Diversos tutoriais.....

Conteúdo

>Como desbugar o GC
>Como utilizar um hack
>Como abrir o GC sem patcher de att
>Como ser um bom [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
>Como adquirir Mari de um modo simples
>[NEW]Como atualizar GC antes de terminar manutenção



Vamos ao que interessa....

Sabe aquela coisa chata de quando o GC fica travando na LoadScreen (LS) nas missões e nesse mesmo problema o PvP carrega mas não sai fala nenhuma la dentro???
Seus problemas ACABARAM.....
Isso mesmo EU alderd tenho a solução (a que funcionou comigo pelo menos rs)
Exclua os [Somente usuários registrados podem vem os links. ] .kom e STG da sua pasta stage

Esta [Somente usuários registrados podem vem os links. ] foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 799x598.

Após ter feito isso reinicie seu [Somente usuários registrados podem vem os links. ] e bote seu GC para atualizar novamente...
Caso isso não resolva reinstale seu GrandChase (isso seria péssimo)

PS:Faça um backup dos seus arquivos como garantia...

__________________________________________________ _______________________________

Como utilizar um hack


Bom isso a maioria deve saber mas,hack é proibido pela lei e pelas regras do jogo...
Mas se usado sabiamente quem precisa saber que você está infrigindo essas ´´leis``?
Primeiro de tudo...NUNCA,repito,NUNCA use hack em pvp ou em missões com alguem na sua sala a menos que seja de sua total e completa confiança....

Pequeno tutorial...


>Faça download do hack
>Descompacte-o (se estiver compactado)
>Localize sua pasta stage (tem um modo muito facil para isso)
>Coloque seu arquivo lá (o que estiver dentro da pasta do hack é claro né...)
>Confirme a troca de arquivos e desfrute do hack


Você tem de ter o GC e o hack atualizados.(de fato né)

PS:Na hora de localizar sua pasta vá no seu ´´Desktop``,clique com o botão direito do mouse em cima do seu patcher do GrandChase e clique em localizar destino....Você vai estar na sua pasta do jogo.Estando lá procure sua pasta stage e siga o tutorial....
__________________________________________________
Como abrir seu GrandChase sem patcher de atualização


Muitos devem achar que tem sempre de fazer aquele negocio de esperar o GC dar 100% e não clicar em entrar e blábláblá....
Na verdade usar seu hack é MUUITO mais fácil do modo que eu faço....

Vá na pasta do seu GrandChase e procure este arquivo (do MS-DOS)

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 802x585.

PS:Se não for esse o nome do arquivo procure por start.bat ou algo do gênero....
__________________________________________________

Como ser um bom player

>Evite usar palavras de baixo calão,programas hacker em público principalmente em pvp,e procure sempre adquirir experiência com seus PvP...
>Grave suas lutas desde o inicio e assista-a depois,para ler os movimentos do inimigo e se tornar experiente em ´´táticas de jogo``.
>Não diga aos outros que é GM ou coisa parecida,isso fará com que fique com uma fama não muito boa no jogo,fazendo com que fique constrangido para todo o resto do tempo que estiver jogando com aquele nick.(o mesmo vale para falsos amigos de GM).
>Mesmo que te ameacem denuncie....A denúncia faz parte do jogo e pode ser feita in-game (dentro do jogo),além de contar ´´pontos`` para você.

__________________________________________________
Como adquirir a Mari de um modo simples

Antes de tudo....
NÃO existe isso de macumbinha,simpatia,ou manhas para pegar itens facilmente...
Primeiro.....
Estatísticas são estatísticas e ninguem pode ignorálas....Por exemplo....
Você ganhou um PvP de primeira logo que começou a jogar,é claro que você fica 100% nas suas estatísticas de PvP,sendo assim se perder uma vez nunca mais poderá ser 100% denovo.(100% perde uma desce pra 50%)

Para pegar a Mari é facil....

>Se puder não use hack.....Pode acreditar isso é uma das únicas coisas que funcionam quanto ao drop de itens.
>Vá em missões rápidas pois quanto antes você terminar a missão,mais rápido você podera inicia-la novamente.
>Não acredite em hack's que dizem aumentar o drop....A menos que esteja muito bem testado e seja aprovado,pois a maioria é mentira.
>De noite as chances de conseguir o item desejado são maiores....Durante o período do dia todos tentam ao mesmo tempo conseguir os mesmo itens que você,fazendo com que as chances de você receber o item desejado sejam tao poucas tanto para você quanto para eles (olha as estatísticas ai denovo hein...).

__________________________________________________
Como atualizar o seu GC antes de terminar a manutenção

A maioria aqui deve sofrer na hora de fazer as atualizações certo?
Eu trago a solução aqui no tópico...


>Faça uma cópia do seu patcher de atualização no desktop
>Clique com o botão direito do mouse e va em propriedades
>No espaço onde fica escrito ´´Destino`` Delete o que estiver escrito.
>Em seguida copie este codigo no espaço ´´Destino``
"C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\grandchase.exe" __kogstudios_skip_patchtimecheck__


Pronto....
Agora se der erro me avise....

PS:Ponha um nome diferente na cópia do patcher para nao correr o risco de você se embananar....
__________________________________________________
Então galera.....Acho que é isso....
Mais um tutorial feito por mim totalmente explicado da melhor forma possivel.

Em breve estarei postando perguntas e respostas no tópico....
Assim dizendo,vocês faram a pergunta e eu postarei em meu tópico com o nome do autor de quem a fez e respondendo-a.....

Créditos:
Alderd2