Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1

    Avatar de Cedrico
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Casa
    Idade
    35
    Posts
    15
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    0

    Smile Template DragonMu nova!

    E aew povo da Imp !
    Bom ... Estou aqui postando mais um projeto meu .Agora foi feito para meu servidor que esta em desenvolvimento .

    Espero que gostem e possam dar sua avaliação .

    Agradeço a todos a atenção e tenha um ótimo dia



    ScreenShots

    Cima :



    Meio :



    baixo :




    Nota : 0 a 10


    Base no Sun da The9
    Última edição por Cedrico; 03-05-2011 às 12:17 AM.

  2. #2

    Avatar de Batera_Adm
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Queimados-RJ
    Idade
    35
    Posts
    101
    Agradecido
    2
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    10/10 sem comentarios

  3. #3

    Avatar de LeroN
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Lorencia
    Posts
    11
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Show nota 10/10

  4. #4

    Avatar de Cøłєridgє
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Italia
    Posts
    752
    Agradecido
    6
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    28

    Padrão

    10/ 10 show de bola

    Hidden Content Hidden Content -
    Sou melhor do que as pessoas pensam e pior do que elas imaginam ...

  5. #5

    Avatar de Mubv
    Data de Ingresso
    May 2010
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Maneiro msm 10/10

  6. #6

    Avatar de Jack
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Espirito Santo / BR
    Idade
    32
    Posts
    220
    Agradecido
    8
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    A template estar Otima
    10/10

    So que o Topico Viro Discurção total para ver quem Faz o Melhor isso que eu acho
    Muito errado
    Cada um faz seu Trabalho e Niguem deve se Intrometer no Trabalho dos outros


    OBS: Não estou protegendo e nem ajudano niguem so quero respeito entre Todos no Forum.

  7. #7

    Avatar de hidy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Na ninha Casa XD
    Idade
    34
    Posts
    343
    Agradecido
    17
    Agradeceu
    14
    Peso da Avaliação
    20

    Padrão

    Galera vamos para com esse tipo de discussão aqui e area de avaliação não e pra gera briga entre os menbros.

    Todos tá ciente das regras "É expressamente proibido postar mensagens com teor sexual ou racista, utilização de palavrões e xingamentos, além de ofensas, seja a outros usuários ou a membros do staff. Assim como é expressamente proibido postar mensagens que possam gerar confusão e atritos."

  8. #8

    Avatar de loxa23
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    nada
    Posts
    210
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    Mesmo sendo adaptado esta muito bonito...

    8/10

  9. #9

    Avatar de MrFischer
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Aqui em Casa
    Posts
    190
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    Bom estava vendo essa discusão entre outras coisas...
    Darei minha opnião pessoal, pois como sou um membro do forum possuo o mesmo direito.

    Sim e um trabalho bunito, eu melhoraria algumas coisas, mas e um layout bunito sim.

    Mas existe uma diferença em "criação" para "adaptação"
    pois adaptação e pegar um trabalho ja existente de outra pessoa e o adpatar para outro fim.
    E foi isso que foi feito neste layout, foi feito somente modifcações para o fim de mu online.

    E sinceramente eu concerteza de todos que estava discutindo aqui sou o mais noob neste assunto... Mas eu possuo uma coisa que alguns demonstraram nao possuir:
    Etica e Caracter.

    Primeiramente se isto e uma adaptação e necessario os creditos do criador original de onde foi retirado a base e informado isto, pois creio que isto esteja nas regras do forum, se em outro isso nao e pedido a imp nao tem nada a ver.

    Mas apos o 14biss ter dito foi colocado ai o cedrico demonstrou que não foi algo "tão intencional".


    Mas este LostSpirit, eu ainda não tinha visto posts seus, mas apos ver o seus comentarios preferia nem ter visto...
    Pois achei uma total falta de respeito e ate mesmo um nivel de "ignorancia" pois ofender outros membros e comprar a briga de outras pessoas não e algo "correto" de ser feito.


