, segue tabela:

Código:
Informação
9.0 = 90
8.1 = 81
8.0 = 80


Por exemplo, se meu directX é 9.0c minha linha de comando vai ficar assim -heapsize 1048576; -dxlevel 90

Depois é só clicar em "OK", reiniciar o CS e notar a diferença, que na maioria dos casos é absurda!

Creditos borecho
Creditos MrK.