Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 4 de 4

Hybrid View

  1. #1


    Avatar de chris05
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Sem informações
    Idade
    68
    Posts
    1.656
    Agradecido
    57
    Agradeceu
    35
    Peso da Avaliação
    42

    Padrão Dicas - Para compra de arquivos e/ou serviços

    Resolvi criar esse tópico, pois muitos usuários me procuram para perguntar se o Anunciante X ou o Parceiro Y são responsáveis e se vale a pena comprar seus produtos (arquivos ou serviços).

    Minhas recomendações a esses e quaisquer outros usuários que desejam adquirir um produto/serviço de um Anunciante e/ou Parceiros, são as seguintes:

    1 - Pesquise sempre antes, na Internet, nos sites oficiais do Anunciante e/ou Parceiro e nos fóruns. Verifique o que eles oferecem, preços.

    2 - Verifique também os comentários - elogios e/ou críticas - feitas ao produto ou ao responsável pela venda do mesmo.

    3 - Procure sempre tirar suas dúvidas na Área do Anunciante e/ou Parceiro, evitando o uso do msn ou email. Por que isso? Porque o responsável irá responder publicamente às dúvidas e, caso depois descumpra o que falou, a informação estará no tópico criado.

    4 - Verifique também quem está autorizado a vender o produto, para não ser enganado. Para isso, peça na Área do Cliente que o responsável pelo produto indique um msn da pessoa responsável pela venda.

    5 - Nunca pague pelo produto caso o preço colocado no fórum/site oficial seja diferente. Acredito que o preço deverá ser fixo (salvo se o cliente solicitar alguma alteração diferente da que se encontra no changelog).

    6 - NUNCA compre produto que esteja sendo vendido por um cliente, antes de consultar o responsável pelo produto, para saber se irá contar com suporte, atualizações, etc...

    7 - Leia sempre com atenção TODO o conteúdo do tópico de venda do produto. Somente assim evitará problemas futuros.

    8 - Verifique se existe um horário de suporte ao produto.

    9 - Procure conversar com quem já é cliente (caso o responsável pelo produto não forneça os nomes de seus clientes, basta ler os comentários e enviar um email ou MP aos autores da mensagem, tirando suas dúvidas sobre a qualidade do produto, o suporte oferecido, etc....)

    Aviso
    Dicas para DEPOIS que tiver comprado o produto/serviço

    1 - Mantenha sempre um backup de TODOS os arquivos, banco de dados, site, etc, em uma outra máquina. Assim, caso ocorra algum problema poderá restaurar os arquivos.

    2 - NUNCA faça alterações diretamente em um arquivo. Faça uma cópia do arquivo original e então altere o que desejar. Em caso de algum erro, poderá restaurar o arquivo original.

    3 - NUNCA faça alterações em mais de um arquivo de uma única vez. Do contrário, se tiver algum erro NÃO saberá qual o arquivo que está causando o problema.
    Última edição por chris05; 21-04-2011 às 09:54 AM.
    CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...

  2. #2



    Avatar de JFerreira
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Casa
    Idade
    33
    Posts
    249
    Agradecido
    33
    Agradeceu
    19
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Falou tudo " chris05 ". Estou passando por este problema de " Suporte "
    Fui comprar de imediato um produto de um cara, e o mesmo se nega a dar suporte.
    Obrigado por compartilhar sua inteligência " chris05 ".

    Abraços.

  3. #3


    Avatar de chris05
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Sem informações
    Idade
    68
    Posts
    1.656
    Agradecido
    57
    Agradeceu
    35
    Peso da Avaliação
    42

    Padrão

    JFerreira,

    Fico contente que as dicas vão ajudar algumas pessoas... Mas isso não se trata de inteligência e sim de bom senso....
    Última edição por chris05; 20-04-2011 às 02:49 PM.
    CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...

  4. #4

    Avatar de Batera_Adm
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Queimados-RJ
    Idade
    35
    Posts
    101
    Agradecido
    2
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    eu ja fui enganado muita veses na ultima vez em 2009 em paguei pro cara liga o mu em hospedagem Linux ele ainda falow que dava ai depois que eu depositei ele falow que não dava :@ eu gastei a grana atoa..

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Flood livre| Dicas de nomes para Loja
    Por Bullet no fórum Flood Livre
    Respostas: 12
    Último Post: 13-04-2015, 09:15 AM
  2. |Dúvida| Preciso de Dicas para Headset
    Por dcvitoria no fórum Flood Livre
    Respostas: 5
    Último Post: 18-04-2012, 12:14 AM
  3. Dicas de nomes para meu Mu ?
    Por lacovic no fórum Cantinho IMP Games
    Respostas: 13
    Último Post: 30-12-2010, 11:46 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •