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Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1

    Avatar de Biersack05
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    Padrão Source /move personalizado

    Move.h
    #pragma once

    class EMove
    {
    public:
    EMove(void);
    ~EMove(void);
    void Load();

    void Move(int aIndex,int Num);
    char MoveSintax[50][50];

    private:

    char MoveMsg01[200];
    char MoveMsg02[200];
    char MoveMsg03[200];
    char MoveMsg04[200];

    int MoveSwitch[50];
    int MoveMap[50];
    int MoveCorX[50];
    int MoveCorY[50];
    int MoveLevel[50];
    int MoveZen[50];
    int MoveVip[50];
    };

    extern EMove gmove;
    Move.cpp
    EMove gmove = EMove();

    EMove::EMove(void)
    {
    }

    EMove::~EMove(void)
    {
    }

    void EMove::Load()
    {
    GetPrivateProfileStringA("MoveSection","MoveMsg01" ,"Não foi possivel mover",this->MoveMsg01,200,".\\Scripts\\CustomMove.script");
    GetPrivateProfileStringA("MoveSection","MoveMsg02" ,"Você precisa estar no level %d",this->MoveMsg02,200,".\\Scripts\\CustomMove.script");
    GetPrivateProfileStringA("MoveSection","MoveMsg03" ,"Voçê precisa ter %d zen",this->MoveMsg03,200,".\\Scripts\\CustomMove.script");
    GetPrivateProfileStringA("MoveSection","MoveMsg04" ,"Comando exclusivo para %s!",this->MoveMsg04,200,".\\Scripts\\CustomMove.script");

    char String[20];
    for(int i = 0; i < 30; i++)
    {
    sprintf_s(String,"MoveSwitch_%02d",i);
    this->MoveSwitch[i] = GetPrivateProfileIntA("MoveSection",String,0,".\\S cripts\\CustomMove.script");

    sprintf_s(String,"MoveMap_%02d",i);
    this->MoveMap[i] = GetPrivateProfileIntA("MoveSection",String,0,".\\S cripts\\CustomMove.script");

    sprintf_s(String,"MoveCorX_%02d",i);
    this->MoveCorX[i] = GetPrivateProfileIntA("MoveSection",String,0,".\\S cripts\\CustomMove.script");

    sprintf_s(String,"MoveCorY_%02d",i);
    this->MoveCorY[i] = GetPrivateProfileIntA("MoveSection",String,0,".\\S cripts\\CustomMove.script");

    sprintf_s(String,"MoveLevel_%02d",i);
    this->MoveLevel[i] = GetPrivateProfileIntA("MoveSection",String,0,".\\S cripts\\CustomMove.script");

    sprintf_s(String,"MoveZen_%02d",i);
    this->MoveZen[i] = GetPrivateProfileIntA("MoveSection",String,0,".\\S cripts\\CustomMove.script");

    sprintf_s(String,"MoveVip_%02d",i);
    this->MoveVip[i] = GetPrivateProfileIntA("MoveSection",String,0,".\\S cripts\\CustomMove.script");

    sprintf_s(String,"MoveSintax_%02d",i);
    GetPrivateProfileStringA("MoveSection",String,"/MoveSintaxFail",this->MoveSintax[i],50,".\\Scripts\\CustomMove.script");
    }
    }

    void EMove::Move(int aIndex,int Num)
    {
    OBJECTSTRUCT* gObj = (OBJECTSTRUCT*)OBJECT_POINTER(aIndex);

    int map = this->MoveMap[Num];
    int x = this->MoveCorX[Num];
    int y = this->MoveCorY[Num];

    if(this->MoveSwitch[Num] != 1)
    {
    outNormal(aIndex,this->MoveMsg01);
    }
    else if(gObj->Level < this->MoveLevel[Num])
    {
    outNormal(aIndex,this->MoveMsg02,this->MoveLevel[Num]);
    }
    else if(gObj->Money < this->MoveZen[Num])
    {
    outNormal(aIndex,this->MoveMsg03,this->MoveZen[Num]);
    }
    else if(Get_Vip(gObj->Login) < this->MoveVip[Num])
    {
    outNormal(aIndex,this->MoveMsg04,GetVipLevel(this->MoveVip[Num]));
    }
    else
    {
    gObjTeleport(aIndex, map, x, y);
    }
    }
    Function
    #define gObjTeleport ((void(*)(int aIndex, int MapNumber, int X, int Y))0x0040181B)

    void outNormal(int aIndex, const char* Format, ...)
    {
    va_list pArguments;
    va_start(pArguments, Format);
    vsprintf(&Message[0], Format, pArguments);
    va_end(pArguments);
    BYTE *Packet;
    Packet = (BYTE*) malloc(200);
    memset(Packet, 0x00, 200);
    *Packet = 0xC1;
    *(Packet+2) = 0x0D;
    *(Packet+3) = 0x01;
    memcpy((Packet+4), Message, strlen(Message));
    int Len = (strlen(Message) + 5);
    *(Packet+1) = Len;
    ProtocolCoreSend(aIndex, Packet, Len);
    free (Packet);
    }
    Créditos: ChaaKaL

  2. #2

    Avatar de Willerson
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    bem incompleto ^^, mas funcional...
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  3. #3

    Avatar de fabiobf
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    Alguém poderia me dizer como eu inicio uma pré customização? qual sistema para editar e acrescentar as source no GameServer?

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  4. #4

    Avatar de Jamel
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    Bom fabio, essa não é a area para isso, mas ja que estou aqui irei responder sua pergunta

    Alguém poderia me dizer como eu inicio uma pré customização?
    R:Bom, você inicia uma customização apartir de uma DLL (Dinamic Libtary Link) que eu costumo chamar de Plugin!

    qual sistema para editar e acrescentar as source no GameServer?
    R: Qual sistema: Qualquer plataforma Windows des do 97 ate o 7 o Programa que eu recomendo é o Visual C++ Express 2008, que é gratuito, bem moderno, e de facio entendimento!
    Tambem existem outros como o Dev C++, Turbo C entre outros.


    espero que tenha te ajudado!

  5. #5

    Avatar de fabiobf
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    #Biersack05
    Obrigado por compartilhar as Sourcers!


    #All_Facker
    Ajudo sim amigo, obrigado pelas dicas. :]

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