Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1



    Avatar de JFerreira
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Casa
    Idade
    33
    Posts
    249
    Agradecido
    33
    Agradeceu
    19
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão Membro: FusioN ( Gustavo )

    Muitos membros gostariam de saber informações a mais na vida de alguns membros do fórum. Por esse motivo, Tive a idéia de fazer algumas entrevistas com alguns membros mais conhecidos do fórum, para que assim, possamos ter maiores informações da vida pessoal, profissional, e virtual dos membros mais conhecidos do fórum.

    OBS: A idéia de fazer entrevistas com membros do fórum não é de autoridade minha, essa idéia ja circula em outros fóruns, eu só a trouxe para o fórum " Imperyus Games "

    Abaixo, uma entrevista do membro " FusioN " ( Gustavo ), vejam abaixo:

    ________________________________________
    Entrevista realizada no dia: 31/05/2011
    ________________________________________

    JFerreira: Olá Fusion, gostaria de participar de uma entrevista para o fórum " Imperyus Games " ?
    Fusion: Claro !
    JFerreira: Tem total consciência que todas as perguntas e respostas serão postadas no fórum ?
    Fusion: Tenho sim
    JFerreira: Qual é o seu nome completo?
    Fusion: Gustavo Monteiro
    JFerreira: Qual é a sua idade? ( Se não quiser falar exatamente, deixe uma dica )
    Fusion: 16 Anos ( Faço 18 em 25/11/2012 )
    JFerreira: Namora ? Casado ? Solteiro ? Viúvo ?
    Fusion: Solteiro
    JFerreira: Estuda ?
    Fusion: 3° Ano do Encino Medio - Tec. Informatica ~ Processamento de Dados
    JFerreira: Por qual motivo usa o nick " Fusion " ?
    Fusion: Por ter visto um carro com esse nome FORD - FUSION. Me identifiquei tanto com o carro quanto o nome.
    JFerreira: Como conheceu o fórum " Imperyus Games " ?
    Fusion: Foi pelo msn, conversando com a Tia Chris.
    JFerreira: Ja participou de outros Fóruns ? Se sim, quais ?
    Fusion: Sim, tem como exemplo a ViciadosMU
    JFerreira: Na Imperyus Games, voce ja começou na staff?
    Fusion: Bom, o ZEH quis me avaliar e me concedeu o antigo cargo de Assistente, Colaborador, Moderador, S.Moderador e Agora Coordenador.
    Só que quando virei moderador eu fiquei um pouco afastado, por isso voltei a ser Colaborador me esforçei e agora estou aqui.

    JFerreira: Vimos que voce foi promovido a Cargo de " Coordenador " parabéns, porém, voce acha que mereceu o cargo ?
    Fusion: Acho que não depende só de min, o bom da Imperyus Games é que a equipe principalmente os fundadores estão sempre
    de olhos abertos nos membros que possuem o fórum sempre dando uma oportunidade, diferentemente de outros fóruns que na maioria
    das vezes não dão atenção aos membros, o que eu acho fundamental para uma boa relação entre Membros e Equipe.

    JFerreira: Voce mora em qual cidade?
    Fusion: Rio de Janeiro - RJ
    JFerreira: O que voce faz na sua vida profissional? Trabalha ?
    Fusion: Não, atualmente só estudo e sempre ajudando meus pais nos trabalhos caseiros e profissionais também, ano que vem pretendo fazer provas de Oficiais.
    JFerreira: Que bom, com que voce mexe no mundo virtual ? Tem alguma habilidade com alguma coisa ?
    Fusion: Bom eu curto muito Lógica e Linguagem faz agente pensar , Delphi, Visual Basic, Algoritmo, Batch, Assembly, PHP etc...
    mas nada profissional talvez o básico, Linux também é massa.

    JFerreira: Atualmente participa de alguma Team? Tem mexido com algum jogo ? Tem jogado algum jogo atualmente ? Se sim, coloque os nomes ao lado.
    Fusion: Não só chegado a teams. De vez em quando eu mecho com Mu, Habbo, Priston Tale e Games em 2D (Open Source).
    JFerreira: Na sua opinião, o que deve ser alterado no fórum " Imperyus Games " ?
    Fusion: Nada, o fórum esta super legal. Se repararem estamos sempre com novas atualizações e modificações mesmo que sejam mínimas.
    JFerreira: Pretende criar e liberar algo maneiro futuramente para os membros do fórum ?
    Fusion: Bom no momento estou sem planos, mas quem sabe futuramente pode surgir algo bem bacana. Tudo pode acontecer
    JFerreira: Teria pistas do que pode ser ?
    Fusion: Como disse estou sem planos, mas pode deixar que eu dou informações sobre.

    ________________________________________
    Bate Bola Jogo Rápido
    ________________________________________

    JFerreira: Mãe ?
    Fusion: Paixão
    JFerreira: Pai ?
    Fusion: Estrutura
    JFerreira: Família ?
    Fusion: Minha Vida
    JFerreira: Deus ?
    Fusion: Meu Guia
    JFerreira: Fórum Imperyus Games ?
    Fusion: 2° Familia
    JFerreira: Teria alguem de especial a agradecer la no fórum ?
    Fusion: ZEH ( Bruno )
    JFerreira: Diga algo algo a ele?
    Fusion: Obrigado por tudo ZEH ( Bruno ). Pela Confiança, Amizade e pela experiência que estou tendo que também concerteza
    será fundamental no meu caminho mesmo que seja de forma indireta aprendi muito com você e com o fórum.

    JFerreira: Para finalizar, deixe uma mensagem para os membros da Imperyus Games ? Deixe suas dicas para todos os membros.
    Fusion: Galera tudo na vida é difícil, lutem pelos seus objetivos mesmo que passem por altos e baixos, sejam persistentes não desistam nunca
    afinal todos somos brasileiros. Para quem quiser ser um membro da equipe apenas leia as regras, elas dão as melhores dicas a todos de como ser
    bem aceito na equipe mesmo que sejam dicas indiretas no final você acaba entendo além das suas funções a outra importância delas.

    Bom é isso um forte abraços a todos !



    E ai ? Voce gostou da entrevista ? Comente abaixo, diga o que achou.

    Dia: 01/06/2011 uma nova entrevista pra voce ! Aguarde.

    Quem será o próximo ??? TchanTchanTchan....

    Jornal Imperyus Games, trazendo as informações dos membros mais badalados
    Jornalista: Jefferson Ferreira ( JFerreira )
    Edição: JFerreira ( Liberada Edição da moderação caso seja preciso )
    Última edição por FusioN; 19-01-2012 às 01:23 PM.

  2. #2

    Avatar de Rhake
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Lorencia
    Posts
    20
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Alguns erros de português, que fiquei rindo como "Encino" kosakosakoa

  3. #3


    Avatar de Bruno Lucena
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.044
    Agradecido
    520
    Agradeceu
    39
    Peso da Avaliação
    30

    Padrão

    O bom de ver os erros é que sabemos que foi realmente criado manualmente e não copiado ou coisa parecida, errar português na minha opinião é normal para qualquer um Brasileiro.

    Ótima entrevista e acho que ao postar uma entrevista já poderia fechar o tópico para ser apenas lido e não receber comentários.

    Mensagem de moderação:
    Tópico fechado e depois esses posts serão deletado para manter o tópico limpo!!

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Avaliação| Entrada Mu Fusion
    Por Dark-SkuLL no fórum Avaliações
    Respostas: 5
    Último Post: 05-03-2012, 10:19 PM
  2. Parabéns FusioN
    Por adrianodjs no fórum Aniversariantes
    Respostas: 10
    Último Post: 26-11-2010, 07:46 PM
  3. |Atendido| Kit FusioN
    Por Hiro no fórum Pedidos entregues
    Respostas: 1
    Último Post: 31-07-2010, 10:10 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •