Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Mac OS X Lion

  1. #1


    Avatar de Segredo
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Juiz De Fora
    Idade
    32
    Posts
    848
    Agradecido
    23
    Agradeceu
    18
    Peso da Avaliação
    27

    Padrão Mac OS X Lion

    Estamos pegando tudo o que há de bom no iPad e trazendo para o Mac com Mac OS X Lion, disponível a partir do segundo semestre de 2011. Veja uma prévia dos principais recursos.


    A Mac App Store


    A melhor forma de localizar e baixar apps Mac.
    Assim como na App Store no seu iPad, a Mac App Store oferece infinitas possibilidades de navegar e comprar apps. Os apps comprados são instalados rapidamente e aparecem direto no novo Launchpad. A Mac App Store já está disponível em todos os computadores Mac com Mac OS X Snow Leopard e será parte do Mac OS X Lion.



    Launchpad


    Um local para os seus apps.
    O Launchpad dá acesso imediato a todos os seus apps, como no iPad. Clique no ícone do Launchpad no Dock. As janelas abertas desaparecem, sendo substituídas por um bonito modo de visualização em tela cheia apresentando todos os apps do seu Mac. Deslize para ver várias páginas de apps e organize-as da forma que preferir, arrastando os ícones para outros locais ou agrupando os apps em pastas. Toda vez que você baixa um aplicativo da App Store ele aparece automaticamente no Launchpad. Pronto para a ação.


    Mission Control


    A central de comando do Mac.
    O Mission Control é um recurso poderoso e prático que apresenta um quadro abrangente de tudo o que estiver sendo executado no seu Mac, permitindo ver inclusive o Dashboard e os apps em tela cheia. Tudo em um só lugar. Deslize para que a mesa mostre o Mission Control. Assim você pode ver todas as janelas abertas agrupadas por app, miniaturas dos apps em tela cheia e o Dashboard, apresentados em um único modo de visualização. Com um clique, você acessa o que quiser com a ajuda do Mission Control. Você, no controle total da situação.


    Movimentos e animações
    Formas mais práticas de interagir
    com o seu Mac.
    Os movimentos Multi-Touch deixam tudo o que você faz no iPad mais fácil e intuitivo. E agora essa experiência Multi-Touch chega ao Mac. Aproveite os movimentos mais leves e realistas como o rolamento elástico, zoom de página e imagem e deslizamento em tela cheia. No Mac OS X Lion, cada movimento de deslizar, esticar e rolar parece mais dinâmico e real.

    Gravação automática
    O passado, mais que perfeito.
    Diga adeus à gravação manual. O recurso de Gravação Automática do Mac OS X Lion salva automaticamente o seu trabalho enquanto você trabalha, para que você não precise fazer isso. O Lion salva as mudanças no documento de trabalho em vez de criar cópias adicionais, aproveitando melhor o espaço disponível em disco. O recurso de bloqueio impede que mudanças indesejadas sejam salvas, bloqueando automaticamente os documentos depois de duas semanas. Já o recurso de reversão permite voltar ao estado do documento quando ele foi aberto a última vez, para que você tenha total liberdade de testar*.


    Versions

    Seu documento, passo a passo.
    O recurso Versions registra a evolução de um documento durante o processo de criação. O Mac OS X Lion cria automaticamente uma versão do documento cada vez que ele é aberto e a cada hora enquanto você estiver trabalhando nele. Caso precise reverter para uma versão mais antiga, ou parte de um documento, Versions mostra o documento ao lado de uma série de versões anteriores, em uma interface similar a do Time Machine, para que você veja como estava o seu trabalho em um dado momento. A reversão pode ser feita com um clique, ou com uma operação rápida de cópia e colagem da versão anterior sobre a versão atual*.


    Resume

    Continue exatamente do ponto onde parou.
    Se você já reiniciou o seu Mac, sabe o que isso significa. Primeiro você salva o seu trabalho. Em seguida fecha todos os apps e depois gasta um tempo valioso arrumando tudo de novo. Com o Resume todo esse trabalho cansativo é coisa do passado. Ele permite reiniciar o seu Mac após uma atualização de software, por exemplo, e voltar ao que você estava fazendo. Com todos os seus apps de volta ao exato lugar onde você deixou. Na verdade, todas as vezes que você sair ou reiniciar um app, o Resume o abre exatamente da forma que você o deixou. Isto significa que você nunca mais vai ter que começar do zero*.


    AirDrop
    Agora é pelo ar.
    Com o AirDrop do Mac OS X Lion, você envia arquivos para quem desejar remotamente. Não é necessário nenhuma instalação nem configuração especial. Basta clicar no ícone do AirDrop na barra lateral do Finder, para que o Mac descubra automaticamente outras pessoas próximas que estão usando o AirDrop. Você inclusive poderá ver fotos dos seus contatos que aparecem na Agenda. Para compartilhar um arquivo, arraste-o para o nome de alguém. Uma vez aceito, o arquivo é transferido diretamente para a pasta de downloads da pessoa. Quando tiver terminado, feche o Finder para que o seu Mac não fique mais visível para todas as pessoas.



    Veja mais detalhes sobre essa noticia em: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]


    Tip
    Vamos MS vai ficar so no W7SP1?
    Última edição por Segredo; 24-02-2011 às 02:36 PM.

  2. #2

    Avatar de FusioN
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Rio de Janeiro - Brasil
    Idade
    29
    Posts
    434
    Agradecido
    18
    Agradeceu
    14
    Peso da Avaliação
    23

    Padrão

    A Mac é a melhor do mundo, o unico problema é que naum aceita outros sistemas operacionais apenas os fabricados pela Apple - Mac.

  3. #3

    Avatar de PhiL
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Brasília
    Posts
    209
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Apple fail.
    Microsoft wins.

    Fato.

  4. #4


    Avatar de Segredo
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Juiz De Fora
    Idade
    32
    Posts
    848
    Agradecido
    23
    Agradeceu
    18
    Peso da Avaliação
    27

    Padrão

    kkkk num mac tbm roda Windows abra sua mente


    Seu Windows trava?
    Meu mac não

    Seu PC tem antivírus?
    Meu mac não

    Seu PC pega vírus ?
    Meu mac não

    Seu PC tem CounterStrike?
    Meu mac tbm

    Seu pc Roda MAC?
    Meu MAC roda Windows

    Windows win ainda?

  5. #5

    Avatar de FusioN
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Rio de Janeiro - Brasil
    Idade
    29
    Posts
    434
    Agradecido
    18
    Agradeceu
    14
    Peso da Avaliação
    23

    Padrão

    Segredo;

    Fiquei com vergonha agora, pois tive informações ("de auguns sabidões") que a mac so roda S.O da Apple e não outros.
    Mas eu sabia ja que a mac é a melhor, naume xiste igual !!!








    Mensagem de moderação:
    É expressamente proibido o uso de QUOTES. Mencione o nome da pessoa a quem deseja se dirigir e escreva sua mensagem. by ZEH
    Última edição por FusioN; 26-02-2011 às 09:23 PM.

  6. #6


    Avatar de Segredo
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Juiz De Fora
    Idade
    32
    Posts
    848
    Agradecido
    23
    Agradeceu
    18
    Peso da Avaliação
    27

    Padrão

    O maior problema de produtos da apple hoje no Brasil são os impostos então fica muito caro eu tenho um e recomendo juntar muito $$ e comprar o seu.

  7. #7

    Avatar de PhiL
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Brasília
    Posts
    209
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Até onde sei tem como instalar Snow Lopard em um sistema da Microsoft ...

    Seu MAC roda Visual Studio ? Meu Windows Aceita ...

    Só porque o MAC não pega vírus ele é o melhor SO do mundo ? Para né ... Até Linux e melhor que MAC

    Existe BenchMark em MAC ? o.O ... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Alguém pelo amor de Deus me diga qual API do MAC presta pra alguma coisa ? KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Acho que qualquer pessoa que queira seguir carreira de programador sabe que nada melhor que os IDE da Microsoft ... Quem era Apple antes da Microsoft ?

    Vc deveria ver o filme chamado Piratas do vale cilicio.

    Apple é para os Fracos
    Última edição por PhiL; 27-02-2011 às 11:29 PM.

  8. #8

    Avatar de Anngelus
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    São José dos Pinhais
    Idade
    30
    Posts
    20
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    eu não recomendo o mac pois existe uma liste imensa de variedades de programar que não rodam no mac, microsoft windows ainda pra mim é o melhor e sempre vai ser, pois tem compatibilidade com tudo.

  9. #9


    Avatar de Segredo
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Juiz De Fora
    Idade
    32
    Posts
    848
    Agradecido
    23
    Agradeceu
    18
    Peso da Avaliação
    27

    Padrão

    Seu MAC roda Visual Studio ? Meu Windows Aceita
    É o mínimo ne os 2 são produzidos pela mesma empresa
    R: Isso é facilmente resolvido como falei o em um MAC é Possível rodar Windows sem problemas. (O Diguinho postou foto de um dos GS dele rodando ele estava usando um MAC e rodando um GS no visual) Pergunta ele por que no MAC? e não num PC?

    Assim como existe Softwares para copilar códigos para Windows a Apple também já liberou para MAC

    No Brasil a melhor IDE pode ate ser da MS
    Hoje essa mente esta mudando e como li diversos artigos vejo que o brasileiro e o governo esta vendo o lado bom da Apple seja pela sua segurança e estabilidade ou pelos seus ótimos produtos iMac, Macbook, iPhone, iPod, iPad(previsto sair o 2 dia 2 agora)

    É tudo uma questão de tempo! Ate os Impostos reduzirem e essa tecnologia ficar disponível para os brasileiros de baixa renda.

    Eu não criei esse tópico para mudar a mente de ninguém cada um sabe das suas necessidades de usar ou não um MAC
    Eu uso e recomendo se você um dia usar também vai recomendar comprei para ter liberdade e segurança de navegar ir aonde quiser levado na faculdade sem me preocupar com fios e bateria já que a duração pode chegar a 10 horas existem diversos produtos de windows em Mac o mais usado por mim seria o Office =)
    Hoje a STEAM já esta distribuindo diversos jogos para rodar diretamente em um MAC é uma questão de tempo ate outras empresas e produtoras de softwares cair em tentação ou pressão de seus clientes e liberar versões de seus softwares para MAC


    Tenho 1 Iphone 3GS
    Minha irma tem 1 Iphone 3GS
    Tenho um MACBOOK Pro
    Estou aguardando o Ipad 2 para comprar o meu =)

    Por favor, opine quero ver a mente do povo do fórum sobre a Apple.
    Última edição por Segredo; 28-02-2011 às 12:44 PM.

  10. #10

    Avatar de Afraid`
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Para
    Idade
    34
    Posts
    20
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    So pelo fato de Steven Jobs ter passado a perna no Tio Biil Gates ja e mais que um motivo pra odiar a Apple =/ ...

    E sobre o Diguinho e o GS rodando , pode ter certeza que é uma VM com windows !

 

 
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Download| Pet Lion Ultimate
    Por Agathos no fórum Skins
    Respostas: 3
    Último Post: 30-09-2022, 06:28 PM
  2. |Download| [Novos Itens]Kit Lion (Prêmium)
    Por Mr.Source no fórum Downloads
    Respostas: 4
    Último Post: 15-08-2016, 07:58 PM
  3. [Interlude] NPC Lion
    Por Inspector no fórum NPC's
    Respostas: 0
    Último Post: 31-07-2011, 10:27 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •