Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14
  1. #11

    Padrão

    Bom esse topico foi copiado de Min de outro forum! Quando eu digo copiado é por que o autor naum se deu o trabalho de trocar as palavras que são minhas!


    E eu testei esse CS em Todas versões, configurando crretamente funciona que é uma beleza!


    Se possivel gostaria que o Autor repostasse EDITANDO, com palavras que sejam dele, e naum use palavras minhas.

  2. #12

    Avatar de Mr.TwoHam
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Microsoft ®
    Idade
    30
    Posts
    628
    Agradecido
    36
    Agradeceu
    21
    Peso da Avaliação
    22

    Padrão

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




    Vc da o CTRL + C no meu POST e eu que tenho que arrumar ????

    Não Vou Dizeer Nada nem Discutiir .. Não Irei Arrumer Pois Eu Quem Editei o POST e Peguei Este CS do RZInter


    __EDIT__

    Eiu nao Vou Discutir Com Vc Assunt Encerradoi , PEsso que Algum MOD da Area Exclua os FLOODS ..!
    Última edição por Mr.TwoHam; 17-10-2009 às 10:56 PM.

  3. #13

    Padrão

    Estava mais que na hora de trazer essa novidade que pode ser uma possivel salvação para aqueles que utilizam o launcher da WEB ZEN com auto update.



    Testado e Aprovado por min no Meu Servdor ( Em CASA , Nao Testei no VPS) 500 pessoas ONLINE

    Sistema de FTP: 100%
    Sistema de servidores 100%


    Um Mlk disso o Seguinte :

    Citação:
    Abri 3 Servidores principais, com 4 Sub Sala cada um. Sendo que o Principal3 precisei colocar em outro dedicado.
    Exemplo:

    * Principal1
    o SubSala1
    o SubSala2
    o SubSala3
    o SubSala4
    * Principal2
    o SubSala1
    o SubSala2
    o SubSala3
    o SubSala4
    * Principal3 (Em outro dedicado)
    o SubSala1
    o SubSala2
    o SubSala3
    o SubSala4


    Realmente Supera todos.





    _________________


    Essas palavras sao minhas, quem fez o teste foi eu e naum vc! Então para de mentir por que vc copio MINHAS palavras do meu post do RZ BR.

    Eu testei esse CS. E as palavras ditas acima e minha, e e totalmente desagradavel que vc tenha usado em seu post.

    Quem testou e aprovou o sistema de servidores e FTP foi eu, entao se quiser eu posto o link do post que eu fiz.


    Eu tambem pegeui do RZ Inter, mas tive o trabalho de refazer o post e testar em um MU com muito players ON.

  4. #14


    Avatar de chris05
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Sem informações
    Idade
    68
    Posts
    1.656
    Agradecido
    57
    Agradeceu
    35
    Peso da Avaliação
    42

    Padrão

    ================== Mensagem de Moderação ====================

    Tópico trancado e usuários advertidos pelos seguintes motivos:

    1 - Lucaas ! - Por ter criado um tópico e ter copiado de outro fórum o contéudo, mas dando a impressão que TESTOU o arquivo, quando na verdade quem fez os testes foi quem postou em outro fórum. Quando copiarem um tópico de outro fórum, deixem claras as informações para não ficar nenhuma dúvida.

    2 - _LenaD_ e kingrox - Uso de QUOTE, que é proibido pelas regras.

    3 - The foder e Lucaas ! - Por ficarem discutido quem é o autor do conteúdo do tópico. Na verdade, os créditos devem-se deveriam ser exclusivamente de quem criou o arquivo e não de quem os postou...

    Aviso especial ao Lucaas ! - Por favor, pare de ficar flood e depois pedindo para deletar mensagens de floods.
    CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...

 

 
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Desenvolvimento| Web Connect V1.1
    Por Reck no fórum WebSites
    Respostas: 8
    Último Post: 30-11-2013, 03:49 PM
  2. |Avaliação| Web Connect
    Por Reck no fórum Avaliações
    Respostas: 16
    Último Post: 16-11-2013, 03:38 PM
  3. |Desenvolvimento| Web Connect BREVE
    Por Reck no fórum Avaliações
    Respostas: 3
    Último Post: 15-11-2013, 12:17 AM
  4. |Pedido| Connect Server
    Por Bullet no fórum Arquivos MuOnline
    Respostas: 1
    Último Post: 14-11-2013, 03:54 PM
  5. |Dúvida| FTP no CS(connect server)
    Por Neox no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 28-05-2013, 12:00 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •