Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20
  1. #1

    Padrão [Historia] MU Online no Brasil : Como aconteceu !?

    Bem conversando com um usuario no msn, ele ia perguntando varias coisas e eu respondendo,mais vi que ele não conhecia quase nem um nome historico referente ao MUONLINE no Brasil, não falo de servidores mais dos nomes que fizeram a COMUNIDADE de MUONLINE no Brasil ser o que ela é hoje, ou seja quem fez o primeiro tuto, nomes antigos e sua importancia pra formação da comunidade..

    Nesse Artigo citarei nicks de inumeros usuarios, alguns desativados, outros ainda na ativa, sei que alguns cometerao "suicidio virtual" e voltaram com novo nick, não irei citar os novos nicks ou citarei mais não dexarei claro quem é.. afinal foi um grande trabalho descobrir e seu a pessoa mato o proprio nick não vai ser eu que vo revela.. apenas irei citar nomes e sua importancia pra historia, irei citar o nome de outro foruns, mais não irei postar links..

    Irei passar o link por, msn, pm ou outro meio de contato que eu conseguir com os que eu lembre que estão ativo eque são das antiga tbm e conheçem a historia e nomes e ajudem a completar, pois não sou OldFag, sou de 2006 ou seja tem Muita coisa para Tras ainda do ponto de onde irei começar, começarei +- em 2005 que é dos traços que eu lembro de um topico no mesmo naipe que li na VirtualMu, na epoca era A Historia da VirtualMu, mais hoje a comunidade cresceu, e o topico Será a Historia do MUONLINE NO Brasil, ou parte dela ou o mais proximo possivel..

    voltando ao link que irei mandar pra Galera, peço que deixem suas rinhas pessoais de lado nesse momento, e quando eu mandar o link do topico apareçam aqui e comentem e completem a historia ou façam correções..
    depois o topico poderá ser copiado para qualquer outro forum claro =), só pesso que aguardem a conclusão do mesmo para que todos os membros se reunem em um local para postar as informações, como pedi esqueçam as brigas nesse momento pelo menos nesse topico apenas para completar a historia.

    ================================================== ===============

    Bem eu nem sei direito como começar isso, mais acho que antes de tudo temos que falar sobre alguns foruns de antigamente.
    MuOnlineBR
    VirtualMu
    MaxiMu
    Muciados
    Ragezone Internacional, apesar de não ser Brasileira foi Importante para a comunidade Brasileira..


    Peço desde já que o Poperon me ajude no topico já que ele é antigao tbm, ele tem livre permição para editar esse Post e o abaixo e acrescentar conteudo, dele ou de alguem que postar no topico.


    Estarei mandando o link Para todos os usuarios que eu lembro que sao parte da historia e torceremos para que eles aparecam aqui para ajudar a completar a historia...


    acho que tudo começou na virtualmu, no começo de 2005, Nessa parte da historia decho claro MUITO CLARO, que avera inumeros buracos na historia, pois eu não fazia parte da comunidade, tudo que tenho aqui estou resgatando da memoria de um topico que li sobre a Historia da VM.

    Pois Bem Ainda Estou Escrevendo essa parte e postarei amanha(Hoje) quando tiver já escrita, pois presiso avisar o Virtual e o Rodrigo, para que possao vir aqui auxiliar nessa primeira parte que é de extrema importancia afinal é onde foi plantada uma pequena semente que deu origem a essa grande comunidade que temos hoje no Brasil, não falo só da RZBR mais sim de TODOS os FORUNS e SITE referente ao assunto.


    EDIT============================================== =====================================

    Parte I VirtualMu - Ragezone internacional (2004 ~ 2005)
    Está Parte certeza que é uma das mais importante e infelizmente, não tenho ela completa, aqui conto essa parte, não com
    uma historia cheia de buracos, mais sim um espaço vasio com alguns tufos voando por ele, essa aqui é de extrema importancia
    que alguem que se lembre se manifestar e completar ela.

    Nessa epoca, não existia ou se existia estava em algum lugar muito obscuro da internet os tutoriais
    em portugues, a maioria dos tutoriais no começo eram da Ragezone.Com, isso dava uma certa dificuldade
    aos brasileiros que não sabiam ingles.
    No Brasil esse cenario começa a mudar com 3 nomes,Francisco biscaino, conhecido como biscaino e lord supremo, e com moacir conhecido
    como virtual, fundador do que já foi a maior comunidade brasileira em sua epoca a VirtualMu e laranjinha um dos fundadores da antiga VM.
    Bem Aqui que eu me lembre os dois(virtual e biscaino) começarao a traduzir os primeiro tutorial de como criar um servidor de muonline, uma coisa
    bem basicona mesmo,o tutorial ainda é achado hoje em dia junto com uma penca de tutoriais de sites que copiarao na epoca e que vao sendo
    copiados até hoje.
    nessa época novamente se não me falha a memoria o forum, foi criado pelo Virtual e Laranjinha, não entro em detalhes de como
    se conheçarao pois não faço a minima ideia.
    nessa epoca, com uma hospedagem de patrocinio e usando IPB como forum e dominio .info, nessa época o forum já começou a ganhar
    destaque, conteudo Traduzido da Ragezone.com e conteudo proprio, foi nessa epoca que apareceu os primeiros nomes que considero
    importante para a comunidade:

    Laranjinha
    Testando
    Rodrigow
    Virtual
    Regnal
    Biscaino
    HugoPang
    Langer
    Mr.Logan
    cris05
    rodrigobmg
    flopes
    xamaee
    DouglasF
    Theflokin
    darkmast
    unneon
    cachopa
    RonaldoDavi
    Alyen
    Dmenor
    Thomaz05

    não sei dizer aqui se todos são de 2005, alguns são de depois, mais não faiz muita importancia...
    nessa epoca a VM teve um pequeno crash, e junte isso ao patrocinador querendo lotar o forum de banners e praticamente seria
    o "fim" pois os donos Rodrigow(sim aqui o Rodrygow se nao falha a memoria entro na parceria como admin) e Virtual não queriao o forum cheio de propagandas randon apenas a do patrocinador então VM OFF,nessa epoca surgiu sites como viciadosmu e thegameBr, não conheço seus "Donos", mais quem lembra dos sites na epoca via
    que os tutoriais erao tudo chupinhado da VirtualMu, nessa época também surgiu a Maximu.tk um forum free phpbb desse de site de criação de forum
    alguns membros da VirtualMu migrarao para la, o forum foi praticamente uma extenção dos sites de criação já que o mesmo só continham tutorial
    não tinha area para duvidas e para os usuarios "interagirem" então eles se refugiarao nesses forum..
    "Nesses Foruns", mais citei apenas 1 =), bem tinha a muonlineBr, como nunca fui usuario ativo lá não posso dizer exatamente o que
    aquele forum era, já que ele era destinado tanto a jogadores como a administradores, foi bem mais bem sucedido como forum a jogadores
    do Mu Global, mais ele contia a area para private, com tutoriais e divugação, claro maioria dos usuarios erao assim como maximu.tk da VM
    e a maioria dos tuto era da ragezone intenacional traduzidos pela VM ou tutoriais criados na VirtualMu.
    Antes de voltar a VirtualMu, ou a volta da VirtualMu, quero Listar novamente os membros que citei anteriormente mais agora com uma pequena descrição.


    Laranjinha: Esse sumiu depois do crash dando lugar ao Rodrygow, ninguem tem o paradero do mesmo

    Testando: Não tenho contato, mais que eu saiba ele continua "Ativo" na ******, era da antiga VMAT

    Rodrigow: Não tenho contato, mais é o fundador da ******, era da antiga VMAT

    Virtual: Tenho contato é um dos atuais donos da MuOnline, não é usuario Ativo igual antigamente faiz parte da InfinityMuteam,era da antiga VMAT

