Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12
  1. #11



    Avatar de Erick-Master
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Lorencia :D
    Posts
    330
    Agradecido
    401
    Agradeceu
    144
    Peso da Avaliação
    21

    Padrão

    É meu camarada, você falou e disse tudo...

    PhiL depois que começo a estagiar em empresas e fazer alguns cursos de php está tendo uma visão muito ruim da vida.
    Já chegou a me falar que programação é fim de carreira, sendo que, ele disse através do MSN Messenger, que por sua vez, foi programado pela Microsoft ; D
    Praticamente tudo que consumimos hoje é dia vem de obras de programadores, na qual, todos eles, são criticados, e grande parte sofre preconceito com a sociedade.
    Acham que apenas pelo fato de ele trabalhar com computadores é um zé ruela qualquer, sendo que na verdade, zé ruela qualquer é quem fala isso...
    Uma das coisas que mais me deixa puto é quando alguém fala merda de programadores, chamando os mesmos de nerds e não sei o que...
    Por mais que alguém me fale que programação/computador é coisa de retardado ou não dá futuro, eu jamais irei mudar minha opinião, está ae, um grande exemplo, Steve Jobs que faleceu recentemente deixando suas idéias e tecnologias que os idiotas vão consumir sem ao menos imaginar o trabalho que a Apple teve para projetar...

    Atualmente programo para MuOnline? Foda-se, a mesma qualidade que empenho nos sites de MuOnline eu faço em qualquer tipo de site...

    Bom, eu tinha mais pra dizer mas nem lembro...
    Agora como ele acha que o professor dele é o "fodão" que manja mais que todo mundo, melhor nem discutir...
    Fora que, cursos pagos de PHP não são totalmente legais, pois PHP é um projeto open source livre, sendo assim apenas os desenvolvedores da php.net ou autorizados podem dar cursos pagos.

    Att,
    Erick-Master - CTM TEAM Softwares

  2. #12



    Avatar de Prøjë¢T
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Sao Jose do Rio Preto
    Posts
    1.134
    Agradecido
    105
    Agradeceu
    40
    Peso da Avaliação
    31

    Padrão

    Concordo plenamente com o Erick, Toda ou qualquer programaçao nao pode ser analisada em qual area será aplicada, e sim o metodo como é feito,
    recentemente estava fazendo um curso de PHP, porem larguei o mesmo pela metade, pois percebi que o professor nao poderia me ensinar mais nada
    dali para frente eu mesmo teria que correr atras do restante, por isso acho muito legal o que o 14biss fez , nos passar um conhecimento, sendo ele
    bom ou não, mas ja ajuda quem esta começando....

    Estarei dando uma limpada, nas coisas desnecessarias do topico, para evitar novas discussões e brigas.
    Se o mesmo persistir o topico será fechado.

 

 
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Tutorial| Tutorial SQL Injection Avançado
    Por Hazid no fórum Tutoriais
    Respostas: 6
    Último Post: 29-07-2012, 07:48 PM
  2. |Tutorial| Evitando trade bug's ou como dizem o famoso trade hacker!
    Por Cøłєridgє no fórum Tutoriais, dicas e macetes
    Respostas: 1
    Último Post: 23-08-2010, 12:01 AM
  3. |Tutorial| Evitando Bug Desconnect Por Players
    Por vinnymga no fórum Servers
    Respostas: 0
    Último Post: 19-02-2010, 05:20 PM
  4. |Tutorial| Evitando ataques de SQL Injection
    Por mend3 no fórum PHP
    Respostas: 0
    Último Post: 29-10-2009, 04:20 PM
  5. |Tutorial| Usando Telnet
    Por mend3 no fórum L2J | Tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 14-09-2009, 02:38 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •