Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Avatar de FusioN
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Rio de Janeiro - Brasil
    Idade
    29
    Posts
    434
    Agradecido
    18
    Agradeceu
    14
    Peso da Avaliação
    23

    Padrão Dançarina Lacraia morreu, confirma MC Serginho



    Lacraia, dançarina do funk "Éguinha Pocotó", na Glória, no Rio de Janeiro (7/1/2003). Do lado direito ao fundo, MC Serginho

    O dançarino Marco Aurélio Silva da Rosa, conhecido como Lacraia, que tinha quase 34 anos, morreu na manhã desta terça-feira (10), de tuberculose, conforme informou David Brazil em seu Twitter. "Acabou de sair o laudo informando que a causa da morte foi por Tuberculose." Lacraia estava internada no hospital Hospital Universitario Gaffrée Guinle, na Tijuca, Rio de Janeiro. A notícia foi confirmada pelo hospital e pelo amigo MC Serginho.

    "Ela estava muito doente. Falei com a mãe dela há duas semanas. Sei que estava internada, mas não sei o que era, o que foi", falou o funkeiro ao UOL. Ele contou que recebeu a notícia por meio de amigos nesta manhã.

    "Estou triste para caramba, estava sentindo que não tinha retorno. Só tenho que agradecer a Deus que a colocou na minha vida. Saímos da favela do Jacarezinho e conseguimos o que conseguimos. Não fui a lugar nenhum sozinho. Agradeço a Deus e que ele tenha um lugar bem carinhoso ao lado dela. Tenho certeza que ela vai chegar dançando no céu", finalizou, emocionado, o amigo da dançarina.

    Em seu Twitter, o promoter David Brazil falou sobre a dançarina.

    “Ô meu pai celestial, acabei de receber uma notícia tão triste, a animadíssima LACRAIA faleceu hoje às 5h da manhã. QUE DEUS A TENHA!”, escreveu o promoter.

    Ainda em seu Twitter, David Brazil afirma que não sabe a causa da morte, mas fala que ela estava doente e visitou-a na sexta-feira (6). A irmã da funkeira teria dado a notícia para o apresentador do SBT na manhã desta terça-feira (10).

    “Amados, não sei a causa, ela estava dodói, cheguei a visita-la na sexta-feira. Hoje cedo sua irmã me ligou dando a triste notícia. Nos divertíamos muito, em uma festa fui fantasiado de LACRAIA para homenageá-la, DESCANSE EM PAZ!”.

    Lacraia e MC Serginho ficaram famosos em todo o Brasil com o funk "Vai Lacraia" e "Éguinha Pocotó". Mas a parceria durou até 2009, quando Lacraia decidiu seguir seu sonho e ser DJ de música eletrônica.


    Fonte: Uol - Celebridades

  2. #2


    Avatar de Litlle
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Bh
    Idade
    33
    Posts
    233
    Agradecido
    229
    Agradeceu
    75
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Apenas Tuberculose, sei! Deve que tinha AIDS tbm vai saber...

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Dúvida| Confirma Pagamento como ?
    Por Stronda no fórum Flood Livre
    Respostas: 1
    Último Post: 30-07-2015, 01:08 AM
  2. |Notícia| Produtor confirma Xbox 720 e PlayStation 4 para 2013.
    Por Ayrton Ricardo no fórum Outros consoles
    Respostas: 10
    Último Post: 11-09-2012, 01:47 PM
  3. |Notícia| Palmeiras confirma jogara a final na Arena Barueri
    Por adrianodjs no fórum Copa do Brasil
    Respostas: 0
    Último Post: 25-06-2012, 09:42 PM
  4. |Dúvida| Como Confirma O VIP AKI NO FORUM ? ???
    Por Batera_Adm no fórum Flood Livre
    Respostas: 4
    Último Post: 10-05-2011, 09:32 AM
  5. Internet Explorer 6 Morreu =(
    Por Segredo no fórum Programas ( Software )
    Respostas: 1
    Último Post: 10-03-2010, 06:03 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •