Primeiro de tudo, i `m Allocen, Amaymon é minha nova conta.

Como havia prometido, eu vou veio com uma nova versão para as competências ep4, essas habilidades são completos e totalmente funcional e eu estou certo de que você `ll don` t ter qualquer bug.

OK, chega de apresentações e informações, deixar o `s ir para work.This tempo cuidadosamente siga meus passos:

1. Primeiro faça cabalmain.exe para carregar o man11.ech e woman11.ech também.

Antes de começar, faça o download deste
[Somente usuários registrados podem vem os links. ]


  • Open Ollydbg (For Windows Vista/7 run as Administrator) open the cabalmain.exe.
  • Now press Ctrl+G
  • Now will search for LoadECH.Man --> (0x40F4F0) : CMP EAX,07 -> CMP EAX,0B // Load up to man11.ech
  • Now will search for LoadECH.Woman --> (0x40F690): CMP EAX,07 -> CMP EAX,0B // Load up to woman11.ech

2. After you complete the first step its time for 2 :

  • Now its time to configure the serverside, so download the Skill.scp and World4-npc.scp from here [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
  • Now its time to configure the clientside, so download the cabal.enc, cabal_msg.enc, data.enc, sound skills, icon skills and fx files, modified ech files for skills from here [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

3. E agora apreciá-los e dar-me o gabarito, se você `ll tem algum erro ou algo assim, e não se esqueça de usar como função!

E este novo v2 tem as habilidades de todos os EP4 incluídas, ainda e também com lustres cooltime acrescentado agora, vais ver, habilidades e idx 63,64,65,66,167,168 para lustres 468.469.470.473 (os nossos arquivos atualmente don `t apoio buffs 471472 idx , assim que don `t perguntar sobre eles)!

** ** Changelog

05/15/2011
Fixed buying new buffs thanks to cypher for bringing me this issuse.
New download link: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]