Boa noite,

Bom galera para muitos mais um topico lixo, não sei se estou postando no local certo mais vamos la.
Bom para os administradores, que estejam afim de ajudar ou compartilhar ideias de divulgação, pois cada dia mais fica dificil a pessoa saber aonde divulgar aonde divulgando vai vir gente.

Fica aqui minhas ideias.

Muita gente diz que o melhor lugar e em foruns? mito ou verdade? de fato pode ser verdade ou não dependendo do destaque de sua divulgação no forum, pois simplesmente chegar la e postar um testo daqueles n vai trazer players, brasileiro e preguiçoso ou seja não gosta muito de ler.

Blog e bom de divulgar? na verdade nesses locais dependendo do que diz respeito as vezes não e tao vantajoso, agora para quem tem dinheiro pegar um blog famoso e colocar um banner de divulgação ja e outra coisa.

Orkut, otimo local de divulgação para mim, pois você levando a serio tendo uma divulgação boa, pode acabar trazendo muita gente para o seu servidor, add todo mundo e mandando recados seria uma boa.

Mais pra mim a melhor divulgação, e aquela de boca em boca, ou em lans, pois se eu tenho 15 players on, eles convidam amigos, se cada um convidadar 1 ja fica 30 esses 30 convidar mais amigos assim vai sempre subindo.

Bom galera espero que não me vejam com ar de punição pois não fiz para isso, fiz pois pra mim e uma coisa util que sempre me vem a cabeça.

Obrigado Flash.