Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers

Resultados da Enquete: QUEM LEVA O PRÊMIO DESIGNER/LEECHER DO ANO (2011)

Votantes
6. A enquete está encerrada
  • JulioODesigner, e suas entradas com dll anti-hackers auto-update em .SWF

    2 33,33%
  • DrakeDesigner, com sua técnica revolucionária transformação de .GIF em .PSD

    5 83,33%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 102

Hybrid View

  1. #1

    Avatar de gbL
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Juiz de Fora
    Idade
    35
    Posts
    167
    Agradecido
    10
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Tópico discussão sobre direitos autoria

    Ae galera, assunto sobre leechers e direitos autorais. Envolvidos "por enquanto":

    -JulioODesigner ( O criador de anti-hackers c/ dll auto-update em .SWF )
    -Drake ( O criador da técnica, transformação de .GIF em .PSD )
    Última edição por gbL; 06-06-2011 às 04:46 AM.

  2. #2



    Avatar de Prøjë¢T
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Sao Jose do Rio Preto
    Posts
    1.134
    Agradecido
    105
    Agradeceu
    40
    Peso da Avaliação
    31

    Padrão

    Primeiro... isso foi postado por min...
    Segundo... nao sou o Drake, e nao sou do MuDrake, MuBrasil, MuCyclone de nenhum desses, não tenho servidor!
    Terceiro... o template foi adaptado se nao leram nos creditos esta escrito lá.... Agora se faltaram da escola não posso fazer nada.
    Quarto.... MrFischer não sei que banner que a Pride fez que eles estão falando, alias nem sei porque estão falando isso num topico para Download! Nesta web não tem nada, absolutamente nada deles!
    Quinto.... GBL o topico é pra download , tu viu escrito "De sua opinião" ou "De sua avaliação" ? Sua opinião além de ser estúpida e infeliz sem base alguma é feita num momento que não tem nada ver!
    quer chorar porque robaram seu banner? Vai me dizer que voce quando tava aprendendo nao saio fazendo copias na internet pra ver ? Para de ser hipócrita! E na boa sua opinião não me interessa em nada,
    que pagar de profissional? Registra a porra do teu trabalho quando voce termina! E para de fica chorando igual uma garotinha!

    Sexto e ultimo como disse nao sou o drake muito menos de algum dos mus citados acima, ou seja, parem de floodar falando coisas que nao tem nada haver com o tópico!
    quer falar da sua insatisfação ou de ser burro e não registrar seus trabalhos, abra um tópico próprio ai voces ficam la lamentando "robaram meu layoutzinho" ou "robaram meu Flashzinho".

    Bom é isso que eu queria dizer!

    E se eu magoei alguem "*********" beleza?
    Última edição por Segredo; 05-06-2011 às 04:09 PM. Razão: Leia as Regras

  3. #3

    Avatar de Mr.TwoHam
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Microsoft ®
    Idade
    30
    Posts
    628
    Agradecido
    36
    Agradeceu
    21
    Peso da Avaliação
    22

    Padrão

    Me prova na lei ae garotão!
    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    ICMS... Cara ICMS é pago quando seu lucro é acima de uma quantia R$X por mês!
    Dae-me paciencia!

  4. #4

    Avatar de Adriano_Ferreira
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    225
    Agradecido
    51
    Agradeceu
    13
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    não li todos os posts, mas pelo que li gostaria de deixar minha opinião sobre o assunto.
    Bom tendo em vista que ninguem patentiou nenhum de seus trabalhos em cartório não pode-se exigir, direitos autorais, ninguem aqui desenvolve seus trabalhos do 0, sempre tem uma imagem, um script ou coisa do genero que foi criado por outra pessoa, ta certo que temos muitos que ganham com seus trabalhos, e se sentem prejudicados por pessoas utilizarem os mesmos, crackeados e/ou lechados, mas cá entre nós, ninguem tem firma aberta , cnpj, nota fiscal de seus produtos então é uma disculssão sem fim, quem fez ou não fez quem usou ou não usou fazer o que?
    processar? matar?
    Não tem jeito na internet estamos sujeitos a tudo, se quer que um trabalho seu seja exclusivo, não o faça caso contrario sempre hávera alguem com má indole " um chuknóia " para utilizar seus trabalhos com segundas intenções.
    Lembro me de esses dias ter visto em um forum da concorrencia alguns banners em flash, do GbL, leonardo freitas, e outros autores em um mesmo topíco sendo expostos por outra pessoa a qual dizia ter criado os mesmos.
    Mas ai vai do forum de ter pessoas que cuidem , e moderem o forum, um forum serio e creio que é por este motivos todos nós estamos aqui , por que o nosso forum, é um forum que preza a organização e honestidade, sendo assim creio que topicos como este deveriam ser evitados, já teve respostas das duas partes a que acusou e a que foi acusada assim poderia ser fechado, e evitar banimentos de membros que até podem colaborar de alguma maneira para o crescimento do forum, pra isso temos moderadores pra evitar disculssões e manter a harmonia, não pra botar mais lenha
    mas é só uma opinião espero que entendam que não estou aqui pra jugar ninguem, nem pra criticar, mas todos aqui já são bem grandinhos e sabem que caiu na net, já era.
    Última edição por Adriano_Ferreira; 05-06-2011 às 04:56 PM.
    GOSTOU DOS MEUS POSTS? FOI ÚTIL? ENTÃO TENHO CERTEZA QUE CLICAR EM AGRADEÇER OU ME DAR UM PONTO DE REPUTAÇÃO NÃO LHE FARÁ MAL!!! AFINAL VOCÊ TEVE TEMPO PARA CLICAR AQUI E LER ISSO!!!

  5. #5



    Avatar de Prøjë¢T
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Sao Jose do Rio Preto
    Posts
    1.134
    Agradecido
    105
    Agradeceu
    40
    Peso da Avaliação
    31

    Padrão

    Gente do céu quanta estupidez , existem varios modos de recolhimento, quando ultrapaça esse valor recolhe 18% para vendas do estado e 12% fora do estado e dependendo do estado abaixa ainda mais o percentual, para as empresas que tem renda bruta abaixo deste valor , o recolhimento do GARE ICMS é fixo, caraca velho para de falar sobre coisas que voce não sabe!

    Estuda um pouco ai agora sobre substituição tributaria e classificação fiscal e se os estados tem protocolo ou não ai se volta auqi pra terminar de falar comigo blz?

    Enquanto se ta pesquisando ai pra ler sobre o assunto eu trabalho com isso o dia inteiro, vai encher os pacová de quem tem tempo de ficar aturando estes absurdos que vc fala.

    E vo fala pela ultima vez, estou falando sobre utlizar arquivos roubados da WEBZEN! Da pra parar de fugir do assunto? Ou voce realmente intendeu que tem bastante hipocrisia em quem fica falando em integridade e carater com relação aos leechers?

    Esse aqui é meu Adeus para este tópico, divirta-se ai e continue achando que tem integridade e carater voce e seus amiguinhos hipócritas que utilizam de coisas robadas para ganhar dinheiro.

    Abraços ai!!




    PS: Estuda mais antes de sai coletando informação incompleta na internet! A so pra te avisar Empresas que nao ultrapassam esta renda bruta mensal se enquadrão em optante pelo simples nacional.

  6. #6

    Avatar de Mr.TwoHam
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Microsoft ®
    Idade
    30
    Posts
    628
    Agradecido
    36
    Agradeceu
    21
    Peso da Avaliação
    22

    Padrão

    Ninguém esta exigindo direitos autoriais!
    Queremos respeito pelo trabalho dos outros!

    Cara, na moral, quem tem que estudar é você!
    Quer dizer que um vendendor de balinha, que trabalha no sinal deve pagar ICMS...
    PQP

    Você trabalha com isso o dia todo?

    Legal hein!

    Passo 6Hrs na VEF-DF(Vara de Execução Fiscal do DF) recolhendo OAB de advogado querendo fazer agravo porque o doninho de empresa quer lucrar mais sonegando imposto!
    Cansei de ver bens indo ao Núcleo de Leilões Judiciais - NULEJ, porque o Sr. Bonitinho não tinha grana para pagar os impostos que devia ao governo!
    Elaboro petições todo santo dia por causa de safados que sonegam impostos... E ainda sou obrigado a ler uma criança de 15 anos me mandar estudar ¬¬", alegando que eu não intendo do assunto...

    Se liga cara, você não tem arguemtos concretos pra debater comigo! Mau sabe a Lingua Portuguesa!


    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    Última edição por Mr.TwoHam; 05-06-2011 às 06:37 PM.

  7. #7



    Avatar de Prøjë¢T
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Sao Jose do Rio Preto
    Posts
    1.134
    Agradecido
    105
    Agradeceu
    40
    Peso da Avaliação
    31

    Padrão

    se esse é voce na foto realmente voce é um moleque! Ta fazendo estagio filhote? 6Horas é coisa de estagiario.
    Não é de se adimirirar sabia que tinha coisa errada, colocaram uma criança pra estagiar, e falando em portugues !

    " Se liga cara, você não tem arguemtos concretos pra debater comigo! Mau sabe a Lingua Portuguesa!""

    Realmente to discutindo com um moleque infantil, nem trabalhando, ops "Estagiando" "tirador de XEROX" em um lugar que se trata de leis, não sabe elas.
    Voce e o restante do seus amiguinhos hipócritas são ridiculos.

    E se voce é ADM de Mu ou faz venda de algo relacionado ao mesmo é Ladrão tamen! Sem carater e sem integredidade !
    Existem dois tipos de Ladrões, os que roubam e dão de grãça "leechers" e os que roubam e ainda tem a moral de vender "ADMs e CODERs"

    Fica ai tentando se convenser que sabe alguma coisa, criança feliz!

  8. #8

    Avatar de Mr.TwoHam
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Microsoft ®
    Idade
    30
    Posts
    628
    Agradecido
    36
    Agradeceu
    21
    Peso da Avaliação
    22

    Padrão

    Escrevi 1 erro, enquanto você erra 5 vezes a cada 6 palavras!
    E por favor me dia oque tem de errado com o "Mau"... Porque acho que tem uma conjunção ali hein ;D
    E cara, Estagiario de 6Hrs é nível superior ta!
    Calma que daqui uns anos você sai do Fundamental e entra no Ensino Médio, assim ja vai poder estagiar 4 Hrs!
    Não sou ADM de Mu e nem vendo arquivos!

    E antes de falar mal do estagiários, verifique como e feita a seleção no TJDFT !

    Só pra lembrar, Xerox no TJDFT, somente por empresas particulares ;D

    A propósito, você não iria parar de postar neste tópico ?


    Tenho 18 anos e ainda sou um mlk mesmo!
    O pior é ter 13 e achar que tem 35 e pagar de sabidão sem saber de PN!

    Ta na hora de tomar o leitinho hein, não vai se atrazar!

  9. #9

    Avatar de MrFischer
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Aqui em Casa
    Posts
    190
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    Este topico chegou longe....
    E o pior que quando mais tentam mentir, negar, inventar, ofender, mais se afundam...
    Pelo simples fato que todos que ja visitaram a web do Drake sabe que tudo oque ele esta falando e mentira.
    DouglasDev e Drake falam que possuem moral mais que os outros envolvidos aqui, taxam as outras pessoas de noobs, inferiores... mas não percebem o quanto escrotos se tornam fazendo isso(não estou chamando voces de escrotos e sim voces mesmos).

    Pois dizer oque falaram para mim, gbL, Mr.TwoHam, ja demonstram o seu nivel, não sei mas acho que estes 2 vivem em um mundo paralelo, onde o Drake e o pegador fodão(estilo o JulioDesign) e o DouglasDev e o programador fodão master(soma do JulioDesig + Chuck Norris).


    Pois DouglasDev pq editou a maioria dos seus posts?
    A ja sei, acho que seguiu meu conselho leu as regras?

    Não tenho muito mais oque dizer pois ja disse tudo oque deveria ser dito.


    A sim lembrei, existe uma grande diferença em voce pegar imagens liberadas na internet e programar do zero um layout, doque pegar um layout de uma pessoa ja existente e alterar meia duzia de imagens e dizer que e criação sua.
    Então DouglasDev fale oque quizer de mim, entenda oque faço como queira, pois como vc diz "não fala nada com nada" e voce mesmo, pois voce com tantos anos de experiencia como voce mesmo diz não e capaz de compreender algo tao simples, e ainda toma atitudes de um noob como estas tomadas e demonstradas neste topico.


    Pois não adianta fica negando, inventando historia, ofendendo, desviando o assunto. Pelo simples fato que qualquer um que tenha o minimo de conhecimento nessa area sabe diferenciar o real do seu mundo fantastico da fantasia.


    O mais show de tudo que os 2 vivem em um mundo tao paralelo que alguem posta que esta se tornando uma discusão desnecessario, mas isso por o DouglasDev estar fazendo comentarios totalmente ignorantes e desviando o assunto e ofendendo os envolvidos, mas o cara não consegue perceber isso e ainda concorda, ai e foda demais.



    Agora para tentar ficar como "correto" da historia, ja nao bastava oque tanto falou de besteira, parte para a parte dos arquivos da webzen, como se isso justificase um roubo de trabalho?
    A ta....
    E a mesma coisa que um ladrão pego dizer:"Pow so robei la pq o cara vendia as parada muito cara, era um roubo praticametne"
    Como se uma atitude justificase a outra? e isso entao?
    Para mim os comentarios feitos por voce sobre os arquivos da WebZen foi uma confisão.
    E pelo todos os comentarios feitos pelo DouglasDev(Chuck Norris + JulioDesign) deve utilizar o Windows original em seu pc ate, isso ai... ai voce tem todda a moral de vir aq e dizer oq esta dizendo ne, perfeito.


    E somente pelo seu ultimo post, que ate tirei SS para vc nao alterar depois como de costume:
    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]


    Então apenas neste ultimo post vc admite ser um leecher, e ainda ofende a todos os programadores e administradores?
    Parabens a voce.
    E alem disso novamente voce se taxa de superior a outro, voce alguma vez na vida estudou? leu algum livro? pesquisou algo sobre filosofia? ou recebeu alguma educação e formação moral de seus pais?
    Pois por estes seus comentarios somente prova que não.

    Voce ao menos possui respeito pelas outras pessoas e seus trabalhos.
    So lamento, e me recuso continuar a discurtir com voce, pois pessoas sem nivel dessa forma se tornam perca de tempo e encomodo, e um estorno na vida da sociedade.
    Então invente o quanto qizer, minta o quanto qizer, negue o quanto qizer.
    Pois antes um desconhecido do que um ladrão famoso.



    Edited:
    ESSA PARTE E PARA VOCE DRAKE
    Voce o fodão pegador de todos os tempos, pega mais mulher que banheiro masculino de rodoviaria(kkkkkk)
    Então voce na cara de pau, falou que aquele background foi voce quem fez, e ainda quem roubou fui eu, correto?
    E ainda em outros forums postou estes comentarios:


    E ficou repetindo e repetindo para provar e provar(como se fosse necessario por todos sabermos o tipo de pessoa que voce e), e fora que este era o unico argumento que voce possuia(fora o argumento de pegar mulher), esta bem... conversei com o VERDADEIRO CRIADOR de tal trabalho(Lukas Borba) ele nao ficou nem um pouco contente de uma pessoa escrota e sem escrupulos estar levando a fama de seus trabalhos(nem Fernandinho Beiramar gostaria disso[nem se fosse pra fugir de alguma pena]).

    Agora abaixo esta as provas necessarias sobre este caso:
    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    Acho que apenas uma Scren do PSD basta correto?
    Então agora vai inventar qual mentira seu leecher? Vai continuar dizendo que voce e o criador? que os outros roubaram de vc?
    Como disse ja sinto pena por voce, pois voce vive em um mundo paralelo pelo jeito, deve tomar a mesma medicação do JulioDesign.
    E ai ja bastou essa prova?
    Pois voce não possui moral nenhum, e muito menos valor em suas palavras, então vai garantir oque?
    Como ja falei algumas vezes, antes um noob desconhecido doque um ladrão mentiroso conhecido.

    Então continue mentindo o quanto quizer....
    Pois todos que ja visitamos sua web sabemos o tipo de pessoa escrota que voce e.
    Agora no caso da entrada do gbL que voce tb roubou, vai me dizer que quem fez foi vc tb e ele q ripoou de vc? mesma coisa com o banner do Jhonny?
    Ta bom... como se tua palavra valese algo ne...
    Gosto da prova ou precisa de mais? e so dizer ai pq o psd ta aq...
    Última edição por MrFischer; 05-06-2011 às 06:42 PM.
    Sempre copiado nunca igualado
    Sempre criticado nunca compreendido
    Sempre invejado nunca prejudicado


    A verdade somente doi ao sem carater

  10. #10

    Avatar de lauby
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Portugal
    Posts
    4
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    A prova chegou (:
    Enviei o PSD pro Fischer, agora só esperar ele postar a SS :b
    Lukas B.

 

 
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. Discussão sobre Mu Autoclicker Elite -
    Por lacovic no fórum Cantinho IMP Games
    Respostas: 28
    Último Post: 28-05-2013, 11:23 PM
  2. |Pedido| Sobre esse tópico.
    Por ~*filipinho*~ no fórum Pedidos
    Respostas: 0
    Último Post: 26-02-2013, 02:55 PM
  3. |Release| Musica High Imagination, de minha autoria.
    Por adrianodjs no fórum Flood Livre
    Respostas: 3
    Último Post: 22-11-2012, 02:18 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •