Bom criei este topico para expressar um pouco os meus pensamentos sobre as pessoas sem criatividade que precisam viver as custas dos outros.

Bom aqui do forum das pessoas "Serias" que são varias, que tive o prazer de conhecer. Quem de voces nunca teve um trabalho roubado ou copiado?
De uma simples imagen, como portal banner, a uma especia de software.

Poderia citar varios, alguns muito conhecidos outros nem tanto.


Mas o pior de alguem roubar, e este alguem utilizar e ate mesmo liberar e dizer "Eu que fiz, eu que tive o trabalho de desenvolver, a criatividade e minha"
Isto não deixa qualquer revoltado?


Isto acontece pois a pessoa o Leecher(nao sei se escrevi correto) Não da valor nenhum ao trabalho das outras pessoas, e uma pessoa completamente narcizista, de um nivel baixo de caracter.

Um exemplo que podemos ver facilmente em varios lugares que e isto mesmo.
Quem ai viu o topico da venda do Script do Little que da itens full ao cadastro?
Bom na minha opnião e um otimo trabalho, se ele coloca-se la R$150,00 seria justo, o trabalho e dele e ele coloca o valor que quizer.

Mas.... certas pessoas acham que 38,00 e muito por este trabalho, isto pois como disse acima não dão valor nenhum ao trabalho das outras pessoas, e se voce for ver o site e servidor destas pessoas que reclamaram(ñ posso citar nomes) Vera que todo o conteudo da web e roubado de outros servidores.... e mesma coisa no servidor....

Eu digo isto com toda a segurança, pois oq eles utilizam na web deles e da minha web onde foi roubado a um tempo atras, onde eu ate fui tentar conversar com estas pessoas mas fui xingado de todo o nome possivel.....
e ainda algumas destas pessoas me mandaram pm pedindo meu msn para ajuda em algumas coisas, eu deveria ajudar? o pior que ajudei, pois me pediram ajuda pelo nome da imp..... entao nao achei certo ignorar.... mas certo ate um limite.



Mas oque mais me revolta, e estas pessoas acharem que ainda estão certas, algo que foi levado horas, ou dias para ser desenvolvido, dando muita dor de cabeça para seu criador, mas para estas pessoas isto deveria ser de graça.

Utilizam Site Crackiado, com conteudo todo roubado(banners, entrada, bgsite, banner promo).
Servidor Crackiado, Anthacker crackiado.
Isto quando não arruman uma forma de roubar e utilizar o original... conheço alguns casos mas nao posso falar por não ter como provar....



Bom mesmo vc sendo um "Administrador" de um servidor privado, não importa oque seja, voce tem que possuir no minimo como posso dizer "um codigo de conduta", pois não importa onde seja, roubar e roubar, não importa se e um assalto a mão armada, ou pela net uma simples montagen. Pois para alguem estar roubando concerteza não possui caracter, conciencia, respeito ao proximo e a si mesmo.
E não existe nenhum desculpa para alguem tomar esta atitude




Bom espero que ninguem me entenda mau, isto tamben não e flood, e somente um "desabafo" pois e muito chato vc ter o maior trabalho e alguem ir e roubar e se sentir no direito legitimo de utilizar.
E o pior e quando estas pessoas vc tem contato diariamente, como aq no forum.
Gostaria muito de citar nomes, e por tudo oq utilizam de conteudo roubado, mas isto não seria certo.... e uma pena.


Se alguem tiver uma experiencia ai de roubo, e o "cidadão" liberar, ou utilizar dizendo ser o dono, o criador, post ai, pois concerteza vc nao e o unico.