    Regnal: Tenho contato, um dos atuais donos da MuOnline, Faiz Parte da InfinityMuTeam,tem conta em quase todos os foruns, mais quase não é mais ativo fora da IFMTeam

    Biscaino: Não tenho contato, antes mesmo de 2006 ele sumiu só o "conheci" por causa dos post e menção que outros usuarios faziam a ele

    HugoPang: Não Tenho contato, ainda continua na Ativa na ******, era da antiga VMAT

    Langer: Não tenho contato, aqui igual ao biscaino só conheci por que li post e menção de outros usuarios a ele, atualmente inativo pelo que eu saiba

    Mr.Logan:Esse Aqui cheguei a ler alguns topicos dele em 2006 mais eu li um topico em 2006, acho que foi o testando que pergunto o que tinha acontecido com ele, lembravamos que ele foi fazer uma operação, fez volto e fico um tempo normal depois sumiu, parece que Morreu por complicações, pelo menos foi o que falarão

    cris05: da mesma epoca dos demais, era "Amiga VirtualMU" nunca aceito o cargo de moderador apesar de ter cido convidada varias vezes, continua ativa na ********games.

    rodrigobmg: Contribuiu muito para a comunidade, chego a participar da RagezoneBrasil, ainda está ativo mais com outro Nick

    flopes: Não está Ativo, foi quem fez a primeira pagina de cadastro utilizando MD5 para Servidores de MuOnline

    xamaee: Usuario antigo, colaboro muito com a comunidade, foi para o ramo de Hosting, e depois fico inativo da comunidade

    DouglasF: Usuario antigo, não está ativo, volta e meia apareçe em algum forum, crio a primeira VMPAGE(Historia Logo Mais)

    Theflokin: Usuario antigo, não está mais ativo na comunidade apesar, que acho que ele tem algum cargo na ****** nao tenho certeza

    darkmast: colaborou muito para a comunidade na sua epoca e até a tempos atras, infelizmente nao tenho contato, e não está mais ativo, pelo menos nos foruns

    unneon: Colaboro Muito, foi membro da CMT hoje não está mais ativo na comunidade, ainda tenho contato com ele

    cachopa: Não Cheguei a Ler Post postado direto por ele, apenas os topicos/Post Recuperados por algum membro apos o CRASH, não ta mais ativo

    RonaldoDavi: Usuario colaboro muito no começo, tenho contato, foi o organizador do grupo de estudo VMAT

    Alyen: um Exelente Disgner, foi o primeiro da VirtualMu, hoje continua ativo na ****** é um dos Atuais Lideres de La

    Dmenor: Usuario antigo, que era ativo até pouco tempo atras, não tenho contato com o mesmo, fazia parte da RPGMAKERS

    Thomaz05:Fez grandes constribuições para a comunidade, desenvolveu uma pagina que foi e, ainda é cobiçada por muitos a do my sylpid e ele teve importancia fundamental na origem do que é hoje o maior servidor do Brasil

    Bem enquanto a VM ainda estava OFFLINE, o Rodrigow e o Virtual Conseguirao um novo patrocinio com um HOST novo, que tinha menos
    de 300 clientes, esse host forneceu hospedagem, uma licença do VBulletin e um dominio .com.br, assim a VirtualMu volto a ativa
    se não me falha a memoria isso foi no começo do segundo bimestre de 2006 ou seja Abril, lembro disso por que foi nessa epoca que
    comecei a procurar servidores de MuOnline, a Volta do Forum será contada em um outro capitulo que espero postar hoje a noite/madrugada
    ou amanha.
    Sim sei que faltao muito nomes, alguns irão aparecer agora na epoca da virtualmu.com.br e sei que tem alguns que eu não coloquei e não me lembro
    pois como já dechei claro sou de 2006 e o que contei agora é de antes, peço que mandem MP com o LINK do TOPICO para os que estão nessa lista e continuam ativo, para
    eles visitarem o topico e completarem ou fazerem correções.

  2. #2

    Avatar de Styllus
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Vitoria da Conquista
    Idade
    34
    Posts
    250
    Agradecido
    6
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    o Thomaz05 conheço, ele mim passou ja uma versao 1.02i mx debug por ele

    manja muito!!

