Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 4 de 4

Hybrid View

  1. #1

    Avatar de titanicoxd
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    moro na minha casa
    Posts
    23
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Post Problemas com dupe

    Olá pessoal,

    venho aqui pedir para voces uma ajuda, estou com um probleminha mesmo com bau e trade separados em servers diferentes estao dupando usando aqueles hackers de dupar pelo "DS (devil square) ou BC (blood castle).

    versao 97d.
    Contratei uma TEAM que fabrica GS com o dupe FIXADO, nao da pra dupar de jeito nenhum, até que funciona. mais está com erro o gs fica caindo as salas todo mundo cai fecha as salas e tudo! ja conversei ja falei tudo nao vou dizer o nome da TEAM ainda pois vou da um prazo final para eles, mesmo que eu nao receba nenhum produto mais e muito menos meu dinheiro, irei reclamar em todos forums possiveis e nao sera falando de bem

    Entao estou aqui para pergunta se tem alguma TEAM que alguem conheça que seja boa que tenha GS com address dupe fixado. Por favor me informe ou envie mp

    Aguardo! desculpe se postei errado ou area errada

  2. #2

    Avatar de levelx
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    fail Cave
    Idade
    42
    Posts
    559
    Agradecido
    28
    Agradeceu
    23
    Peso da Avaliação
    23

    Padrão

    mano fala, vc começou termina, se nao era para reclamar da team nem citava o problema e se nao recebeu ainda e quer apenas fazer uma ameaça nao precisa usar o forum para isso. faça por pm para o mesmo.
    bom eu conheço o jamel ele eu sei que trabalha com essa versao, nao é de team alguma e sim dele (creio eu). sobre dupe em versoes standart ja ouvi dizer que nao existe soluçao apenas gambiarras , mais como eu disse nunca trampei com essas versoes. boa sorte para vc e quando for pedido poste aki se for reclamaçao procure por favor a area respectiva da team e reclame, e se ela nao tem area, mande pm para os membros dela. espero ter ajudado.
    Hidden Content
    Tip
    "E sem saber que era impossível, ele foi lá e fez"(Jean Cocteau)
    LUCENA ME DEIXOU DE MEMBRO ETERNO E ME DEIXOU UMA SAUDADE ETERNA TBM................
    Hidden Content

  3. #3

    Avatar de titanicoxd
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    moro na minha casa
    Posts
    23
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    sim, mais meu motivo de post era para procurar alguma team ou alguem que faça isso amigo.

    quando for para reclamar nao precisa se preocupar ja sei aonde ir.

    sim sou cliente do Jamel, e ele nao faz essa gambiarra pra mim e nem pra ninguem, pelo menos o que ele me disse, que nao resolve essas coisas...

    muito obrigado mesmo assim por responder

  4. #4

    Avatar de Cøłєridgє
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Italia
    Posts
    752
    Agradecido
    6
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    28

    Padrão

    @ titanicoxd

    Tenta criar uma sala somente para os eventos, sem trade ou bau, não sei exatamente como funciona esse hack mais fiz isso em meu servidor e frequentemente faço busca por dupers e nada localizado, NÃO posso garantir que da certo, quando soube desse hack pensei em fazer isso e ate agora nao tive conhecimento de duper com esse esquema de DS e BC.

    Sobre sua insatisfação com a Team, tenta conversar com o suporte, uma team que trabalha serio vai te dar o suporte nescessario e se eles não tiver condições de solucionar o certo e te ressarcir, vi seu topico mais cedo e ia te recomendar o jamel mais antes de responder fiz contato com ele e me informou que os GS dele não tem fix de duper por programas, no caso não lhe resolveria o problema.
    Última edição por Cøłєridgє; 22-11-2010 às 03:41 AM.

    Hidden Content Hidden Content -
    Sou melhor do que as pessoas pensam e pior do que elas imaginam ...

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Release| Source correção do dupe hacker
    Por -_Dark_- no fórum Sources
    Respostas: 4
    Último Post: 22-12-2014, 10:43 PM
  2. |Dúvida| Anti Dupe (Verificar Serial)
    Por navossoc no fórum Flood Livre
    Respostas: 12
    Último Post: 04-11-2014, 11:39 PM
  3. |Dúvida| Dupe Bugo a Poh toda
    Por FlavioBarreto no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 27-06-2014, 05:07 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •