Deixo aqui a odbc completa para o windows 32 bits e 64 bits.. atualmente eu estava tentando rodar um servidor no windows 64 bits e não tinha sucesso devido ao dns da ODBC não bater certinho, após ver o tuto que nosso amigo postou resolvi fazer uma ODBC e postar aqui, não é grande coisa mas creio que ajuda:
Última edição por Bruno Lucena; 07-04-2013 às 12:23 AM.
avamys, brunom2024, Carlos Costa, Farias, Gleysim, Guilherme, helder2009, JB Lima, Joseh Drago, natsu, NooBZ, rcK, vibemu, wladmcd
Que isso ? : Hidden Content
Hidden Content
Lucaas ! No caso vc nao tem Permição para baixar arquivos anexados no forum Como sou Vip tenho essa permição no seu caso acho que deve ter um Limite de Post ou repultação ^^ para poder baixar anexos Por favor que o criador do Topico Up o Arquivo em Host Externo ao forumHidden Content
Download Link Megaupload: Hidden Content
Última edição por D4rKnEsZ; 13-10-2009 às 04:31 PM.
lincolnman13
ele funciona em windowns 7? 64 bits?
Informação Muito bom gostei bastante Hidden Content
funciona em windows 7, 64 bits ?
ODBC Completa Para Windows 32 Bits e 64 Bits todos os windows
Hidden Content Tip "E sem saber que era impossível, ele foi lá e fez"(Jean Cocteau) LUCENA ME DEIXOU DE MEMBRO ETERNO E ME DEIXOU UMA SAUDADE ETERNA TBM................ Hidden Content
@jpata, Sim funcionar perfeitamente amigo, ela é justamente para resolver problemas com o windows 7... Atenciosamente, João Neto.
Hidden Content Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha está melhorando sua arte de manejar a espada. Saberá lutar com mais habilidade na próxima vez.
Formatei meu PC recentemente e resolvi montar um servidor aqui em casa para brincar, porém agora estou tendo problemas com falha na conexão ODBC, mesmo utilizando o .reg para 64bit ou fazendo a criação manualmente, alguém saberia me dizer o que pode esta ocorrendo? Abraço, Swish
A melhor maneira de prever o futuro, é criá-lo. - Peter Drucker
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum