Olá a todos Imperyusgames de hoje Ac web estou lançando um repack para todos vocês.
Bem, o repack é diferente dos outros, a uns 5000% repack Atributo
Se o seu pensar o que é isso, basicamente, as estatísticas e os danos de todas as artes é 5000% maior e superior. E eu quero dizer cada peça de engrenagem, cada item foi aumentado. O nível máximo é definido para 90 desde que este foi o começo do estágio / fase do que eu estou trabalhando no projeto Gaming aka Extremis Extremis Revamped. Se você tiver um problema com este nível máximo sente livre para alterá-lo.

Informação e Inclui

Tem monte de scripts lua tanto arcemu themsevles como nos scripts padrão, e os meus próprios scripts apenas alguns deles não querem dar-lhes tudo fora Há também alguns outros scripts de uma pessoa ou duas daqui e mmowned.

Há teleporters script, mas nenhum dos NPC's estão no banco de dados você tem que fazer os seu auto, não posso fazer tudo por você

Ele inclui a dbc, mas não obter os mapas de sua auto

Ele inclui um conjunto de Web site e fóruns, Claro que o seu vai ter que editar o site mesmo assim você pode alterar o nome eo que não, apenas o Bem configs. Além disso, o servidor é toda a configuração para que você possa executar tudo o que você tem que fazer é iniciar o mysql, world.exe e logon.exe e seu bom

O núcleo se você vai perceber o logon.exe ao iniciá-lo até o Uptop texto é diferente. Pois além do Projeto Extremis estou modifiying o núcleo arcemu fortemente e melhorá-la toda em torno de modo que foi apenas a primeira coisa que eu fiz. Ela mudou, mas agora você pode ficar com essa primeira fase

As magias e talentos são bem eu não tenho por cento desde que eu não vou dizer que 95% ou o que quer, quando todos sabemos que não é.

O material gerado e do mundo eu não estou dando um por cento, quer desde cheques ninguém para cada coisa. ICC é gerado com a pilhagem correto, mas não é script. Você pode chegar lá fazendo. P rec icc

Cada item até 3.3.5a é incluído, e vendedores feitos sob encomenda estão também na base de dados, mas não gerou para que você possa decidir onde você quer que seu shopping.

Aqui estão alguns screenshots

A Caixa de GM, eu decidi fazê-lo parecer mais agradável tão bem que você pode realmente usá-lo






Little hangout spot at goldshire



Duel pits outside SW





Gurubashi Arena













Download link - [Somente usuários registrados podem vem os links. ]