É meu camarada, você falou e disse tudo...

PhiL depois que começo a estagiar em empresas e fazer alguns cursos de php está tendo uma visão muito ruim da vida.
Já chegou a me falar que programação é fim de carreira, sendo que, ele disse através do MSN Messenger, que por sua vez, foi programado pela Microsoft ; D
Praticamente tudo que consumimos hoje é dia vem de obras de programadores, na qual, todos eles, são criticados, e grande parte sofre preconceito com a sociedade.
Acham que apenas pelo fato de ele trabalhar com computadores é um zé ruela qualquer, sendo que na verdade, zé ruela qualquer é quem fala isso...
Uma das coisas que mais me deixa puto é quando alguém fala merda de programadores, chamando os mesmos de nerds e não sei o que...
Por mais que alguém me fale que programação/computador é coisa de retardado ou não dá futuro, eu jamais irei mudar minha opinião, está ae, um grande exemplo, Steve Jobs que faleceu recentemente deixando suas idéias e tecnologias que os idiotas vão consumir sem ao menos imaginar o trabalho que a Apple teve para projetar...

Atualmente programo para MuOnline? Foda-se, a mesma qualidade que empenho nos sites de MuOnline eu faço em qualquer tipo de site...

Bom, eu tinha mais pra dizer mas nem lembro...
Agora como ele acha que o professor dele é o "fodão" que manja mais que todo mundo, melhor nem discutir...
Fora que, cursos pagos de PHP não são totalmente legais, pois PHP é um projeto open source livre, sendo assim apenas os desenvolvedores da php.net ou autorizados podem dar cursos pagos.

Att,
Erick-Master - CTM TEAM Softwares