Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: MyEmulator

Visão do Encadeamento

  1. #1

    Avatar de diguinho
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Posts
    140
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    17

    Talking MyEmulator

    Bom primeiramente este tópico não é para discussões sobre BrCF, ou qualquer outra coisa que não seja o desenvolvimento, peço que não desviem o tópico.

    Quanto ao desenvolvimento...

    Antes de entrar na BrCF eu tinha iniciado um emulador para estudar mais profundamente Windows Forms no C++. Então como hobbie agora eu irei terminá-lo.

    A versão inicial será season5.

    Características:

    --> 100% orientado a objetos.( Posteriormente orientado a componentes )
    --> Extensível mediante Lua script.
    --> Alocagem de memória dinamicamente.
    --> Uso de classes gerenciadas( .Net ) o que faz com que tenhamos Garbage Collector previnindo assim fragmentação de memória e uso indevido de espaço.
    --> ObjectStruct dividida para melhor performance( Ao invés de uma única estrutura para player, npc e monstros, agora temos uma classe para cada tipo de objeto )

    -----------------------//---------------------------------//--------------------------

    Estou aberto a sugestões de desenvolvimento, quando digo sugestões digo tecnologia e não customizações etc.
    Não tem prazo para finalização, é um desenvolvimento free( porém seguindo minha filosofia de ser por hobbie e aprendizado, logo não quero ser cobrado por isso ), não terá código fonte aberto.

    Espero sugestões de vocês...
    Última edição por diguinho; 15-04-2011 às 10:38 PM.

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •