Gostaria de deixar aqui o parabéns para esse cara lutador, inteligente, batalhador, que fez da idéia dele, de sharing (compartilhamento) de informações relativas a servidores de MuOnline e outros MMORPG nascerem diante desse fórum.

Apesar de toda a opressão e discrminação que sofreu quando largou o fórum da RZBR, nunca esmoreceu, sempre feliz vendo o número de usuários da Imperyus só crescendo. Confesso que não guardo mágoa ou rancor da RZBR, mas não concordo com o que foi dito. Mas hoje, data de aniversário do ZEH, não é hora de falar disso. Vamos falar um pouco mais desse cara formidável.

Poucos conhecem o ZEH, eu mesmo tinha muito mais contato com ele, mas mudei de estado, filho, trabalho novo, e mal tenho falado com ele ultimamente. Mas é um cara que, tenham certeza, sempre teve a palavra Imperyus tatuada em seu coração. Extremamente dedicado, racional, imparcial, claro, direto.

Portador de uma capacidade artística grande, além de possuir iniciativa e o dom da gestão. Sempre interessado, sempre do lado de quem precisasse. Para qualquer coisa, qualquer hora.

Familiar, a primeira coisa que sempre me pergunta nas nossas conversas é de como está a minha filha. E agora percebo que nunca perguntei como está o filho dele...

ZEH, felicidades pra ti cara, jamais deixe a peteca cair; isso você tira de letra.
Pedradas e pauladas podem te quebrar, meu velho; mas palavras nunca irão te derrubar.

Te admiro muito.

Um abraço forte,

Dino.