Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Avatar de killer
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    15
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Cuidado para não cair em team desonesta

    Como é de costume da comunidade sempre que alguem lhe passa a perna agente vem aqui e posta o que houve não com o intuito de desabafar, mas de alertar os demais usuários para que não caiam no mesmo golpe novamente.

    Recentemente comprei um main de um cara da DragonTeam um tal de Anderson. Só comprei porque quem me recomendou foi o Rodrigo da ViciadosMU que é um amigo meu. Pois bem, antes de comprar eu mandei o main para o cara, pedi para ele dar uma olhada, estipular um prazo plausivel. Pois bem, ele começou a fazer o que eu pedi no main e disse que estava pronto, que era só depositar o dinheiro que ele já enviaria o main. E assim eu fiz. E o que houve? Desculpas esfarrapadas e manjadas aos montes. Vou citar as desulpas que ele me deu, as mais manjadas pelo menos:

    - Um caminhão estorou os fios da minha rua. (Já ouvi essa antes)
    - Meu HD queimou (Puts essa é classica)
    - Fui em uma lan house pra lhe enviar mas a lan house não tinha usb (Impossivel uma lan house nao ter USB)
    - Teve enchente na minha cidade ontem (Ué, e dai?)
    Esperei, esperei, porque eu tambem sou um cara enrrolado, mas agora ele nem sequer responde mais. Bom, espero que mais ninguem caia nesses golpes de pessoas sem carater e falsas que mentem para você para ganhar uns trocados. Para mim não vai fazer falta alguma o dinheiro, e se pode até enfiar ele no.... deixa queto, mas é isso ae. Vou postar o site e o msn do cara aqui em baixo para que todos vejam e fiquem espertos. Caso a moderação ache isso uma atitude errada, pode remover os links sem crise:

    Mensagem de moderação:
    Proibido Postar e-mail.Leia as regras para não cometer mais erros.By adrianodjs
    Última edição por Cøłєridgє; 07-12-2010 às 01:35 AM.

  2. #2

    Avatar de hamiltontsz
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Goiânia
    Posts
    307
    Agradecido
    5
    Agradeceu
    3
    Peso da Avaliação
    19

    Padrão

    é por causa dessa e de outras que e bom comprar arquivos de Teams renomadas que anuncião nos foruns pois assim vc tem bem mais garantia que o serviço vai sair.

    Ex: IFMT, ENC, BrCF, WH TEAM, mesmo a WH sendo nova os integrantes são de confiança e estão no ramo a muitos anos.

  3. #3

    Avatar de Cøłєridgє
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Italia
    Posts
    752
    Agradecido
    6
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    28

    Padrão

    Como o amigo hamiltontsz disse, e extremamente importante saber o curriculo da team que vai lhe prestar algum serviço, se informar com mais pessoas de sua confiança se todos tem uma boa opnião da team, e tbm e muito importante buscar teams que anunciam em foruns que fazem um trab serio pois os grandes foruns sempre analizam a procedencia da team.

    Exemplo nos da IMP analizamos e algumas veses somos obrigados a regeitar desconhecidos para não ocorrer fatos como esse e trazer mais segurança a nossos membros.


    Mensagem de moderação:
    Titulo corrigido, lembrando que sempre deve ser bem claro e objetivo para melhor entendimendo dos membros. By Sŧαrk

    Hidden Content Hidden Content -
    Sou melhor do que as pessoas pensam e pior do que elas imaginam ...

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Dúvida| ITEM EXCELENTE COM 3 ADD AO CAIR DA MEDUSA
    Por GoianoOficial no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 05-03-2016, 04:52 AM
  2. |Resolvido| Evento Castle Deep Event como mudar os itens ao cair.
    Por mudestroyer no fórum Tópicos resolvidos
    Respostas: 2
    Último Post: 10-11-2012, 08:59 AM
  3. |Resolvido| Como editar oque cair das box kudun
    Por danillobraz no fórum Tópicos resolvidos
    Respostas: 5
    Último Post: 19-04-2012, 12:38 PM
  4. |Reclamação| Cuidado com produtos piratas! Saiba como não cair nessa fraude.
    Por daldegam no fórum Flood Livre
    Respostas: 0
    Último Post: 19-04-2010, 10:19 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •