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  1. #1

    Avatar de Erick Paz
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Joao Pessoa PB
    Idade
    26
    Posts
    119
    Agradecido
    7
    Agradeceu
    7
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Entendendo Ragnarok

    Ragnarok é um MMORPG (RPG On-line de múltiplos jogadores) no qual você poderá interagir com milhares de pessoas simultaneamente
    Por se tratar de um RPG, Ragnarok não possui objetivo definido, deixando você livre para traçar seu próprio destino.

    2 - Interface do Usuário:

    Alt+V = Informações Básicas
    Alt+A = Atributos
    Alt+E = Inventário
    Alt+Z = Grupo
    Alt+Q = Equipamentos
    Alt+G = Clã
    Alt+C = Janela de sala de Chat
    Alt+S = Árvore de Skills
    Alt+M = Teclas de atalho
    F12 = Barra de Skills
    Ctrl+Tab = Mini-mapa
    Ctrl+" = Mapa Completo
    Alt+O = Configurações
    F10 = Tela de Chat

    2-1 - Árvore de Skills (Alt+S):

    A cada Level que você passa, ganha pontos para distribuir em Skills.
    Clique com o lado direito do mouse em uma Skill para ler sobre ela.

    2-2 - Barra de Skills:
    Basicamente é um atalho para as Skills mas também pode se colocar Equipamentos. (para os que usam muitas armas e trocal-as rapidamente, etc).
    Para por uma skill na barra basta "arrastar" a Skill para o quadradinho da barra que você preferir

    Teclas de atalho da barra de Skills: F1 - F2 - F3 - F4 - F5 - F6 - F7 - F8 - F9
    Estão seqüência aos quadrados da barra.

    2-3 - Atributos (Alt+A):

    A cada Level que você passa, ganha pontos para distribuir em atributos.
    Segue a lista de atributos:

    STR | Força - Aumenta muito a força das armas de combate a curta distância. Aumenta a capacidade de carregar itens em +30 para cada ponto de força(bônus de itens, magia, carta e etc. não aumentam a capacidade de carga). Você obtém um bônus de ataque a curta distância para cada 10 pontos de FOR. Esse bônus equivale a (FOR/10) * (FOR/10).

    AGI | Agilidade - Cada ponto de agilidade aumenta 1 ponto da sua esquiva. A agilidade aumenta a velocidade de ataques das armas. Isso varia para cada classe e tipo de arma. Em media é cada 5 ou 6 pontos de agilidade para aumentar um de velocidade de ataque.

    VIT | Vitalidade - Aumenta o HP total do personagem. Aumenta a velocidade de recuperação de HP. Aumenta a DEF do personagem. Reduz as chances e a duração dos efeitos negativos sobre o personagem. Aumenta a eficiência dos itens de cura sobre o personagem.

    DEX | Destreza - Aumenta a força das armas de longa distância. Você obtém um bônus de alcance do ataque a distância para cada 10 pontos de DES. Cada ponto de destreza aumenta em 1 ponto a probabilidade de acerto. Cada 15 de DES reduzem em 10% o tempo de conjuração de habilidades e/ou magias. Aumenta ligeiramente a velocidade de ataque (cerca de 0,2 de VELATQ a cada ponto de destreza). Aumenta o dano mínimo de armas de combate a curtas distancias. Aumenta as chances de forjar e criar poções.

    INT | Inteligência - Aumenta o dano causado pelas magias. Cada 5 pontos de INT fornecem um bônus para o máximo de dano de ATQM. Cada 7 pontos de INT aumentam o mínimo de dano causado por ATQM. Aumenta a eficiência de itens de regeneração de SP. Aumenta o SP total. Recebe um bônus de regeneração de SP a cada 6 pontos de INT. Aumenta a DEFM.

    LUK ou SOR | Sorte - Cada ponto de LUK/SOR aumenta o ataque critico em 0.3%. Cada ponto de Sor aumenta a chance do falcão atacar em 0.3%. Cada 10 pontos de SOR aumentam a esquiva perfeita em 1%. Aumenta a DEF do personagem. Aumenta 1 ponto de dano para cada 5 pontos de SOR. Aumenta as chances de forjar e criar poções.

    ATK | Ataque - Uma estimativa geral do poder de ataque físico do personagem. Isso é modificado pela STR/FOR (espadas, adagas, machados, etc.) ou DES (arcos, bestas, etc.) e pelo dano da arma utilizada. O dano também varia com o uso de cartas e propriedades da arma, mas não na janela de atributos.

    MAKT | Ataque Mágico - Uma estimativa geral do poder de ataque mágico das magias de um personagem. Isso é modificado pela INT e por qualquer modificador de ATQM de itens, como cajados. O ataque mágico também é influenciado pela propriedade da magia, mas não aparece na janela de atributos.

    DEF | Defesa - Uma estimativa da defesa de um personagem contra os ataques físicos. O primeiro número é a DEF da armadura, refinamentos e itens, enquanto o segundo é a DEF VIT do personagem. A DEF da armadura reduz um percentual de dano e a DEF VIT reduz um intervalo fixo de dano.

    MDEF | Defesa Mágica - Uma estimativa geral da defesa de um personagem contra os ataques mágicos. O primeiro número é a DEFM da armadura e itens, enquanto o segundo é a DEF INT do personagem. A DEFM da armadura reduz um percentual de dano e a DEFM INT reduz um intervalo fixo de dano.

    HIT | Precisão - Mede a precisão dos ataques físicos do personagem. É afetada pela DES, cartas e itens. Precisão é contra-atacada pela esquiva. Será necessário possuir uma DES alta para poder acertar alguns oponentes com alta esquiva.

    DODGE | Esquiva - Representa a habilidade do personagem em evitar os ataques físicos. A esquiva é afetada pela AGI, cartas e itens e é contra-atacada pela precisão.

    PERFECT DODGE | Esquiva perfeita - Representa a pequena chance que um personagem tem de evitar um ataque por meio de muita sorte. Se bem-sucedida, ela anula a Precisão e a palavra "Lucky!” (sorte) aparece no alto da cabeça do seu personagem. A esquiva perfeita também evita golpes críticos. Ela funciona contra ataques normais. Habilidades não são evitadas pela esquiva perfeita.

    CRIT | Crítico - A chance de um acerto crítico. O acerto crítico ignora a DEF do alvo e causará dano automático. Um golpe crítico é dado quando são exibidos números amarelos em um fundo vermelhos

    ASPD ou VELATQ | Velicidade de Ataque - Representa a velocidade dos ataques do personagem. Quanto maior o número, mais rápido o personagem poderá atacar. É afetada pela AGI, DES, habilidades e itens. O máximo de VELATQ que pode ser alcançado no jogo é 195. A classe do personagem e o tipo de arma afetam a velocidade da arma.

    Obs: Os atributos estão em Inglês.


    Créditos:Kean
    Fonte: GGames
    Última edição por FusioN; 18-05-2011 às 02:47 PM.

 

 

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