Esta semana, dois eventos vão agitar Combat Arms. O primeiro requer que você mostre toda a sua habilidade, eliminando seus inimigos. O segundo é praticamente uma recompensa por seus esforços, com um período bonificado que lhe garantirá bônus por estar se esforçando tanto. Confira:



Elimine e Ganhe


Período: até 11/05



Diariamente durante o período, ao conseguir a proeza de derrotar 20 inimigos no modo Eliminação, você receberá 10 unidades do item Bônus GP 40%.

E seu prêmio pode ser ainda maior se você realmente fizer a diferença! Se você conseguir alcançar sua meta de 20 aniquilações diárias no modo Eliminação, em todos os dias do evento durante o período, você ganhará 30 unidades do item Passe GP 100%! Este prêmio será entregue na manutenção de 12/05/11.

Atenção: Cada prêmio recebido ficará disponível nos seus Pertences para serem coletados por apenas 1 hora, a partir do momento que você receber o item. Depois deste tempo, eles desaparecem.



Fim de Semana Bonificado 2X EXP/GP

Período: Dias 06, 07 e 08/05, entre as 14h00 e 16h00 e das 18h00 às 20h00.



Muitos dos combatentes de Combat Arms possuem como outra paixão o futebol. Para comemorar as finais de campeonatos estaduais ocorrendo durante o fim de semana, você aproveitará um Período Bonificado, recebendo o dobro de EXP e GP em suas partidas válidas! E para que você possa se divertir de um jeito ainda melhor, os horários do Período Bonificado estão ajustados conforme os horários das partidas divulgados pelas federações de futebol. Se você não for um torcedor, basta se divertir tranquilamente, sem se preocupar em compartilhar sua torcida!



Aproveite ao máximo. Garanta seus prêmios durante a semana e comemore em dobro neste final de semana!







Créditos: LevelUp Games!