Bom pessoal eu procurei muito um meio de criar uma pagina de registro para o servidor de cabal que tivesse pelo menos o campo email, para um controle futuro dos players do servidor.
o que isso ajuda?
BOm em meu servidor a um tempo atras sofria muito com players perdendo a conta no jogo por pessoas que se passavam de ADMS ou GMS pedindo a senha do usuario e em seguida roubavam o mesmo, o player por sua vez vinha reclamar no meu email, como não podia provar de que ele era o verdadeiro dono da conta eu me obrigava a dizer que não recuperava a acc do mesmo.
Com a pagina de registro contendo um campo como email, fica facil vc saber se o mesmo é realmente o criador da acc ou não, pois o email do mesmo fica armazenado no banco de dados e o numero da id dele junto com o email vc pode verificar na database ACCOUNT E enviar a senha do usuario para o email que ele usou para fazer o cadastro.

Vamos ao que interessa.

Download da pagina de Registro e a query do Sql que deverá rodar.

Download

[Somente usuários registrados podem vem os links. ]

Após fazer o download extraia seus arquivos e verá um documento com o nome

sql table.txt e tambem reg.php

abra o query analizer e rode a query contida no documento txt, em ACCOUNT.

PRONTO AGORA É Só editar a php a seu gosto e vc tera uma pagina de registro com email.

O email dos players fica armazenado na tabela cabal_auth_emails dentro da database ACCOUNT.

Créditos: Chumpywump pela criação.