Bom, estou com um pro no meu GameServer SCFMT 7.11.66B , Porem tudo liga, agora quando vou ligar o GameServer da este erro... IMAGEM [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Última edição por SPASH; 10-10-2009 às 12:56 PM.
1° - Antes de Se Cadastrar deve-se Ler as Regras .! Confesso que só li depois de tomar uma infração , para que não te acontece o mesmo que eu Leia as regras para que a IMP Forum continue organizada com oestá .. Imagens TODAS as imagens postadas deverão conter o nome do fórum - Imperyus Games. As imagens deverão ser postadas em miniaturas e com links para a imagem em tamanho natural. 2º - Não sei resolver ao certo mais pelo oque o Erro diz , ouve um problema ao Crackear o GS porque esta penindo uma Nova Key , ou seja o GS nao Está Crackeado (Me corrijam se eu estiver errado) 3º - Onde Baixou o GS ?
Hidden Content
esse erro e normal! em alguns computadores, não sei o motivo, ele pede serial, mais basta reniciar o pc e restrair o gs ;D E OUTRA! aprenda a procura um pouko! por que aqui no forum tem a area para suporte sobre o gs 66b [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Última edição por Diel; 10-10-2009 às 12:50 PM.
Oha Lucaas, eu estava usando o GS que o Mr.Diel postou, e deu nisso... ;S
Faça oque o Diel Disse no Post Acima .>!
Continua dando o msm erro .
faz um teste ai na sua casa pega outro MuServer SCFMT(aqui no forum tem ) instala normal ve se vai abrir apos os GS mais antigo da SCFMT abrir normal sem erros vc pega e so coloca esse GS la e ve se vai abrir faz esse teste ae e post seus resultados
Segredo , eu testei um server da nam4 que é 1.04x (se não me engano) ainda não rodei o gs, porêm se o gs roda-se, e eu troca-se o Main para o actual da 66B, ficaria com + itens ? ou não iria rodar.. ?
O.o'' Meu amigo Tente Rodar esse MuServer em seu computador da [SCFMT] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Se tiver sucesso na hora de Rodar esse GS tente substituir O GS 66b em cima do 65 ve se o 66b vai abrir Poste seus Resultados
Última edição por Segredo; 10-10-2009 às 10:35 PM.
/\ Nem rodou cara, mas obrigado na mesma .
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum