Oi pessoal, tudo bem ?

Eu estava com um projeto para abrir meu próprio emulador e desenvolver com usuários que trabalharam junto comigo no AL, Core e Engine, mas não será possível postar ainda porque não está pronto. Eu evitei um pouco a postagem do Emu aqui para colocar o meu e facilitar depois nos updates, porque estariamos criando o AION em C++, não em Java.

Enfim, como não é possível ainda a postagem do meu emulador, vou liberar então o Emu aqui na área e vamos começar a trabalhar nele para facilitar a vida da galera.

Novamente pesso desculpas por segurar a publicação do Emu aqui no fórum, porém, foi para facilitar a vida futuramente dos usuários da IMP.

Bom, vamos lá!

GameServer R257 By AionxEmu compilado por: Iagovulcano>>[Somente usuários registrados podem vem os links. ]<<

LoginServer By AionxEmu compilado por: Iagovulcano>>[Somente usuários registrados podem vem os links. ]<<


Os créditos vão para a nossa equipe AionxEmu pelo desenvolvimento e créditos para mim pela compilação.

PS* Os arquivos não tem senha.

####EDIT: 29/04/2011####

Segue versão 276 já compilada!

LoginServer já compilado by: IagoVulcano versão 276: >>[Somente usuários registrados podem vem os links. ]<<
GameServer já compilado by: IagoVulcano versão 276: >>[Somente usuários registrados podem vem os links. ]<<


Creditos :iagovulcano