Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12
  1. #11



    Avatar de Prøjë¢T
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Sao Jose do Rio Preto
    Posts
    1.134
    Agradecido
    105
    Agradeceu
    40
    Peso da Avaliação
    31

    Padrão

    eu nem tinha reparado na data do topico, mas nao foi pra espetar ninguem não;
    E esse foi meu ultimo post respondendo alguma coisa nesse forum. Ou topico disponibilizando alguma coisa.

    Não disprezando o forum, pois ele é nota 10, melhor forum e mais bem organizado que ja vi até hoje, Mas pela forma de agirem. Se tem uma coisa que nao engulo é hipocrisia.

    Pessoas que baixam filmes da intenet, jogos crackiados, utilizam arquivos roubados, e ainda ficam chamando as pessoas de lixo, porque pegam alguma coisa que eles fizeram. E onde fica os direitos autorais
    dos donos da webzen? Dos produtores de hollywood ? Dos desenvolvedores de Jogos para PC?

    O Problema é que quando a agua bate na bunda, nego sente e arrepia.!
    Bom nao vo entrar em detalhes, como disse este é meu ultimo post neste forum!

    Podem fazer a festa Panelinha!

    Mas nao por muito tempo! Onde eu ver o trabalho de voces exposto, eu vo pegar e disponibilizar na internet!
    Não so leecher? Não so lixo? intaum vou agir como tal.

    E ZEH como voce havia dito, que baniria quem voltasse a postar algo sobre este assunto, pode faze-lo!
    E como eu disse eu nao vou postar o style largo do forum na internet e nem utilizalo, e nem vo fazer a mesma coisa que fiz naquele outro que voce montou!
    (obs: Eu ainda continuo conseguindo entrar como administrador naquele forum, porem não o fiz por respeito a voce e seu trabalho)

    Voce é gente Boa, pena que esta cercado de gente hipocrita! E nunca quis dizer ao contrario de sua autoridade no forum, como voce citou que era o ultimo que batia o martelo
    e quando disse que não queria nem saber se estavam tentando derrubar isso ou aquilo, sei que o forum é seu e tudo mais, somente criei um topico numa area destinada para aquele tipo de topico.
    Mas como sempre, as pessoas atingidas eram da culpula., ou seja, ja sabem o resto da conversa.

    Intaum obrigado a quase todos, ao pessoal que me ajudou aos que consegui ajudar...
    Não irei pedir desculpas de nada pois quem me sacaniou teve o que mereceu! Assim como os que tem por vir!

    Bom Trabalho a todos e tudo de bom!



    "A hipocrisia é uma impostura refletida."
    (Luc de Clapiers, Marquês de Vauvenargues)

  2. #12


    Avatar de Bruno Lucena
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.044
    Agradecido
    520
    Agradeceu
    39
    Peso da Avaliação
    30

    Padrão

    DouglasDev, não vejo nenhuma irregularidade nesse tópico apenas o Drake fazendo um comentário desnecessário de seu post mais isso é serviço para MODERADOR do fórum fazer pois o Drake não reconhece que outras pessoas precisando do mesmo pedido feito pelo autor do tópico possa ajudá-lo e sua explicação ficou muito boa e você fez a sua parte em ajudar o fórum.

    Não posso atender seu pedido para te banir porque não tem nenhuma irregularidade, pois já imaginou eu banir ou punir todo usuário que fizer um FLOOD ? Seria uma coisa irracional da minha parte então para finalizar o assunto acho que você está chateado e apenas desabafou como falei e quando falo cumpro o prometido o assunto está encerrado se tiver outro tópico/post sobre o mesmo é punição sumária sem pensar em duas vezes.

    A verdade é que muitos aparecem mais poucos fazem então você deve imaginar o que estou entendo explicar dizer isso...

    Sobre o Fórum do MUBV amigo não fica preocupado porque só prestei meus serviços de conhecimentos com organização em fórum e nada mais, não tenho contribuição com ninguém desse Servidor.



    Mensagem de moderação:
    Tópico fechado !!

 

 
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Resolvido| Job Premiação Raking Diario
    Por Milak no fórum Tópicos resolvidos
    Respostas: 2
    Último Post: 03-04-2012, 04:35 PM
  2. |Pedido| Rank diario
    Por Yago no fórum Arquivos MuOnline
    Respostas: 3
    Último Post: 15-07-2011, 11:59 PM
  3. |Resolvido| Script de Recorde Diário
    Por MuSystem no fórum Pedidos
    Respostas: 8
    Último Post: 07-06-2011, 02:46 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •