Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro


Alpha Servers
Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1

    Avatar de hidy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Na ninha Casa XD
    Idade
    27
    Posts
    343
    Agradecido
    11
    Agradeceu
    11
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Items.dll Source Codes + Offset Main 1.03k (JPN)

    Bem, como ultimamente eu estava aprendendo uma coisa nova ou dois, eu quero deixar o código fonte completo do meu modelo de uma DLL para estender o limite de itens (Armas / Sets) e também o limite de texturas (Armas / Sets) + deslocamentos para as principais 1.03k versão japonesa (Season 4.6)

    Items.cpp arquivo:

    Código PHP:
    {    
        
    //Items
        //Main.exe support to: C8 = 200
        //Main Offsets version: 1.03k (JPN)

          
    *(BYTE*)(0x005D6C8C+3)  = 0xC8//Helms
          
    *(BYTE*)(0x005D6CD6+3)  = 0xC8//Armor, Pants, Glowes, Boots  
          
    *(BYTE*)(0x005D81DD+3)  = 0xC8//Swords
          
    *(BYTE*)(0x005D82B0+3)  = 0xC8//Axes
          
    *(BYTE*)(0x005D82ED+3)  = 0xC8//Maces
         
    *(BYTE*)(0x005D8343+3)  = 0xC8//Scepters
          
    *(BYTE*)(0x005D8399+3)  = 0xC8//Spears
          
    *(BYTE*)(0x005D83EF+3)  = 0xC8//Shields
          
    *(BYTE*)(0x005D845E+3)  = 0xC8//Staffs
          
    *(BYTE*)(0x005D84E6+3)  = 0xC8//Sticks
          
    *(BYTE*)(0x005D8523+3)  = 0xC8//Bows
          
    *(BYTE*)(0x005D8560+3)  = 0xC8//Crossbows

        //Textures
        //Main.exe support to: C8 = 200
        //Main Offsets version: 1.03k (JPN)

          
    *(BYTE*)(0x005D80BE+3)  = 0xC8//Helms
          
    *(BYTE*)(0x005D8109+3)  = 0xC8//Armor, Pants, Glowes, Boots
          
    *(BYTE*)(0x005DA753+3)  = 0xC8//Swords
          
    *(BYTE*)(0x005DA8F1+3)  = 0xC8//Axes
          
    *(BYTE*)(0x005DA92E+3)  = 0xC8//Maces
          
    *(BYTE*)(0x005DA96B+3)  = 0xC8//Scepters
          
    *(BYTE*)(0x005DA9A7+3)  = 0xC8//Spears
          
    *(BYTE*)(0x005DAA02+3)  = 0xC8//Shields
          
    *(BYTE*)(0x005DAA3F+3)  = 0xC8//Staffs
          
    *(BYTE*)(0x005DAB6B+3)  = 0xC8//Sticks
          
    *(BYTE*)(0x005DACD4+3)  = 0xC8//Bows
          
    *(BYTE*)(0x005DAD11+3)  = 0xC8//Crossbows
    }

    Items.h file:

    Código PHP:
    #ifdef _DLL_H_
    #define _DLL_H_
    #include <stdio.h>
    #include <windows.h>
    //extern "C" __declspec(dllexport) void Items();
    #endif 
    NOTA: Os outros são os arquivos no Winrar para aqui abaixo.

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    Items.dll Compilado de shows e 100% funcional

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    Créditos: RMST, chris05 e Nemesis (Me).
    Última edição por hidy; 16-05-2011 às 08:00 PM.

  2. #2

    Avatar de sTreZ
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Sampa
    Posts
    397
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    12

    Padrão

    Alguma chance de fazer essa DLL funcionar em servidores 97d ?

  3. #3

    Avatar de hidy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Na ninha Casa XD
    Idade
    27
    Posts
    343
    Agradecido
    11
    Agradeceu
    11
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Não vou saber te explicar só que ele é mas para main 1.03k (JPN) se alguem sabe modificar ele pode ate funfa em 97

  4. #4

    Avatar de andziin
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    mato
    Posts
    22
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    é aplicavel em qualquer versao só saber achar os offsets

  5. #5

    Avatar de hamiltontsz
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Goiânia
    Posts
    308
    Agradecido
    3
    Agradeceu
    1
    Peso da Avaliação
    12

    Padrão

    como o andzin falou acima funciona em qualquer verção porem deve trocar os offsets , pois cada main é de uma compilação diferente mudando assim os offsets, porem é aconselhavel mudar os valores de itens e texturas diretamente no main.

  6. #6

    Avatar de MrAlicard
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Marghita
    Idade
    29
    Posts
    2
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Please reupload. Thank.

  7. #7



    Avatar de João Neto
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Barzinho de Lorencia
    Idade
    24
    Posts
    1.090
    Agradecido
    46
    Agradeceu
    26
    Peso da Avaliação
    19

    Padrão

    Mensagem de moderação:
    Tópico Fechado, Link's OFF.
    Caso alguem tenha novo's link's envie uma MP para algum Moderador!
    Hidden Content
    Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha
    está melhorando sua arte de manejar a espada.
    Saberá lutar com mais habilidade
    na próxima vez.

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Source| Offset Protocol 97d main
    Por caron12 no fórum Pedidos
    Respostas: 1
    Último Post: 29-01-2015, 09:26 AM
  2. |Pedido| [Pedido] Retirando Offset Main
    Por a2games no fórum Patchs
    Respostas: 1
    Último Post: 28-08-2014, 09:31 PM
  3. |Download| Main 99z+Novos Items !!!
    Por Prøjë¢T no fórum Patchs
    Respostas: 3
    Último Post: 09-10-2011, 11:19 AM
  4. |Release| Offset Camara 3D Main 1.03K JPN, 1.05X & 1.07H KOR
    Por slipkorn13 no fórum Sources
    Respostas: 5
    Último Post: 23-11-2010, 03:51 PM
  5. |Resolvido| Correção de texturas dos items no main
    Por nikeweiand no fórum Pedidos
    Respostas: 4
    Último Post: 23-05-2010, 12:49 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •