Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Avatar de MuSystem
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Luziânia
    Idade
    33
    Posts
    73
    Agradecido
    2
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão Calcanhar de Maracujá (leia +)

    Quatro anos atrás, um pequeno corte no pé esquerdo de Pamela Mitchell se transformou em uma infecção de diabetes de 5 cm e para dentro do osso. Outra ferida se desenvolveu no seu pé direito, devido à pele seca e quebradiça. Os médicos tentaram de tudo - cremes, antibióticos - mas nada funcionou.

    "Meu médico me disse para desistir, ver um psicólogo, pois meu pé seria amputado", ela recorda.

    Pamela, agora com 52 anos, teve que tomar uma decisão rápida porque o antibiótico que os médicos prescreveram para sua infecção estava destruindo seus ossos. Ela estava se preparando para se submeter a um transplante de medula óssea quando um amigo lembrou-se que viu médicos europeus usando larvas para tratar de ferimentos como os de Mitchell. Sem nada a perder, ela resolveu tentar.

    Ela encontrou um dermatologista que queria aplicar o procedimento, e logo ela tinha 600 larvas vivas dentro do ferimento do seu pé esquerdo, e 400 no do seu pé direito, onde ficaram presas por gaze por dois dias inteiros.
    Na hora de remover as larvas, o médico estava enojado. "Ele nunca tinha feito aquilo antes" relata Pamela. Ele também se impressionou ao ver que havia funcionado.
    Ao longo de dez tratamentos, ferimentos que passaram por meses de tratamentos caros começaram a ficar curados.
    Hoje Pamela caminha normalmente e seus calcanhares estão saudáveis. Ela é agora membro do quadro da Fundação de Educação e Pesquisa de Bioterapia (Biotherapeutics Education and Research Foundation), uma organização sem fins lucrativos que promove o uso médico de larvas.
    "Elas não salvaram apenas os meus pés, elas salvaram minha vida. Elas são melhores que qualquer coisa que o homem invente, porque eu havia tentado de tudo", diz Pamela.

    imagem:
    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    Fonte: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    Créditos : infog33k.blogspot.com
    Mu MarveL 1.05D Season 4 - Proporcionando Qualidade e Diversão.
    EM BREVE DE VOLTA COM MUITAS NOVIDADES
    Hidden Content

  2. #2



    Avatar de JFerreira
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Casa
    Idade
    33
    Posts
    249
    Agradecido
    33
    Agradeceu
    19
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Rapaz, bastante estranho isso, Meu Deus, quando eu abri a imagem sem ler a notícia, eu achei que iria ver um pé enrrugado sei la, não um pé com um tremendo buraco
    repleto de larvas. Meu pé agora está até coçando. HeHe

  3. #3

    Avatar de FusioN
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Rio de Janeiro - Brasil
    Idade
    29
    Posts
    434
    Agradecido
    18
    Agradeceu
    14
    Peso da Avaliação
    23

    Padrão

    Realmente existem coisas que a medicina não pode curar, então toma - se medidas mais bizarras como essa, mas que funciona.

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •