Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
  1. #1



    Avatar de Erick-Master
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Lorencia :D
    Posts
    330
    Agradecido
    401
    Agradeceu
    144
    Peso da Avaliação
    21

    Padrão Resale System v2.2 R2



    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    Descrição:

    • Resumo:


    Este é 1 Sistema para revenda de Golds, conhecido também como Painel de Lan-Houses. Sendo que as contas de Revendas não são vinculadas ao Servidor. Não separadas. Os Revendedores recebem Creditos que são trocados pro Gold. Valendo 1 Gold cada Credito. Os Creditos são Adquiridos com o Administrador. No proprio sistema pode ser Administrado Pedidos de Creditos. Ou Seja, Contas Bancarias para Depoisitos e Confirmações de Pagamentos.
    O Sistema contem 1 Sistema de template no qual pode criar novos templates e customizar as paginas.
    Também contem sistema de Custom Page.
    Para usar, crie a pagina na pasta pages/custom como .pag.php. No link use ?page=exemplo (exemplo.pag.php)

    • Venda de Gold:


    Para Vender Gold o Revendedor loga no Sistema e acessa a Área de Vendas.
    Nesta area ele vai digitar a conta do Jogador, o Numero de Golds, e o Preço que ele cobro pelos Golds.
    O Sistema verifica se o Revendedor tem creditos. Caso ele não tenha o mesmo pede para comprar creditos.
    Caso o revendedor tenha creditos o sistema verifica se ele tem creditos o suficiente para o numero de Golds que ele esta tentando vender.
    Apos 1 venda, os Golds são creditados na conta que o revendedor coloco, é retirado os Creditos pelo numero de golds e gera logs.
    O Sistema vende usando 2 modos de vendas: 0 = Por nome do Char ou 1 = Por conta.


    • Historico de Vendas:


    Para cada venda é gerado logs. Cada revendedor pode ver seu Historico de vendas.
    Sendo exibido: Conta, Golds, Renda e Data/Hora.


    • Comprar Creditos:


    Nesta pagina o Revendedor pode ver as contas para depoisito e confirmar o Pagamento.
    Apos envíado o pedido de pagamento, é bloqueado o acesso a pagina até o Administrador verificar o pagamento. Sendo somente 1 pedido por vez.


    • Geral:


    Na index do sistema, o Revendedor logado pode ver na barra lateral: Seus Creditos, Numero de Vendas e Renda em Dinheiro.


    • Painel Administrativo - Cadastrar Revendedor:


    No Painel Administrativo, o Administrador cadastra os revendedores pedindo: Nome/Organização, E-Mail, Login, Senha, Creditos Iniciais (Opitonal).


    • Painel Administrativo - Gerenciar Revendedores:


    Nesta pagina do painel, o Administrador pode editar os revendedores ou deleta-los. Sendo que editando ele pode editar ele todo por completo. Sendo: Nome/Organização, E-Mail, Login, Senha, Renda, Creditos, Vendas.


    • Painel Administrativo - Verificação de Pagamentos:


    Os Pedidos de creditos dos revendedores são administrado neta parte do Painel.
    Aqui o Administrador pode ver a confirmação de pagamento completa podendo: Confirmar, Recusar ou Deletar. Caso o Administrador Confirme o Pagamento, os Creditos são Creditados altomaticamente a conta do Revendedor.


    • Painel Administrativo - Logs de Vendas:


    O Administrador pode ter total controle de todas as vendas.
    Ele pode ver os Logs de todos os Revendedores exibindo: Revendedor, Contas, Golds, Rendas, Data/Hora.
    Como também pode Limpar todos os Logs.
    Imagens:


    • Template DarkStyle




    Informações Importantes:
    Bom,
    eu fiz este sistema para vende-lo na qual não tive retornos.
    Tive apresentações, mas nenhuma com confirmações e sim a muito tempo.

    Atualizei o sistema mesmo sem clientes para melhorá-lo e testar ao gosto de todos mas nunca vi nada a respeito.
    Liberei versão demo para testes mas tive apenas 2 licenças demo geradas, e nunca tive comentários a respeito.

    O que me leva a pensar? Que poderei ter valor ao meu produto? Ou que têm valor de alguém?
    Agora eu pergunto a todos, vale a pena vender este sistema?
    Sei que não irei obter a resposta pois de 100% das pessoas que lerem este tópico 99,9% iram direto a ScreenShot e ao Download sem duvida alguma.

    Mas nisso me fez perder valor do mesmo, nesta mesma data resolvi refazer a Source Code do zero com novas funções, mas não encontrei o valor de perder o tempo fazendo isso.

    Nisso me faz pensar que realmente este sistema com todas as suas funções interligadas não vale NADA.

    Bom, não tenho mais nada a dizer pois não tive a receber (não falo em dinheiro).
    Espero que este produto tenha 1 bom uso liberado gratuitamente.

    Retirei todos os Scripts de Licença e de Update, assim sendo 100% free e também sem NENHUM código malicioso, o famoso TRAP.

    Quem leu este texto por completo agradeço de coração, pois estas são as palavras de 1 programador que perdeu o valor por 1 de seus amados produtos.

    Obrigado e bom uso a todos.
    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    Att,
    Erick-Master - CTM TeaM Softwares
    Última edição por adrianodjs; 26-02-2011 às 01:23 AM.

  2. Os Seguintes 8 Usuários Agradeceram você Erick-Master Por este Post Útil:


  3. #2

    Avatar de hamiltonsl
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Natal-RN/Brasil
    Idade
    42
    Posts
    24
    Agradecido
    5
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Erick-Master, cara nao desanima nao, apesar de falar e me apresentar pouco nos foruns, sempre estou acompanho de perto os desenvolvimentos de todos, e posso dizer com certeza que voce é um cara de muito talento e que tem valor em tudo que faz, e seu sistema pode ter certeza muitos vao usar, inclusive eu.

    Parabéns pelo sistema ainda nem testei mas tenho certeza que perfeito igual a todos os outros, continue assim e nao desanime nunca.

    Att,
    Hamiltonsl

  4. #3

    Avatar de -=Triplo=-
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Porto Seguro
    Posts
    89
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    ou parceiro faz melhor kara para animar ah galera da de brinde umas licenca kara
    e ou pra quem e vip da imp assim vai rodar seu produto e outros vao quere comprar
    nao ponha free faca isso e depois espera para ver chegar compradores

  5. #4



    Avatar de Erick-Master
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Lorencia :D
    Posts
    330
    Agradecido
    401
    Agradeceu
    144
    Peso da Avaliação
    21

    Padrão

    @MuBrasil

    Eu expliquei sobre isso no topico, ja postei versão Free do sistema e mesmo assim não tive nenhum tipo de retorno.
    Então como eu disse não mais nada fazer a não ser libera-lo.

    Quem sabe eu não refaço a Source Code do zero em outra versão?

    Att,
    Erick-Master - CTM TeaM Softwares

  6. #5

    Avatar de Onlayer
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    42
    Posts
    124
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Erick-Master , Amigo Instalei Minha Web , Não Consigo Logar Painel de Administraçao Conforme . falou no Tutorial , Poderia Me Ajuda .. Gostei Muito

  7. #6



    Avatar de Erick-Master
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Lorencia :D
    Posts
    330
    Agradecido
    401
    Agradeceu
    144
    Peso da Avaliação
    21

    Padrão

    Você precisa criar sua conta pela ferramenta "conta_adm.php"

    O sistema não trabalha com contas do jogo e sim com contas proprias do sistema.

    Qualquer duvida favot contatar.

    Att,
    Erick-Master - CTM TeaM Softwares

  8. #7


    Avatar de Jeferson_Arlon
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    31
    Posts
    103
    Agradecido
    3
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    Erick
    Tentei criar minha conta ontem no seu fórum e até o agora não chego o email para confirmar a conta, é normal a demora ?
    O email está correto já verifiquei.

  9. #8



    Avatar de Erick-Master
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Lorencia :D
    Posts
    330
    Agradecido
    401
    Agradeceu
    144
    Peso da Avaliação
    21

    Padrão

    Não é não, geralmente é na hora, irei re-enviar o e-mail para você.

    Abraços...

  10. #9

    Avatar de mastermata
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    sampa
    Posts
    34
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    bom tenho uma duvida Erick , no caso como mudaria pra moeda do site do daldegam eu poderia coloca da seguinte forma no settings
    define('CASH_NAME', 'SGolds');
    define("GOLDNAME", "SGolds"); #Nome da moeda
    define("GOLDTABLE", "dbo.webCash"); #Tabela onde fica a coluna da moeda
    define("GOLDCOLUMN", "amount"); #Nome da coluna da moeda
    define("GOLDMEMBIDENT", "username"); #Coluna identificadora da moeda

    e outro duvida to tentando mudar tipo de conta , e todos so funcionam como conta poupança mesmo que mude pra 1 ou 2


    ----------------EDIT MAIS UMA VEZ NUBI-SE ^^ EU TAVA CONFIGURADO ERRADO A TABELA ^^ CONSEGUI AGORA O QUE NAO TO CONSEGUINDO MUDA MESMO

    E NEGOCIO DO DEPOSITO FICA TIPO DE CONTA POUPANCA
    Última edição por mastermata; 28-02-2011 às 08:30 PM.

  11. #10

    Avatar de Bruno P.
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Casa
    Idade
    33
    Posts
    124
    Agradecido
    12
    Agradeceu
    10
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Realmente ERICK, são poucos os que sabem realmente valorizar produtos como este!
    Tive a oportunidade de testar esse seu software, e digo é MUITO bom e se fosse um produto vendido valeria apena cada $ investidos nele.
    É realmente uma pena que "NINGUÉM" saiba dar o valor merecido a produtos como este, Porém o negócio é assim e não podemos fazer nada, unica coisa que podemos fazer e seguir em frente e SEMPRE melhorando e INOVANDO pois uma hora começam a aprenderem a dar valor.
    Desejo a você muito sucesso em todos os seus projeto!

    Grande abraço,
    Swish

 

 
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Desenvolvimento| DXTSecurity System New 4.0v
    Por Wendel S. no fórum Clients
    Respostas: 3
    Último Post: 04-06-2012, 01:33 PM
  2. |Release| Faction system
    Por UnderZone no fórum L2J -Mods
    Respostas: 0
    Último Post: 13-03-2012, 11:22 PM
  3. |Release| MOD Away System
    Por Inspector no fórum L2J -Mods
    Respostas: 0
    Último Post: 01-08-2011, 03:04 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •