Bom pessoal é uma notícia muito desagradável que venho informar que a BRCF não mais anuncia em nosso fórum por ter sua atuação parada.

O Fim da BRCF gerou muitos problemas a seus clientes por terem confiados comprando e acreditando.

A área BRCF não existirá mais então esse tópico poderá ser tratado de todos os assuntos referente a qualquer assunto.

Se você quer fazer um depoimento de sua insatisfação/satisfação faça em [Somente usuários registrados podem vem os links. ] pois o sub-fórum permanecerá visível.

Não iremos admitir ofensas, xingamento e etc...vamos respeitar as pessoas e tratar e agir com maneiras corretas.

É expressamente proibido o uso de QUOTES. Mencione o nome da pessoa a quem deseja se dirigir e escreva sua mensagem.

Qualquer post de alta baixa escalão o autor será banido por 30 dias sem aviso prévio.


Palavras do FIM da BRCF:

Aviso
diguinho

Olá a todos,

Estou criando este tópico para informar que a BrCF irá acabar.

O Marin está sem tempo para mecher com MuOnline e eu não vou ter como administrar tudo sozinho, logo resolvemos acabar com o time.

Sendo assim só tenho a agradecer ao pessoal que acreditou na gente e pedir desculpas por não realizar o que tinha sido prometido.