Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Avatar de kingrox
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Mogi Guaçu SP
    Idade
    37
    Posts
    917
    Agradecido
    47
    Agradeceu
    39
    Peso da Avaliação
    25

    Padrão 'Mortal Kombat' vaza no Brasil e produtor se decepciona!

    'Mortal Kombat' vaza no Brasil e produtor se decepciona com o país
    Em seu Twitter, Hector Sanchez, demonstra insatisfação com a confusão causada por brasileiro



    'Mortal Kombat' chega oficialmente às lojas brasileiras no dia 28 de abril
    O tão aguardado “Mortal Kombat” tem sua data de lançamento marcada para o dia 19 de abril nos EUA e dia 28 no Brasil. No entanto, o brasileiro Kaleb Kettle, 26 anos, “vazou” com o jogo antes da hora.

    Morador na cidade de Manaus, no Amazonas, Kaleb conseguiu uma cópia de “Mortal Kombat”– versão para PlayStation 3 - direto da Zona Franca de Manaus, local onde o game é fabricado, e não hesitou em exibir seu feito no Youtube.

    Durante à tarde do último domingo (10), foram disponibilizados dois vídeos pelo usuário Kalebmk09, neles eram possíveis ver detalhes da versão final de “Mortal Kombat”, como golpes de personagens que ainda não haviam sido divulgados.

    Os vídeos geraram burburinho no Twitter e Hector Sanchez, produtor do título, não demorou a se pronunciar. Hector, que já esteve diversas vezes no Brasil e já até se expressa em bom português, disse: “Eu trabalhei muito para ter certeza de que tratamos o Brasil com respeito. Eu não posso acreditar que isso aconteceu. Estou decepcionado”.

    E o seu descontentamento vai além: “Todo este trabalho que temos feito no que diz respeito ao mercado brasileiro já está arruinado por causa de alguém sem bússola moral. Ladrões não merecem o seu respeito. Eles vão arruinar a experiência para todos os verdadeiros fãs brasileiros”, completou Hector em seu Twitter.

    Açoitado pela confusão, Kaleb chegou a mudar a descrição de um dos vídeos e em seguida apagou sua conta no Youtube. Em resposta as dúvidas de onde teria vindo o jogo, Kable explicou da seguinte maneira: “O jogo não vazou, moro perto da fábrica da Sony no Brasil... peguei uma cópia lá, nada além disso”.


    Kaleb também divulgou a foto acima exibindo o disco de “Mortal Kombat” versão para PlayStation 3. Neste momento, os vídeos de Kaleb foram tirados do ar junto com outros perfis de usuário.

    Se não bastasse todo o tumulto, Kettle ainda pode ter gerado lucro com outras cópias do jogo. De acordo com o fórum da comunidade "PlayStation 3 - PS3 (OFICIAL)", o amazonense anunciou a venda de cinco cópias do jogo no fórum, todas sem embalagem e manual, apenas o disco. Ao que tudo indica, os jogos foram vendidos a preços entre R$ 140 e R$ 150.

    A Warner Games Brasil, distribuidora do jogo no país, prepara um comunicado oficial.

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    Plataforma: _PS3_

    Fonte: jogos.br.msn
    Obrigado a Ingredion Brasill
    Hidden Content
    Bem Vindo Nicholas, Deus te Abençoe!
    O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.

  2. #2


    Avatar de Segredo
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Juiz De Fora
    Idade
    33
    Posts
    848
    Agradecido
    23
    Agradeceu
    18
    Peso da Avaliação
    27

    Padrão

    Riquinho mimado -.- agora agüenta vê se não sai na rua ou entra na fabrica e mata geral -.-

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. Funk do Mortal Kombat
    Por Cøłєridgє no fórum IMPTube
    Respostas: 0
    Último Post: 07-07-2011, 03:37 PM
  2. [IMPTube] Street Fighter vs Mortal Kombat
    Por Jamel no fórum IMPTube
    Respostas: 2
    Último Post: 01-06-2011, 01:07 AM
  3. |Notícia| Sub-Zero por São Paulo em divulgação de Mortal Kombat
    Por Cøłєridgє no fórum Playstation III
    Respostas: 1
    Último Post: 27-04-2011, 07:20 PM
  4. |Notícia| Lançamento 2011: Mortal Kombat 9
    Por Cøłєridgє no fórum XBOX 360
    Respostas: 4
    Último Post: 17-01-2011, 07:32 PM
  5. E se o jogo Mortal Kombat fosse gay?
    Por Cøłєridgє no fórum IMPTube
    Respostas: 1
    Último Post: 03-10-2010, 07:26 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •