Olá pessoal!

Bom como muitos viram, ultimamente foi encontrado na internet a Source do ionCube "vazada".

Pois bem eu nunca acreditei nisso, e mesmo tendo essa "insegurança" eu comprei a licença do Encoder que é e sempre será exelente.

Para acabar com esses boatos por aqui perguntei oficialmente para eles sobre isso.
Aqui está a resposta oficial de Nick, atendente do ionCube.com

We checked this out a few weeks ago and we suspect that some source code may have either been leaked by an ex-employee or stolen from them. It seemed to coincide with leaked/stolen intellectual property from some other companies, and of course wikileaks is high profile at the moment. The code is several years old though and actually doesn't include the Encoder, so while annoying, this is already old news and has no significant implication.
Traduzido (Google):
Nós verificamos isso há algumas semanas e nós suspeitamos que algum código fonte pode ter sido ou vazado por um ex-empregado ou roubado. Parecia, para coincidir com vazamento / propriedade intelectual roubada de algumas outras empresas, e do Wikileaks curso é de alto nível no momento. O código é há vários anos e embora realmente não inclui o codificador, então enquanto chato, isso já é notícia velha e não tem implicações significativas.
Quem estiver duvidando eu posto a print da area do Cliente e do Ticket.

Espero que com isso parem esses boatos de duvidarem da ionCube,
o ionCube PHP Encoder foi atualizado este mes e se encontra na versão 7.0.1.0,

Então quem estiver interece em comprar o ionCube pode comprar que vale apena, atualizações constantes e total segurança.

Att,
Erick-Master - CTM TeaM Softwares