  3. #3

    Avatar de Chris7yan
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    NA MINHA CASA.
    Posts
    139
    Agradecido
    7
    Agradeceu
    6
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    xamaee, eu manti contato por um bom tempo, so que nunca mais tive noticias, eu mexo com mu des de 2006.
    Os verdadeiros reconhecem os verdadeiros!

  4. #4

    Avatar de diegoka10
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    pc
    Idade
    31
    Posts
    30
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    MuOnline No Brasil ainda Acontece !
    Se foce contar todos que tinha que tar nessa lista iria demorar ^^
    Dark Team a primeira team a mecher com MU no brasil , quem nao lenbra do shop deles?so servidor muito grande usava.
    Temos que agradecer a todos os php coders , por ajudarem a creçer o MuOnline No Brasil , sem eles fica inviavel ter Um Site de Qualidade.
    Muitos que tao nessa lista , ja nao mechem mais com MU , antigamente era mais facil , menos concorrentes .
    MU alem de um jogo me ensinou muita coisa , Comecei a me interessar a areas relacionadas , Aprendi bastante coisa Nao so Com Mu , mais com
    outros jogos tambem ...

  5. #5

    Avatar de langer
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo ZL
    Idade
    40
    Posts
    14
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Na verdade a primeira team foi a CMT (Cracker MuTeam) by Biscaino o prirmeiro coder de mu no Brasil.

  6. #6

    Avatar de pekeeeno
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    C:\WINDOWS
    Posts
    14
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Sinceramente Mu Online já era, ;s

  7. #7

    Avatar de Getulio
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    char
    Idade
    31
    Posts
    95
    Agradecido
    289
    Agradeceu
    92
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão


  8. Os Seguintes 8 Usuários Agradeceram você Getulio Por este Post Útil:


  9. #8

    Avatar de mutroia
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Sao paulo
    Idade
    33
    Posts
    110
    Agradecido
    21
    Agradeceu
    17
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    em 08-11-2010 o cara ja dizia que muonline já era, imagina em 15.02.2015 , kkk na verdade muonline é bom, mais ta tudo muito igual , sempre as mesmas xp´s , sempre o mesmo estilo , entao porque eu iria parar de jogar 1 server que tenho certeza que nao vai falir, pra jogar 1 server novo ? respondendo essa questão com inteligencia..você terá sucesso com muonline , essa é minha opniao.

  10. #9

    Avatar de SmileY
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    NaoTeInteressa
    Idade
    33
    Posts
    134
    Agradecido
    132
    Agradeceu
    54
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão


    Hidden Content
    PrivateLog(gObj, TempName, lpMsg,((Index != -1) && (Index != gObj->m_Index)) ? (bResult = true) : (bResult = false));

  11. #10

    Avatar de MisoGrandelle
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Localização
    miso
    Posts
    45
    Agradecido
    23
    Agradeceu
    17
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    too sentindo que , a zueira está renascendo das cinzas õ/
    -q

 

 
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Notícia| The Witcher 3 será como uma história de terror
    Por Hunter no fórum PC Games
    Respostas: 2
    Último Post: 01-09-2013, 11:16 PM
  2. |Vídeo| A história dos video games no Brasil
    Por kingrox no fórum Outros consoles
    Respostas: 0
    Último Post: 23-10-2012, 01:14 PM
  3. |Notícia| Thang Online Brasil
    Por BeoWulf no fórum Outros Jogos!
    Respostas: 2
    Último Post: 11-05-2012, 08:08 AM
  4. |Lançamento| MixMaster Online Brasil
    Por 77pb no fórum Outro servidores oficiais
    Respostas: 5
    Último Post: 04-10-2011, 06:57 PM
  5. |Notícia| Relembre todos os grupos do Brasil na história das Copas
    Por Bruno Lucena no fórum Notícias
    Respostas: 3
    Último Post: 13-01-2010, 04:25 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •