Informação
Parabéns


Gostaria de começar falando de todos os usuários do fórum Imperyus Games mais eu digo todos mesmo os que são satisfeitos ou insatisfeito com o fórum Imperyus Games pois nunca conseguiremos agradar a todos por sermos humanos e com sentimentos.

Estamos avançando uma meta de usuário online cada vez maior e só tenho a agradecer a todos por está nos prestigiando a preferência de escolher nosso fórum uma das suas maiores opções de uso na internet ao abrir um navegador sendo Internet Explorer, Chrome, Firefox, Opera e etc...

Outro parabéns é a nossa equipe que está cada vez mais fazendo o seu melhor sempre mantendo a organização e respeito, não é todo fórum que tem essas atuações de uma equipe qualificada e não é atoa que estão na equipe do fórum Imperyus Games porque sou muito chato com certos detalhes que é meu particular...

Destacando também os membros vips que acreditam e investem no fórum Imperyus Games fazendo suas doações para ajudar a manter nosso fórum online.

Aos anunciantes e parceiros tenho muito que agradecer por estarem aqui pois lutamos muito para trazer usuários para nosso fórum honestamente sem fazer nenhuma irregularidade como muitos outros por ai fazem que não é o caso de comentar nomes.

Nosso fórum já completou um ano e não será apenas um mais muitos anos online e garanto a vocês que estaremos batalhando com todas as nossas garras para manter nosso fórum online.

Informação
Mudanças


Recentemente tivemos uma mudança na área de Parceiros com a retirada da ENCGames por eles escolherem a opção de atendimento via E-mail para vender e atender pois a ausência no fórum Imperyus Games estava constante e muitos clientes estavam já desanimados com a Equipe ENCGames por falta de respostas e suportes então eu pensei bem e procurei um meio mais fácil de ajudar os clientes da Equipe ENCGames a manter seu compromisso com seus clientes que se tornaram vips para terem a vantagem de desconto sobre os produtos da ENCGames.

Mantive um mesmo sistema de divulgação deles liberando uma locação de banner rotativo em nosso fórum e a área ENCGames movida para a área de seu gênero que é MuOnline.

Lembrando a todos que são clientes e aos interessados que a ENCGames vai manter seu compromisso de dar 20% ao membros Vips de nosso Fórum.

As mesmas áreas continuaram, área informativa sobre notícias, suporte e tutoriais.

Lembrando que não terá informações de vendas ou sobre updates e o Zemattana não tem obrigação de responder nenhum tópico ou post nessa área.

Link da área da [Somente usuários registrados podem vem os links. ].