Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20
  1. #1


    Avatar de chris05
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Sem informações
    Idade
    68
    Posts
    1.656
    Agradecido
    57
    Agradeceu
    35
    Peso da Avaliação
    42

    Padrão Titans Tech 10.07.65 Season 6 By Antiferna - Dúvidas

    As dúvidas e suportes desse tópico são referentes ao Release [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    Estarei postando aqui os resultados dos meus testes. Se forem postados outros resultados de testes, serão incluídos nesse tópico inicial, logicamente com o nome de quem testou...

    Tip
    Fixes:
    Alguns problemas encontrados (como por exemplo a não conexão entre os dois GS) devem-se a arquivos que não estão configurados corretamente. Os fixes que resolvem problemas bastando configurar alguns arquivos estão na parte abaixo - Downloads.


    Informação
    Arquivos para Downloads
    • Movereq e Gate - para client e server - [Somente usuários registrados podem vem os links. ] ou [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    • Monster/MonsterSetBase/MonsterSetBaseCS - com os NPCs em suas posições originais - [Somente usuários registrados podem vem os links. ] ou [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    • Para conexão correta entre os dois GS - [Somente usuários registrados podem vem os links. ] ou [Somente usuários registrados podem vem os links. ]


    Tip
    Comandos
    • Move para GM - /gmove nome_PJ ID_mapa X Y
    • Criação de items pelo GM - /item ID_Group ID_item Level Opt Skill Luck Exe Anc
    • Adicionar Zen no Inventório - /setzen nome_PJ quantidade_Zen
    • Post - /post mensagem


    Informação
    Configurações
    CastleSiege - Ver como configurar CastleSiege em Tutoriais da Chris.



    NOTA
    Testes realizados e o que está funcionando
    • Todos os moves da janela warp estão funcionando. O move para Swamp of Calmness só funciona quando o evento tem início ou se for desativado no arquivo SCFData\EventsConfig\SCF_SwampEvent.ini
    • Invasão de Monstros Dourados - Só aparecem monstros dourados em Lorencia, Noria, Devias, Atlans e Tarkan. Eles não aparecem em outros mapas como Aida, Kantru, etc.
    • Todas as Skills do Rage Fighter e do Fist Master (com 32000 em todos os stats) funcionando 100%
    • Evolução do Rage Figther para Fist Master (3ª quest) - Funcionando 100%.
    • Conexão entre os dois GameServers - 100% (usando os arquivos colocados para download acima)
    • NPCs de teletransportes que estão funcionando 100%: Julia, Werewolf, KeeperGate, Guardião de Land of Trials.
    • Skills Elf - todas funcionando com 32000 pontos em todos os stats - OK
    • MasterSkillTree - Elf - todas funcionando com 32000 pontos em todos os stats - OK
    • Evolução Fairy Elf => Muse Elf => High Elf - 100% OK
    • Evento LorenDeep - Aparece mensagem do evento mesmo no GS normal e evento 100% OK.


    Aviso
    Problemas encontrados
    • A numeração das skills não estão salvando no atalho, mesmo aplicando a query do tutorial [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    • Moss Merchand - Aparecem a mensagem do evento e o NPC em Elbeland. Mas a "arma" comprada não se "transforma" em uma arma e portanto não pode ser usada.

    Última edição por chris05; 04-04-2011 às 04:59 PM.
    CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...

  2. O Seguinte Usuário Agradeceu chris05 Por este Post Útil:


  3. #2

    Avatar de loyd
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    miguelopolis
    Idade
    35
    Posts
    7
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Como fasso a quest do rf

  4. #3


    Avatar de chris05
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Sem informações
    Idade
    68
    Posts
    1.656
    Agradecido
    57
    Agradeceu
    35
    Peso da Avaliação
    42

    Padrão

    loyd,

    Estou acertando ainda os arquivos do GS-CS. Pelo que pude observar, o RF assim como o MG e o DL não tem a evolução para a segunda classe (feita na Sebina). O RF tem de fazer as quests da terceira evolução, ou seja, falando com o Priest Devin (em Crywolf), depois indo para Barracks e por fim para Refuge...

    Assim que concluir os acertos nos arquivos do GS-CS (tais como MapServerInfo e outros) estarei postando os mesmos e também os resultados da evolução do RF para FM.
    CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...

  5. #4

    Avatar de loyd
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    miguelopolis
    Idade
    35
    Posts
    7
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    chris05 troquei as db agora eu crio as contas e o char ja sai com os itens exe full

  6. #5


    Avatar de chris05
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Sem informações
    Idade
    68
    Posts
    1.656
    Agradecido
    57
    Agradeceu
    35
    Peso da Avaliação
    42

    Padrão

    loyd,

    O recomendado é usar as DBs originais que acompanham o server... Mesmo que você compre essa versão original, os coders NÃO irão se responsabilizar pelos erros causados pelo uso de arquivos não originais.

    Estou usando as DBs originais e os chars criados ficam normais... sem nada exe ou fora do padrão.
    CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...

  7. #6

    Avatar de reginaldo
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Linhares
    Posts
    13
    Agradecido
    3
    Agradeceu
    1
    Peso da Avaliação
    0

    Smile

    Cris uma pergunta ate agora nos seus testes quais forao os bug encontrado ate o momente.

  8. #7


    Avatar de chris05
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Sem informações
    Idade
    68
    Posts
    1.656
    Agradecido
    57
    Agradeceu
    35
    Peso da Avaliação
    42

    Padrão

    reginaldo,

    Tudo o que testei - estando OK ou com erros - está colocado no tópico inicial.

    No momento, parei com os testes, pois estou arrumando meu client e testando o [Somente usuários registrados podem vem os links. ].

    Pelo que sei, a versão comprada da Titans Tech está muito boa. Logicamente que servers crackeados sempre trazem "bugs" que às vezes não existem na versão original.
    CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...

  9. #8

    Avatar de reginaldo
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Linhares
    Posts
    13
    Agradecido
    3
    Agradeceu
    1
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    eu tenho um da enc mais nao quero mexer com eles me arrendi ..... mais quero esta adquerindo um original da Titans Tech como eu faço para entra em contato com algum dekes? se poder esta me falando hehe aguardo.

  10. #9


    Avatar de chris05
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Sem informações
    Idade
    68
    Posts
    1.656
    Agradecido
    57
    Agradeceu
    35
    Peso da Avaliação
    42

    Padrão

    reginaldo,

    Estou enviando por MP o link do site da Titans Tech. Selecione o idioma Portuguese-BR e então poderá ver os links e selecionar o de contato com o team.
    CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...

  11. #10

    Avatar de foxer
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guarujá
    Idade
    30
    Posts
    18
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Titans Tech nada mais é do que a SCFMT só mudou o nome ¬¬"
    e pra fixar uns 99% dos bugs desse server é só
    alguem conseguir o main da Titanstech/SCFMT
    to usando um aqui toneladas de erros sumiram
    só um roblema ele não é season 6

 

 
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Release| Titans Tech 10.07.65 Season 6 By Antiferna Repack V5 Final
    Por Zadeus no fórum [1.07+]
    Respostas: 5
    Último Post: 07-08-2012, 11:30 PM
  2. |Download| Titans Tech 11.00.00 Season 6 EP 2
    Por Velton D. no fórum [1.08+]
    Respostas: 30
    Último Post: 27-04-2012, 04:20 PM
  3. |Suporte| Titans Tech 11.00.00 By Antiferna
    Por Marceliin no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 15-01-2012, 01:03 PM
  4. |Suporte| Suporte e dúvidas para server Titans Tech Season 6 Ep 2
    Por chris05 no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 26-11-2011, 09:03 AM
  5. |Release| Titans Tech 10.07.65 Season 6 By Antiferna
    Por chris05 no fórum [1.07+]
    Respostas: 0
    Último Post: 31-03-2011, 06:09 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •