Olá! Tudo bom? Então... Possuo uma empresa de divulgações de Turismo, Hotéis, Pousadas, Restaurantes e outros tipos de divulgações na Região da Costa Verde, como podem ver no site: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] (Me desculpem se é proibido a postagem de links).

Bom, eu preciso criar uma outra Web parecida com essa, agora para a Região dos Lagos.
A Web terá sistema de Login e Cadastro de Clientes, fato.
Preciso de algum profissional que realize esse tipo de serviço e como eu sei que aqui na ImperyusGames tem bastante usuários capacitados à esse tipo de serviço, estou postando essa mensagem.

É urgente, possuo bastante clientes intereçado em meus serviços na Região dos Lagos. Não posso perder mais tempo.

Se houver alguém aqui que faça ou saiba alguma empresa e/ou profissional no ramo do serviço, por favor, entrem em contato comigo atravéz desse tópico ou MP. É obvio que eu irei pagar pelo serviço.

Obrigado à todos e me desculpem se esse tópico não está dentro das regras, minha intenção não é divulgar meu Site e sim contratar um profissional para meu tipo de serviço.