Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1

    Avatar de Hiro
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    35
    Posts
    105
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Promotoria denuncia Tiririca à Justiça por falsidade ideológica

    Tiririca teria divulgado em uma entrevista que não possuia bens em seu nome e que teria colocado todo o seu patrimônio em nome de terceiros.


    O Ministério Público de São Paulo denunciou à Justiça nesta segunda-feira o candidato Francisco Everardo Oliveira Silva, o palhaço Tiririca, por falsidade ideológica.

    A denúncia foi feita após o humorista afirmar em uma entrevista à revista Veja que teria declarado ao TSE não possuir nenhum bem. Segundo divulgado na entrevista, Tiririca teria colocado todo o seu patrimônio em nome de terceiros após responder a processos trabalhistas de sua ex-mulher no Ceará.

    A quebra do sigilo fiscal e bancário de Tiririca também foi pedida pelo promotor Maurício Antônio Ribeiro Lopes. No último dia 10, a Procuradoria Regional Eleitoral em São Paulo encaminhou à Justiça Eleitoral um ofício pedindo adoção de medidas para investigar um suposto crime eleitoral.

    Tiririca é candidato a deputado federal pelo PR em São Paulo. Entre suas propostas, pretende dar assistência aos nordestinos, que segundo ele, são muito discriminados, além de criar incentivos para artistas de circo.


    Fonte: TudoNaHora

  2. #2

    Avatar de Cøłєridgє
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Italia
    Posts
    752
    Agradecido
    6
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    28

    Padrão

    Vagabundo e fo.., tão vendo que o cara vai ser eleito eu começam a caçar coisa para ferrar a candidatura do cara...

    Nas pesquisas mostra que ele se elegeria com mais de1,5 milhões de votos.

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    Última edição por Cøłєridgє; 20-09-2010 às 05:58 PM.

    Hidden Content Hidden Content -
    Sou melhor do que as pessoas pensam e pior do que elas imaginam ...

  3. #3

    Avatar de PhiL
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Brasília
    Posts
    209
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Sinceramente a política do Brasil ta virando Literalmente "PIADA".

    Por isso eu sô a favor de tipo um governo com pulso firme. Acho que iria mudar muita coisa. Não deixando de lado os ideais da república, e partindo pra um regime militarista. Mas acho que o presidente deveria mandar mais. Criar órgãos com pessoas de bom caráter, pra fiscalizar esses *** que roba o Brasil.
    Diminui os salários dos deputados pra 2 salários mínimos. Se vai ver que só vão ficar quem realmente se interessa pela política. E não pelo dinheiro.

  4. #4


    Avatar de daldegam
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    NULL
    Posts
    66
    Agradecido
    124
    Agradeceu
    29
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    Vote no Tiririca!
    Pior do que tá não fica!

    AUsUASASHUASHuAHs

  5. #5

    Avatar de Fantaa
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    MuBitter.com
    Idade
    29
    Posts
    66
    Agradecido
    2
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    10caracteres ;p


    Última edição por Hiro; 21-09-2010 às 03:56 PM. Razão: Link corrigido e adicionado mais 1 video

  6. #6


    Avatar de daldegam
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    NULL
    Posts
    66
    Agradecido
    124
    Agradeceu
    29
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. #7

    Avatar de Guz3rax
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    301
    Agradecido
    9
    Agradeceu
    5
    Peso da Avaliação
    19

    Padrão

    só sei que meu voto é dele para Deputado Federal e Marina para Presidente.

  8. #8

    Avatar de Hiro
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    35
    Posts
    105
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Após críticas, Tiririca apresenta propostas políticas em site

    Candidato pega carona no carro-chefe dos programas sociais do governo federal e diz querer lutar pela ampliação do Bolsa Família.


    Depois de ter dito em sua propaganda na TV que não sabe o que faz um deputado federal, o palhaço Tiririca (PR) colocou em seu site as propostas que pretende defender na Câmara.

    Entre as ideias que pretende levar adiante caso seja eleito estão incentivos fiscais para circos e um projeto de lei que regulamenta os partos e obriga que eles sejam realizados pelo médico que fez os exames pré-natal, além de projetos contra a discriminação dos nordestinos.

    Tiririca pega carona no carro-chefe dos programas sociais do governo federal e diz querer lutar pela ampliação do Bolsa Família.

    Além disso, o palhaço sugere as comissões da Câmara em que gostaria de atuar: Educação e Cultura; Seguridade Social e Família; e Direitos Humanos e Minorias.

    A página que contém as ideias não existia quando o horário eleitoral começou.

    Em uma das propagandas que levou ao ar na televisão, Tiririca dizia: "O que é que faz um deputado federal? Na realidade, eu não sei. Mas vote em mim que eu te conto".

    Questionado sobre o que conhecia da atividade parlamentar, respondeu: "Pra te falar a verdade, não conheço nada. Mas tando lá vou passar a conhecer".

    Sobre suas propostas, afirmou que estava "trabalhando pelos nordestinos, pelas crianças e pelos desfavorecidos", mas não soube dar detalhes. "De cabeça, assim, não dá pra falar. Mas tem uma equipe trabalhando por trás, tem os projetos que tão elaborados, tá tudo beleza."


    Fonte: Folha Online

  9. #9

    Avatar de Pronoob
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    no pc
    Posts
    189
    Agradecido
    18
    Agradeceu
    8
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    vcs acham que gastariam milhares de reais na campanha do tiririca apenas para ironizar a politica brasileira?
    vejam o que há por trás da campanha dele, o verdadeiro objetivo do partido querer tanto que ele receba muitos votos.
    Nada a declarar.

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Reclamação| Denuncia ao "AM"
    Por Beeware no fórum Flood Livre
    Respostas: 1
    Último Post: 05-04-2011, 10:48 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •