Olá, em meu servidor eu ligo ele normal. Quando os players vao logar colocam login e senha e fica travado e não loga. O que pode ser? portblock? Por favor me ajudem.
Normalmente isso tem relação com o Dataserver, verifique as portas *, se preferir poste suas configurações para que possamos analizar. Abraço.
Última edição por Morceli; 23-10-2009 às 01:40 PM.
Hidden Content
Ips nos dataservers não tem não. Se refere a quais configurações.
Os esse problema é no momento que o server abre ou depois de um tempo acontece?
Olha só... eu ligo o server e logo normal... depois de um tepinho saio do jogo e tento logar novamente e não vai... o que isso pode ser? Aguardando...
Muda o CS do MuServer tive isso ae so Mudei o CS pro um da Bor team problema resolveu =) 1) abra o Cs antes de ligar Server ele vai gerar uma pasta "Data" com uns arquivos abre esse "BoR_ServerList.dat" configure Ip (ligue Server Normalmente) Download [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Senha: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
eu tenho este problema. é em relação a conexão do Gameserver com o dataserver. ja mudei pro connect server da borteam porém não obtive sucesso meu GS ta packed também não pude dar uma analisada. to na busca da solução, o que me resta que ameniza meu problema é mudar as portas do dataserver para outras depois de um tempo
O problema é que os Dataservers depois de um tempo entram em Standby e não tem mais conexão dele com GameServer, isso é causado pela falta de memoria para processar 2 ou Mais gameservers abertos. Solução: Se usa VPS alugue um dedicado pois só identifiquei esse problema em VPS. Solução 2: Se usa Dedicado ou VPS de 3 ou 4GB e +1 Sala tente deixar só 1 Sala + GS Solução 3: Se for CPU caseiro tente formatar o PC e deixar somente o servidor aberto. Espero ter ajudado. Abraço.
@Morceli isso que você disse não tem nada a ver... o viu o que o ShamaN disse? o server dele é a mesma versão do meu, e o dele roda em dedicado e dá isso, o meu roda sim em vps. Mais obrigado por ter tentado ajudar.
vou falar bem a verdade, os dataservers da webzen foram feitos para servidor low rate ( 1 x exp), e assim não suportam a atualização de dados constantes como acontece em servidores easy, onde o kara upa 50 level em 1 minuto somente... ou você faz o que o @morceli recomendo, ou veja com algum coder, algum dataserver com esse fix, o unico que eu saiba que tem esse bug arrumado eh o welcomevoce...
Forum Owner & Admin - Imperyus Games Brasil
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum