Segundo o site wikipedia, James Churchward (27 de fevereiro, 1851, 04 janeiro de 1936) é mais conhecido como escritor ocultista britânico nascido. No entanto, ele também foi inventor uma patente, engenheiro e perito pescador.

Ele era o irmão mais velho do autor maçônico Albert Churchward (1852-1925). Eu era um plantador de chá do Sri Lanka Antes de vir para os EUA na década de 1890. Na biografia de James Churchey Intitulada meu amigo e seu Continente Submerso, tenho discutido com Mu LePlongeon Augusto e sua esposa em 1890. Ele patenteou NCV aço, blindagem para proteger navios durante a I Guerra Mundial, e outras ligas de aços. Após um acordo com patente violação em 1914, retirou-se para James imobiliário 7 + acre histórica no Lago Wononskopomuc em Lakeville, Connecticut, para responder às perguntas da viagem histórica do Pacífico. Em 1926, na idade de 75, eu publiquei O Continente Perdido de Mu Pátria do Homem, eu reivindiquei importações que a existência de um continente perdido, Mu Chamado, no Oceano Pacífico.



As reclamações e suas hipoteses

Segundo Churchward, Mu "estendida de algum lugar ao norte do Havaí para o sul até a Ilha Fijis e Páscoa". Ele afirmou Mu era o local do Jardim do Éden e na casa de 64 milhões de habitantes - conhecida como a Naacals. Sua civilização, que floresceu 50.000 anos antes do dia Churchward, era tecnologicamente mais avançado do que o seu, e as civilizações antigas da Índia, Babilônia, Pérsia, Egito e os maias eram apenas os restos deteriorados de suas colônias.

Geologicamente, a existência de Mu, como descrito por Churchward, é extremamente improvável, uma vez que a Linha Andesito atravessaria a parte ocidental do continente.

Churchward alegou ter adquirido o seu conhecimento desta terra perdida após fazer amizade com um sacerdote indiano, que lhe ensinou a ler uma antiga língua morta (falada por apenas três pessoas em toda a Índia). O padre revelou a existência de vários comprimidos antigo, escrito pelo Naacals, Churchward e ganhou acesso a esses registros, depois de superar a relutância inicial do sacerdote. Seu conhecimento permaneceu incompleto, como os comprimidos disponíveis eram fragmentos de um texto maior, mas Churchward alegou ter encontrado a verificação e outras informações nos registros de outros povos antigos.

Seus escritos tentativa de descrever a civilização de Mu, a sua história, os habitantes e influência na história subseqüente e da civilização.

Churchward alegou que o egípcio antigo deus-sol Rá, originada com o Mu, ele afirmou que "Rah" foi a palavra que o Naacals usado para "sol ", bem como para seus deuses e governantes.


Livros Publicados

* The Lost Continent of Mu Motherland of Man (1926)
* The Children of Mu (1931)
* The Lost Continent of Mu (1931)
* The Sacred Symbols of Mu (1933)
* Cosmic Forces of Mu (1934)
* Second Book of Cosmic Forces of Mu (1935)






Imagens: Google Imagens
Biografia: Wikipedia
Artigo: Matheus
[Somente usuários registrados podem vem os links. ]