Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

HGIDC
Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1

    Avatar de JoauNn
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    25
    Posts
    66
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    10

    Smile Parábens ao Morceli !

    Bom galera , como o titulo do tópico já fala o assunto , estou aqui para dar meus parábens ao Morceli. Conheço ele a mais de 1 ano e daqui pra cá nunca brigamos , sempre ajudando um ao outro. Pena que moramos um longe do outro , pq se não iriamos zuar demais . È isso ae parcerio , muitas felicidades e muitos anos pela frente . Abraços !


    Att JoauNn
    Última edição por JoauNn; 16-10-2009 às 03:30 PM.

  2. #2

    Avatar de Bebezin
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ceilândia-DF
    Idade
    27
    Posts
    51
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    10

    Padrão

    parabéns Morceli, apesar de pouco tempo de amizade, já considero de montão [:

    Abraços, Bebezin.


  3. #3

    Avatar de Mr.TwoHam
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Microsoft ®
    Idade
    25
    Posts
    635
    Agradecido
    33
    Agradeceu
    20
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    Parabeennnsss ..


    Muitos Anos de Vida para VocÊ ..!

    Feliiz Aniversárioo ..!

  4. #4


    Avatar de chris05
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Sem informações
    Idade
    62
    Posts
    1.667
    Agradecido
    52
    Agradeceu
    33
    Peso da Avaliação
    37

    Padrão

    Morceli,

    Para você minha praga preferida.... Que tudo o que desejarem de bom que recaía em dobro sobre sua cabeça e sua vida...

    E o que desejarem de mal, que volte para eles em dobro também.... hehehehehe
    CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...

  5. #5

    Avatar de Skanifer-
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Minha casa
    Idade
    25
    Posts
    13
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Parabens ae vei. Que Deus lhe dê muita Saúde, Felicidade, Paz e Harmonia

  6. #6


    Avatar de dcvitoria
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Maringá, PR
    Idade
    37
    Posts
    453
    Agradecido
    42
    Agradeceu
    25
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Parbéns Morceli!

  7. #7


    Avatar de Bruno Lucena
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.073
    Agradecido
    502
    Agradeceu
    38
    Peso da Avaliação
    30

    Padrão

    Feliz aniversário...que seu dia seja ilumidado por Deus e todas as coisas boas venha acontecer com você daqui pra frente.

  8. #8

    Avatar de Elektro
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Serra Talhada - PE (Temporariamente)
    Idade
    30
    Posts
    177
    Agradecido
    15
    Agradeceu
    12
    Peso da Avaliação
    12

    Padrão

    Morceli para de ta fazendo aniversario cara.

    Afff.


    "Que Deus continue te abençoando. E que faça o Welcomevoce entregar seu servidor, client, antihacker e o que for o mais rapido possivel AMÉ<M> =D",
    so pra te sacanear kkkkkkk

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. Parabéns pra mim :D
    Por DestructiioN no fórum Aniversariantes
    Respostas: 7
    Último Post: 12-10-2011, 03:42 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •