Ola! Gostaria que me dessem dicas para incentivar um player FULL a querer upar ate os 3000 Resetes! Eu pensei em dar um Trofel para cada PLAYER que chegar aos 3000 Resetes com algum emblema do MU. Mas o problema e que naum sei como nem onde manda fazer! Eu preciso que me deem uma LUZ!! Outro dia o player chegou em min e me falou: _ Por que vou continuar upando se estou FULL! Eu não tem mais Objetivos, soh entro no mu para trocar ideias com os Brothers. Por favor me deem Dicas, alguma coisa que incentive player FULL a Continuar Upando!
Bem Hoje em Dia ja tem agumas mais vo fala oque acho qpode te ajudar 1° Faça Reset Tabelado Pode Ajudar um pouco 2° Dar premios aos TOP players nao so com itens vips etc[como celulares MP3,MP4,Pendrives] 3° de um Bom Motivo para ele Jogar,jogar e jogar -------//-------- o mais Usado hoje sao os MResetes com premiação de Golds para compra de itens no Shop -----------//------- Bem Vo da uma Dica pessoal como vc sabe todo player quer virar TOP isso e fato Bem quando player acha seu Server e olha rank ve q o TOP tem muitos Resets Bem grande parte nao joga pois o objetivo desejado fica dificio de ser alcançado Recomendo investir em MResets Boa Sorte
Cara. como o Segredo falou. Taca reset tabelado fica excelente. e tambem Master Reset Ganhndo Gold pra trocar pos itens no WebShop.
É uma boa também assim como eu vi em um servidor por ae, quem for o top MReset do ano ganha um prêmio bom(no caso do servidor em questão um PSP).
Premios como pen Drivers, celulares, psp. ainda esta dificil para min! Mas vou criar entao o master reset, onde o player perde apenas 30% dos seus Resetes e ganha 80 GOLD para gastar! E vou enviar premios tbm mais Simplezinho Como Adsivo com Logo do Meu MU (Hehe). Mais dicas?? ... *********EDIT********** Aff alguem moveu meu topico para Lineage ¬¬!!! KKKKKKK Qem foi hehee!!
Última edição por Thefoder; 08-10-2009 às 12:08 AM.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum