Antes de mais nada tenho que pedir desculpas pelos erros de pt estou muito chapado!
Hoje dia 19/09/2010 fui em, uma balada do (tia nena) mogi guaçu e as altas horas uma mulher chegou em mim e começou a bater papo e etc..... enfim ate o momento do irmão dela aparecer e me dizer a seguinte frase:
te dou 3 minutos pra vc parar de falar com minha irmãn, eu simplismente disse. Han???
O que esta acontecendo? o0
sem muitas delongas o cara falou pra eu parar de falar com a irmãn dele que será melhor pra mim!! nesse mesmo momento já cresci e falei- cara não sei quem é vc não te desrespeitei e não disrespeitei sua irmãm agora vc quer crescer pra cima de mim! Que tal amanhan quando estiver com as pernas firmes!!! nesse momento minha galera já me levou em casa! então me pergunto quem é a inresponsalvel a irmam por puxar papo comigo ou o irmão por ser infantil: como 100% do forum não me conhece o cara tbm não me conhece e acha que eu sou pouca coisa, só penso comigo um soco meu sera que ele aguenta? Quem me conhece pode responder isso!
Vida loca melhor deixar passar do que deixar o cara em coma e responder processo!

Ps: Acabou com minha noite!