    Mas outra coisa que fiquei de "cara" foi o post de tal infantilidade de Cedrico ao Phil.
    Pois se voce faz um post ou topico em um forum esta abrindo possibilidades de receber uma resposta que lhe agrade ou que lhe desagrade.
    Não possuindo capacidade de ler algo que não lhe agrade voce simplesmente deve não realizar o post.
    E ao um membro ser ofendido por outro como foi o caso que o Phil foi ofendido e totalmente provocado pelo lost nao sei das quantas ele possui mais que ninguem o direito de fazer um post se defendendo, que foi oque ocorreu.
    Então acredito eu na minha opnião que voce se exedeu, pois as respostas do lost lhe agradaram que voce fez ate "gozação" com a "cara" dos envolvidos mas não foi capaz de aceitar a resposta de outro membro se defendendo assim se mostrando um nivel de infantilidade e ate mesmo de ignorancia diante dos fatos.


    Não estou dizendo que sou do lado de um ou do outro, somente estou analizando oque ocorreu, onde que qualquer pessoa que não seja um "paga-pau" ou total ignorante ao ler os posts do topico entendera a mesma coisa, e assim prejudicando o autor de tal infelicidade.


    E eu ja acompanho trabalhos do 14biss, do cedrico, do phil, entre varios outros...
    Na minha opnião Cedrico não tem pq vc taxar alguem de "inferior" a voce, ou ao contrario, onde eu acho isso uma coisa repugnante.


    E tamben respondendo oque foi dito sobre uma imagen de um layout.
    Bom existe uma grande diferença em utilizar uma imagen de adaptar um layout lostspirit, entao somente por este infeliz comentario que voce fez e somado com os outros ja acabou com qualquer respeito que alguem poderia ter ao seus posts, ou ate mesmo possibilidade de alguem se ofender com alguma ofença sua, bom pelo menos eu não me ofenderia com uma ofença de uma pessoa que ao menos sabe do que sta falando e esta "pagando pau" literalmente...

    E sim isto aqui e um topico de avaliação, mas todos membros possuem o direito de dizer a "verdade" e responder provocações voce nao acha Cedrico? ou somente voce e o lost possuem? então nao faça comentarios dessa forma.



    E Cedrico voce paga algo a imp para estar fazendo divulgação de seu forum, ou de outros forums? websites qualquer coisa do tipo?
    bom oque eu interpretei a seus posts e que voce esta fazendo "publicidade gratuita" sem possuir permisão, pelo menos ate onde eu sei... posso estar enganado.



    E mas essa foi somente a minha opnião particular, posso estar enganado em tudo oque disse aqui, mas foi oque consegui interpretar lendo esta discusão...

    Nota a adptação e modificação do layout:
    7/10
    como disse nao me agradou algumas coisas nele.
    Sempre copiado nunca igualado
    Sempre criticado nunca compreendido
    Sempre invejado nunca prejudicado


    A verdade somente doi ao sem carater

  10. #10

    Avatar de Cøłєridgє
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Italia
    Posts
    752
    Agradecido
    6
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    28

    Padrão

    Mensagem de moderação:
    Devido so lamentavel fim que levou um topico de avaliação, está sendo fechado para evitar mais transtornos.
    Última edição por Cøłєridgє; 04-05-2011 às 02:02 AM.

    Hidden Content Hidden Content -
    Sou melhor do que as pessoas pensam e pior do que elas imaginam ...

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Download| Nova Template Para Effect Web
    Por ifacetruck16 no fórum Layouts
    Respostas: 8
    Último Post: 24-01-2019, 06:32 AM
  2. |Exposição| TEMPLATE NOVA VERSÃO 3.0
    Por melodesign no fórum Exposição
    Respostas: 8
    Último Post: 27-04-2014, 04:53 PM
  3. |Avaliação| Template Master Web Template Edition
    Por Maicon Cazeloto no fórum Avaliações
    Respostas: 8
    Último Post: 08-04-2013, 10:31 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •