Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1


    Avatar de chris05
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Sem informações
    Idade
    68
    Posts
    1.656
    Agradecido
    57
    Agradeceu
    35
    Peso da Avaliação
    42

    Padrão Dll fechando o client

    Depois que formatei o PC e reinstalei todos os programas, estou tendo problemas com a utilização da Dll em um main.

    Sistema Operacional: Windows 7
    Dll criada e compilada com Visual Studio 6 (e VS6 pack 1)

    Problema: main com a dll começa a carregar e simplesmente fecha.

    Informações úteis:
    1 - A dll funcionava anteriormente com o mesmo sistema operacional e mesmo VS6 (foram usados os mesmos arquivos de instalação de antes da formatação).
    2 - A única alteração feita na dll foi troca de IP, o que garante que os offsets estão corretos.
    3 - Estou com todos os netsframes instalados, tanto que se não fizer nenhuma alteração na dll, o main roda normal...

    Agora tem uma idéia do que possa ser e como resolver isso?
    CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...

  2. #2

    Avatar de Jamel
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    [...]
    Idade
    33
    Posts
    263
    Agradecido
    2
    Agradeceu
    1
    Peso da Avaliação
    19

    Padrão

    bom chris, provavelmente pode ser algum erro no sistema operacional, você ja fez algum teste com outros nos PC?

  3. #3


    Avatar de chris05
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Sem informações
    Idade
    68
    Posts
    1.656
    Agradecido
    57
    Agradeceu
    35
    Peso da Avaliação
    42

    Padrão

    Jamel,

    Não acredito em erro no sistema operacional pelos seguintes motivos:

    1 - Consigo rodar todos os clients que fiz (com suas respectivas dlls) antes de formatar o PC e reinstalar todos os programas...

    2 - Se alterar um único dado na dll agora (que é compilada sem nenhum erro), o client começa a rodar e fecha em seguida. No entanto, o mesmo client, com a dll alterada agora, roda normal em outro PC...
    CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...

  4. #4

    Avatar de Regnal
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São PAulo
    Idade
    40
    Posts
    37
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    trabalho com visual basic 6, e após atualizar o windows 7 64x com o sp1, começou a dar erro nas minhas compilações, pois, por algum motivo ele perdia a referencia com os componentes e referencia nativas do vb6, para resolver o problema tive duas soluções:
    1- Copiar a pasta de instalacao do visual studio 6 para c:/arquivos de programas e a pasta common files, presentes em c:/arquivos de programas (x86).
    2- Desinstalei o Service Pack 1 do Windows 7 64x.

    Qualquer uma das duas formas obtive exito.

  5. #5


    Avatar de chris05
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Sem informações
    Idade
    68
    Posts
    1.656
    Agradecido
    57
    Agradeceu
    35
    Peso da Avaliação
    42

    Padrão

    Regnal,

    Desculpa dizer, mas você deu um "nó" na minha cabeça... Sinceramente não entendi a sua primeira solução... Vamos lá...

    1 - O Visual Studio está instalado em C:\Program Files\Microsoft Visual Studio. (Não se esquecendo que instalei o VS 6 + o VS6SP1)
    2 - Você está dizendo que devo pegar o arquivo de instalação (ou seja, toda a pasta que acompanha o Setup) e "jogar" no "C:\Program Files\Microsoft Visual Studio, substituindo os arquivos?

    Desculpa se não é isso... Mas se você puder explicar melhor (inclusive por msn), eu agradeço.... Acredito que o problema possa ser esse que você falou: de perder componentes e referências... Se bem que o que me intriga é: porque o client com a dll funciona em outro micro e comigo os mesmos arquivos estão "fechando" o client antes de terminar de carregar?
    CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...

  6. #6

    Avatar de Jamel
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    [...]
    Idade
    33
    Posts
    263
    Agradecido
    2
    Agradeceu
    1
    Peso da Avaliação
    19

    Padrão

    Chris você por acaso tentou usar o programa de compatibilidade do 7 para quem tem mais de 2 GB de Memoria?

  7. #7


    Avatar de chris05
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Sem informações
    Idade
    68
    Posts
    1.656
    Agradecido
    57
    Agradeceu
    35
    Peso da Avaliação
    42

    Padrão

    Jamel,

    Não tenho mais de 2 gb de memória. Tenho exatamente 2gb... Antes, não fiz isso... E confesso que nem sei fazer para testar sua teoria....
    CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Dúvida| GameServer Fechando!
    Por FoGuIn no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 04-01-2015, 07:06 PM
  2. |Resolvido| Mapa Fechando main.
    Por nightmbr no fórum Tópicos resolvidos
    Respostas: 2
    Último Post: 25-01-2010, 04:46 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •